Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.466
Total de tópicos
26.917
  • Há alguma magia para o euromilhões?
    Iniciado por Poseidon367910
    Lido 6.965 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
A questão é a seguinte, tenho andando a ler algumas coisas relacionadas com o ocultismo nos ultimos tempos, mas no entanto continuo sem perceber se há magias, rituais, etc, que nos façam por exemplo acertar no euromilhões. Se as há quais são?

Citação de: Poseidon367910 em 01 outubro, 2013, 00:46
A questão é a seguinte, tenho andando a ler algumas coisas relacionadas com o ocultismo nos ultimos tempos, mas no entanto continuo sem perceber se há magias, rituais, etc, que nos façam por exemplo acertar no euromilhões. Se as há quais são?
E já agora, podem-me dizer que ordens de iniciação existem em Portugal? e em que localidades?

Eu acho que só há uma e chama-se  SORTE
Templa - Membro nº 708

Há sempre simpatias/magias (do bem) que se possa fazer para encaminhar a prosperidade, mas tudo depende da sua crença, da sua vontade. A prosperidade não depende apenas de ganhar determinada quantia em dinheiro mas em saber como orientar a vida de forma a caminhar na sua direção. Fórmulas mágicas existem certamente, mas têm sempre contrapartidas associadas que não precisamos nas nossas vidas.
"Que minha porta se abra àqueles que habitam fora da riqueza, da fama e do privilégio. Que os que jamais andaram descalços não encontrem o caminho que chega à minha porta....
Que o lugar onde habito seja como uma floresta. Que haja caminhos e veredas para as cavernas e poços e árvores e flores, animais e pássaros, todos conhecidos e por mim reverenciados com amor." A Bruxa, Rae Beth

coenuno
Saudaçoes.

Prosperidade é muito mais que o assunto monetário. Pois podemos prosperar em todos os sentidos da vida.
Podemos prosperar na nossa fé, no nosso amor, no nosso conhecimento, etc. E tudo isto nos leva ao nosso enriquecimento pessoal.

Agora quanto a magias, rsrsrsrsrs, ......

Todo mundo quer tudo de graça ou sem trabalho algum.

A maior parte dos milionários foram-no quase de graça... mas isso já é outra conversa.. O que eu queria dizer com tudo isto é que no fundo acho estas coisas todas uma treta... se fosse verdade mtos praticantes de magia negra ou branca eram milionários... No fundo quem n quer ser milionário em vez de andar a trabalhar quase que em regime de escravatura para obter um misero salario mensal? Ou a magia paga as contas mensais? Faz aparecer uma casa do nada? Ou faz aparecer comida do nada... Poupem-me...

Depende do que entendes por magia, não creio que exista o que quer que seja que se assemelhe aos filmes de Harry Potter, o que acredito e tenho tido oportunidade de comprovar é que, se usares "magia" (energia), seja ela através de simpatias, rituais ou orações, para pedir protecção, descernimento, abertura de caminho, melhoria na saúde, oportunidades, etc, E SE FORES MERECEDOR, o universo faz-te chegar aquilo que te está destinado, pois a maior parte do que não temos está bloqueado apenas por falta de Fé, ao tomares a atitude de pedir e agradecer estás a admitir que acreditas em algo para além do que vês, eu penso muito seriamente que é esse comportamneto que nos faz evoluir em todos os sentidos, tanto a nível espiritual como material.

Agora se esperas receber o euromilhões, ou alguma herança inesperada, mas o teu caminho de vida é de privação, não só não te vale a pena pedir, ou andar a fazer feitiços, como estarás a cometer um perfeito disparate, a perder tempo e a afastares-te cada vez mais do que se pretende, porque depois ficas todo revoltado e perdes ainda mais a Fé.

Simples por acaso, não achas?

É que o que tiver de ir ter contigo, se estiveres na vibração certa, nem precisas pedir, é o que acontece áquelas pessoas que invejamos e dizemos que t~em muita sorte, temos todos as mesmas oportunidades, uns são é mais teimosos que os outros.

A propósito Poseidon, para que diabos queres tu o euro milhões?
O equilíbrio consegue-se entre o que é espírito e o que não o é.

coenuno
Citação de: Poseidon367910 em 01 outubro, 2013, 15:38
A maior parte dos milionários foram-no quase de graça... mas isso já é outra conversa.. O que eu queria dizer com tudo isto é que no fundo acho estas coisas todas uma treta... se fosse verdade mtos praticantes de magia negra ou branca eram milionários... No fundo quem n quer ser milionário em vez de andar a trabalhar quase que em regime de escravatura para obter um misero salario mensal? Ou a magia paga as contas mensais? Faz aparecer uma casa do nada? Ou faz aparecer comida do nada... Poupem-me...

Saudações.

Meu caro, se já sabias a resposta, porque perguntas-te?  :angel: :angel: :angel:

Citação de: coenuno em 01 outubro, 2013, 18:12
Saudações.

Meu caro, se já sabias a resposta, porque perguntas-te?  :angel: :angel: :angel:

Foi apenas por uma questão de curiosidade, para ver o que diziam . Comecei a ler Crowley  e por consequencia li coisas que me fizeram imensa confusão em relação ao que eu acreditava ( era 50% ateu e 50% agnóstico)... este video por exemplo intrigou-me bastante: Katy Perry, Kanye West, Eminem, Snoop Dogg e Bob Dylan admitem pacto com o diabo

No entanto , apesar de n achar q existam "milagres" penso que o ocultismo tem mto que se lhe diga, tanto para o bem como para o mal. Se calhar nós seres humanos é que temos algum potencial a nivel espiritual escondido que está adormecido devido ao nosso modo de vida , digamos assim.

Citação de: Lilith Lua Negra em 01 outubro, 2013, 17:13

A propósito Poseidon, para que diabos queres tu o euro milhões?


Para quê ? Para muita coisa...  N vejo só dinheiro á frente, mas o dinheiro em excesso permiti-nos ter um modo de vida bem mais aliciante...  A todos os níveis...  Já podia ir estudar para o estrangeiro e ter capital suficiente para montar um negocio que proporcionasse algo de bom para a sociedade.

Perseus
Embora tenha lido alguns artigos em que praticantes de magia negra conseguiriam adquirir alguma fortuna, creio que sejam apenas mitos.

A fortuna faz-se com esforço e empenho da própria pessoa... receber tudo sem qualquer esforço, atrasa-nos a evolução como seres humanos que somos.  :)

Citação de: Perseus em 01 outubro, 2013, 20:13
Embora tenha lido alguns artigos em que praticantes de magia negra conseguiriam adquirir alguma fortuna, creio que sejam apenas mitos.

A fortuna faz-se com esforço e empenho da própria pessoa... receber tudo sem qualquer esforço, atrasa-nos a evolução como seres humanos que somos.  :)

Tens uma certa razão, contudo n acho que seja bem assim. Depende da perspetiva.

Perseus
Existem fortunas que se adquirem com esforço, trabalho e dedicação.

Existem fortunas familiares que já vêm de geração em geração, contudo é preciso algum trabalho e dedicação para gerir a fortuna da melhor maneira possível, de forma que não fiquem pobres.

Existem fortunas que se adquirem com os momentos de sorte que temos durante a vida.

Depois existem as fortunas ilícitas, que se adquirem roubando os outros. Esta, é muito utilizada hoje em dia pela "alta sociedade", "iluminados" ou como lhes queiram chamar.


É certo que o dinheiro poderá ajudar em muitos aspectos da vida, contudo, já houve tempos em que não havia dinheiro e as pessoas eram felizes na mesma.

Citação de: Perseus em 01 outubro, 2013, 20:41
Existem fortunas que se adquirem com esforço, trabalho e dedicação.

Existem fortunas familiares que já vêm de geração em geração, contudo é preciso algum trabalho e dedicação para gerir a fortuna da melhor maneira possível, de forma que não fiquem pobres.

Existem fortunas que se adquirem com os momentos de sorte que temos durante a vida.

Depois existem as fortunas ilícitas, que se adquirem roubando os outros. Esta, é muito utilizada hoje em dia pela "alta sociedade", "iluminados" ou como lhes queiram chamar.


É certo que o dinheiro poderá ajudar em muitos aspectos da vida, contudo, já houve tempos em que não havia dinheiro e as pessoas eram felizes na mesma.

Como as coisas estão, esse tempo que falas está bem perto e cá em Portugal. Quanto às pessoas serem felizes com pouco, o ser humano é capaz de se adaptar a qualquer situação. (ainda mais se for emigrante português :D - nada contra atenção! apenas quero dizer que em todos os cantinhos do mundo há portugueses e estes adaptam-se muito bem a novas culturas/ línguas e climas ;) )

Citação de: Perseus em 01 outubro, 2013, 20:41
Existem fortunas que se adquirem com esforço, trabalho e dedicação.

Existem fortunas familiares que já vêm de geração em geração, contudo é preciso algum trabalho e dedicação para gerir a fortuna da melhor maneira possível, de forma que não fiquem pobres.

Existem fortunas que se adquirem com os momentos de sorte que temos durante a vida.

Depois existem as fortunas ilícitas, que se adquirem roubando os outros. Esta, é muito utilizada hoje em dia pela "alta sociedade", "iluminados" ou como lhes queiram chamar.


É certo que o dinheiro poderá ajudar em muitos aspectos da vida, contudo, já houve tempos em que não havia dinheiro e as pessoas eram felizes na mesma.


Precisamente, disseste tudo...  Mas de fores a ver herdar uma fortuna familiar é o mesmo q ganhares uma loteria, é pura sorte, e n foste tu q tiveste o trabalho e dedicação para a possuir, tal como numa loteria... O conhecimento para o gerir é preciso tanto de uma forma como da outra...

coenuno
Citação de: Poseidon367910 em 01 outubro, 2013, 20:20
Tens uma certa razão, contudo n acho que seja bem assim. Depende da perspetiva.

Ou do conhecimento. Ou daquilo em que se acredita. Ou seja do que for.

Uma verdade pessoal jamais será uma verdade universal.