Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.466
Total de tópicos
26.917
  • Há alguma magia para o euromilhões?
    Iniciado por Poseidon367910
    Lido 6.964 vezes
0 Membros e 3 Visitantes estão a ver este tópico.
Lol, esta foi boa.
Há uma magia que se chama: Apostar todas as semanas tudo o que poder.

Só uma pequena correcção. Não és tu que tens que "acertar no euromilhões" mas sim o euromilhões acertar nos numeros que tu escolheste  ou foi escolhido pela maquina :)

Há tanta coisa muito mais valiosa do que o 1º prémio do euromilhões e muito mais facil de conseguir...
Não me trates por VOCÊ!!!
Respeito mais tratando-te por TU do que tu a tratares-me por VOCÊ!

Diz uma frase feita que o dinheiro não dá felicidade mas compra. Em partte é verdade. Precisamos de dinheiro para nos mantermos durante o mês: pagart as nossas despesas do dia a dia. Mas ter um pouco mais para o lazer é muito bom. Cleo
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

Citação de: Ex3m em 01 outubro, 2013, 22:05


Há tanta coisa muito mais valiosa do que o 1º prémio do euromilhões e muito mais facil de conseguir...

Referes-te a quê por exemplo? Sinceramente acho q mais valioso q o dinheiro só mesmo a saúde, amizade e amor, contudo estas 3 coisas podem ser bem mais difíceis de conseguir...

Mantenho a minha convicção, quanto mais aprendemos a viver menos precisamos de coisas fúteis, logo, basta o que temos para cada vez termos mais, é uma perspectiva apenas, cada um terá exactamente aquilo que necessita para cumprir a sua missão, isto aqui é mais um emprego que umas férias, o paraíso é mais acima, lá é que somos ricos na plenitude, não temos de pagar com dinheiro para sobreviver. Aqui acredito que temos exactamente aquilo de que precisamos, à medida das necessidades da missão, se estivermos no caminho certo não nos falta nada, se achamos que não é suficiente alguma coisa esta errada, talvez não seja a falta do dinheiro mas sim o nosso conceito de merecimento e necessidade.

No tempo dos meus avós nem reformas havia, lidavam com sistema de trocas práticamente, nem luz, nem agua canalizada nem gás e era muito bacano, comiam básicamente o que tiravam da terra e nunca dei por falta de nada quando estava com eles.

Nós não precisamos de muito, queremos é tudo.
O equilíbrio consegue-se entre o que é espírito e o que não o é.

coenuno
Citação de: Poseidon367910 em 01 outubro, 2013, 23:21
Referes-te a quê por exemplo? Sinceramente acho q mais valioso q o dinheiro só mesmo a saúde, amizade e amor, contudo estas 3 coisas podem ser bem mais difíceis de conseguir...

Acho muito escassa essa resposta meu caro.

Com Fé em mim mesmo e nas minhas capacidades, posso atingir a riqueza.

Com Amor por mim mesmo, posso atingir a riqueza.

Com Conhecimento, posso atingir a riqueza.

Com Equilibrio, posso atingir a riqueza

Com Confiança em mim mesmo, posso atingir a riqueza

Com Paz, Ordem e Força, posso atingir a riqueza

Com Sabedoria, posso atingir a riqueza

Com a Evoluçao, posso atingir a riqueza


Agora,..., será que com a riqueza posso atingir algumas destas qualidades?

Pura ilusão, meu caro.  Riqueza material fica muito aquém da riqueza de espírito.