Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.455
Total de tópicos
26.915
  • Meditações /energias baixas
    Iniciado por joao lourenco
    Lido 4.496 vezes
0 Membros e 2 Visitantes estão a ver este tópico.
Meditações/energias baixas

Quero continuar aqui a alertar pessoas com boas intenções e querendo experimentar tudo.
Sempre que adere a uma meditação seja qual for se não sabe do que se trata, tente esclarecer-se.

Uma parte das pessoas, não sabem que praticando reiki, ou diversas formas de meditação, mesmo em diversos núcleos espirituais, estão entrando no mundo espiritual e aproximando  energias baixas, que não são devidamente explicadas, ou porque não sabem ou não conhecem.

A ignorância não é defeito, eu não sei de tudo, nem o próprio sábio.

Tenho recebido imensas pessoas de todas as proveniências, com os chamados encostos, visões, e de seguida incorporações, descrevendo que estiveram e praticaram no lugar x e Y derivado a isso ficaram assim e agora cada vez pior.

A mediunidade não é uma brincadeira para experiências levianas. depois bate bem fundo.

que o meu alerta sirva de ajuda. abraço a todos.

Meditar...nem toda a gente atinge ou percebe o que e a meditação, eu sou um deles e apenas so me sinto relaxado e colado do corpo ao local onde estou sentado. Tento usar a meditação para treinar apneia porque a das unicas maneiras que consigo reduzir o ritmo cardiaco 

Bom dia João Lourenço,

Desculpe-me questionar, mas eu tenho meditado bastante nos ultimos anos e sinceramente não sinto que isso me aproxime de espiritos baixos... Permita-me sugerir que se calhar esses espiritos nos afectam apenas porque abrimos brechas espirituais para isso com atitudes menos boas no nosso dia a dia...

Se me disserem que atraves da meditação acessamos a outros patamares e estamos mais susceptiveis a lidar com entidades obcessoras até aceito, mas não creio que por meditarmos estamos a chamar a nos essas energias baixas. Pessoalmente acredito que atraves da meditação manifestamos o nosso eu verdadeiro e desta forma temos que lidar com as nossas proprias feridas emocionais. Para mim meditar é a mesma coisa que me auto curar...

"Listen: this world is the lunatic's sphere,
Don't always agree it's real,
Even with my feet upon it
And the postman knowing my door...
My address is somewhere else."

Pois dito assim até podem pensar que meditar é uma coisa ruim ou perigosa, quando é precisamente através da meditação que nos encontramos a nós próprios, por isso eu diria antes, cuidado com as interpretações que se fazem dos comentários.

A minha filha fazia meditação e viagens astrais na escola, com uma mestre de reiky, isso deu-lhe paz, confiança e esperança, nunca nada de mal, nem ela nem o resto da turma, por isso contra factos, para mim, não há argumentos!

Agora o que a BlackStar disse sim, o mal não na meditação mas na energia negativa da pessoa. Isso concordo!
O equilíbrio consegue-se entre o que é espírito e o que não o é.

Judite
#4
Citação de: joao lourenco em 22 setembro, 2013, 17:39
Meditações/energias baixas

Quero continuar aqui a alertar pessoas com boas intenções e querendo experimentar tudo.
Sempre que adere a uma meditação seja qual for se não sabe do que se trata, tente esclarecer-se.

Uma parte das pessoas, não sabem que praticando reiki, ou diversas formas de meditação, mesmo em diversos núcleos espirituais, estão entrando no mundo espiritual e aproximando  energias baixas, que não são devidamente explicadas, ou porque não sabem ou não conhecem.

A ignorância não é defeito, eu não sei de tudo, nem o próprio sábio.

Tenho recebido imensas pessoas de todas as proveniências, com os chamados encostos, visões, e de seguida incorporações, descrevendo que estiveram e praticaram no lugar x e Y derivado a isso ficaram assim e agora cada vez pior.

A mediunidade não é uma brincadeira para experiências levianas. depois bate bem fundo.

que o meu alerta sirva de ajuda. abraço a todos.

Eu cá dei-me muito mal com a meditação e de um video que vi. Tinha os fones no máximo, aparece a voz de um velho e coisas a partirem-se. Este video foi mandado por um amigo meu. Depois mandei-lhe mensagem e acabou a amizade. Ainda fiquei pior.  

Citação de: Blackstar em 23 setembro, 2013, 09:09
Bom dia João Lourenço,

Desculpe-me questionar, mas eu tenho meditado bastante nos ultimos anos e sinceramente não sinto que isso me aproxime de espiritos baixos... Permita-me sugerir que se calhar esses espiritos nos afectam apenas porque abrimos brechas espirituais para isso com atitudes menos boas no nosso dia a dia...

Se me disserem que atraves da meditação acessamos a outros patamares e estamos mais susceptiveis a lidar com entidades obcessoras até aceito, mas não creio que por meditarmos estamos a chamar a nos essas energias baixas. Pessoalmente acredito que atraves da meditação manifestamos o nosso eu verdadeiro e desta forma temos que lidar com as nossas proprias feridas emocionais. Para mim meditar é a mesma coisa que me auto curar...



Não estou de acordo no que diz respeito que na meditação encontramos o nosso eu, porque eu por experiência própria encontrei vários termos de alma, e demasiado grandes para mim. Mais não posso dizer  porque já não faço :-\

Quem quiser que faça :D



Não é permitida a colocação de mensagens seguidas no mesmo tópico, em vez disso deve editar-se a anterior. Consultar  Regras Gerais do Fórum, alínea 20. Obrigado.


Citação de: Judite em 23 setembro, 2013, 10:58
Não estou de acordo no que diz respeito que na meditação encontramos o nosso eu, porque eu por experiência própria encontrei vários termos de alma, e demasiado grandes para mim. Mais não posso dizer  porque já não faço :-\

Quem quiser que faça :D

O que são para ti termos de alma Judite?

Não estarás a referir-te ao teu Eu superior?
"Listen: this world is the lunatic's sphere,
Don't always agree it's real,
Even with my feet upon it
And the postman knowing my door...
My address is somewhere else."

Judite
#6
Citação de: Blackstar em 23 setembro, 2013, 11:32
O que são para ti termos de alma Judite?

Não estarás a referir-te ao teu Eu superior?


O que eu vi foi uma coisa muito grande, não sei o que era. Eu sou um zero neste assunto, não entendo nada disto. Falo só pela minha experiência :-\ não sei se era o meu "Eu".

"Os termos de alma" que escrevi, foi para não dizer várias almas ou restos delas. Não quero magoar ninguém em dizer vários tipos de alma numa cabeça.

- Olá a todos,

Tentarei em breve responder a cada caso, com intuito de esclarecer, o que parace obvio para alguns, como se processa o mundo espiritual, bem como as meditações, etc. tendo em conta casos especificos e o seu envolvimento.

Para não dar erros e ser claro é bom demorar mais algum tempo.

Obrigado a todos pelo desenvolvimento deste tema.

Judite, por favor confirma apenas que tens a certeza que o que fizeste foi apenas meditação.
O equilíbrio consegue-se entre o que é espírito e o que não o é.

#9
Citação de: Blackstar em 23 setembro, 2013, 09:09
Bom dia João Lourenço,

Desculpe-me questionar, mas eu tenho meditado bastante nos ultimos anos e sinceramente não sinto que isso me aproxime de espiritos baixos... Permita-me sugerir que se calhar esses espiritos nos afectam apenas porque abrimos brechas espirituais para isso com atitudes menos boas no nosso dia a dia...

Se me disserem que atraves da meditação acessamos a outros patamares e estamos mais susceptiveis a lidar com entidades obcessoras até aceito, mas não creio que por meditarmos estamos a chamar a nos essas energias baixas. Pessoalmente acredito que atraves da meditação manifestamos o nosso eu verdadeiro e desta forma temos que lidar com as nossas proprias feridas emocionais. Para mim meditar é a mesma coisa que me auto curar...


Caro amigo, claro que isto do mundo espiritual não são favas contadas como eu ilustro,
a aproximação ao ser humano novo ou velho, tem uma série de possiveis explicações que aproveito para dizer a alguns amigos que aqui questionaram.

- Na meditação, grande parte dela é de efeito hipnótico, seja qual a proveniencia, tenho praticado tudo isso, embora actualmente não precise mesmo para meus pacientes (amigos), dai causar toda uma serie de bem estar (muito averia para dizer sobre isto.

- Depois alguns casos passam a comunicação espiritual, depende da situação energetica e vibratória de cada criança, para referir mais casos aqui deixados.

- Depois parte das pessoas ou crianças nada sabem dizer, porque só mais tarde se verifica esse aparecimento.

- Não me falta casos de idades 10 ate mais tarde em que na escola fizeram determinadas experiências como o jogo do copo etc,e agora se queixam, para não falar de bébés estou agora com pelo menos dois.

- Eu pessoalmente fiz muitas meditações e nada me sucedeu. portanto todos bebemos agua da fonte ela é a mesma, mas não igual para todos.

- Sobre esta área muito havia para dizer, espero que algum médium que pratique possa dialogar comigo, para entender-mos o que isto representa.

Citação de: dguimaraes em 23 setembro, 2013, 00:08
Meditar...nem toda a gente atinge ou percebe o que e a meditação, eu sou um deles e apenas so me sinto relaxado e colado do corpo ao local onde estou sentado. Tento usar a meditação para treinar apneia porque a das unicas maneiras que consigo reduzir o ritmo cardiaco 

Ola concordo consigo, muito bem porem através da hipnoterapia ou hipnose controlada fiz isso a muitos, abraço



Não é permitida a colocação de mensagens seguidas no mesmo tópico, em vez disso deve editar-se a anterior. Consultar  Regras Gerais do Fórum, alínea 20. Obrigado.


Boa tarde a todos, peço que tenham em conta as regras do fórum.
Especialmente esta:



Não é permitida a colocação de mensagens seguidas no mesmo tópico, em vez disso deve editar-se a anterior. Consultar  Regras Gerais do Fórum, alínea 20. Obrigado.


Citação de: Lilith Lua Negra em 23 setembro, 2013, 09:32
Pois dito assim até podem pensar que meditar é uma coisa ruim ou perigosa, quando é precisamente através da meditação que nos encontramos a nós próprios, por isso eu diria antes, cuidado com as interpretações que se fazem dos comentários.

A minha filha fazia meditação e viagens astrais na escola, com uma mestre de reiky, isso deu-lhe paz, confiança e esperança, nunca nada de mal, nem ela nem o resto da turma, por isso contra factos, para mim, não há argumentos!

Agora o que a BlackStar disse sim, o mal não na meditação mas na energia negativa da pessoa. Isso concordo!

Ola concordo com o que diz, alias ja referi aqui a um dos nossos amigos, porem quero apenas reforçar o seguinte.

- Crianças e jovens que me têm aparecido, quase todas eram referentes a meditações e brincadeiras do copo e outras

- Uma boa parte nada aconteceu, outras mais tarde. porque as meditações aprofundadas por mim ao longo do tempo têm como base um sistema hipnótico e menos espiritual, demonstrei-o a diversas pessoas, e sim causam toda essa boa disposição, como o contrário se o manipulador quiser ou souber.

- Portanto nada é ruim como conduzir um carro, é normal.

- Unicamente deixo estes alertas, para ajudar e não porque tenho antipatia por alguém, espero que estas palavras não firam ninguém.

- Quanto a essa area, me refiro pela minha prática e que ninguém pense que o tempo espiritual é igual ao nosso, por isso relatei casos em que a experiência tinha sido anos atrás.

- Tambem como disse contra factos não ha argumentos, e tudo tem o seu tempo.

Citação de: joao lourenco em 23 setembro, 2013, 16:02
Caro amigo, claro que isto do mundo espiritual não são favas contadas como eu ilustro,
a aproximação ao ser humano novo ou velho, tem uma série de possiveis explicações que aproveito para dizer a alguns amigos que aqui questionaram.

- Na meditação, grande parte dela é de efeito hipnótico, seja qual a proveniencia, tenho praticado tudo isso, embora actualmente não precise mesmo para meus pacientes (amigos), dai causar toda uma serie de bem estar (muito averia para dizer sobre isto.

- Depois alguns casos passam a comunicação espiritual, depende da situação energetica e vibratória de cada criança, para referir mais casos aqui deixados.

- Depois parte das pessoas ou crianças nada sabem dizer, porque só mais tarde se verifica esse aparecimento.

- Não me falta casos de idades 10 ate mais tarde em que na escola fizeram determinadas experiências como o jogo do copo etc,e agora se queixam, para não falar de bébés estou agora com pelo menos dois.

- Eu pessoalmente fiz muitas meditações e nada me sucedeu. portanto todos bebemos agua da fonte ela é a mesma, mas não igual para todos.

- Sobre esta área muito havia para dizer, espero que algum médium que pratique possa dialogar comigo, para entender-mos o que isto representa.

Ola concordo consigo, muito bem porem através da hipnoterapia ou hipnose controlada fiz isso a muitos, abraço



Não é permitida a colocação de mensagens seguidas no mesmo tópico, em vez disso deve editar-se a anterior. Consultar  Regras Gerais do Fórum, alínea 20. Obrigado.



João Lourenço,

Concordo quando diz que nada no mundo espiritual são favas contadas e todos experimentamos as situações de forma distinta. No entanto no que se refere a meditação continuo a manter a minha opinião de que não vejo mal nenhum nisso.

Meditação, quando bem feita é um excelente processo de auto conhecimento e cura.

Claro que não estou a falar do jogo do copo ou outro tipo de actividade de chamamento de entidades... até porque sou contraria a ideia de que se deve invoca-los. Estou a referir-me á meditação propriamente dita: relaxamento profundo, induzido ou não que nos possam levar ao encontro do nosso Eu superior.
"Listen: this world is the lunatic's sphere,
Don't always agree it's real,
Even with my feet upon it
And the postman knowing my door...
My address is somewhere else."

Judite
Citação de: Lilith Lua Negra em 23 setembro, 2013, 12:48
Judite, por favor confirma apenas que tens a certeza que o que fizeste foi apenas meditação.

Eu tentei fazer meditação e confirmar o que era não faço ideia, posso dizer que senti-me infeliz é como se tivesse num mundo virtual. Desculpa não tenho certeza se era meditação, porque ninguém ensinou-me e fiquei agressiva ao faze-lo. Não posso dizer mais nada porque não sei.
Já agora peço desculpa de meter-me num assunto muito delicado para cada um. :)

anaferreira
Olá,
más influencias e más energias estão por toda a parte!
é natural que uma pessoa que não está bem também não pode passar boas energias a ninguém...mas no que diz respeito à meditação, não vejo nada de mal e como alguém já escreveu em cima: aproxima-nos de nós próprios e de Deus.
O que eu acredito é que anda por aí muita gente em desespero, que se agarra a tudo e mais alguma coisa e que em tudo vê fantasmas e bruxarias...
Enquanto as mentalidades não mudarem não encontrarão ajuda em lado nenhum!
Mas uma coisa que me intriga bastante é como alguém vai umas horas a uma palestra e sai de lá mestre de reiki  ::)