Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.455
Total de tópicos
26.915
  • Meditações /energias baixas
    Iniciado por joao lourenco
    Lido 4.495 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Citação de: Judite em 23 setembro, 2013, 17:42
Eu tentei fazer meditação e confirmar o que era não faço ideia, posso dizer que senti-me infeliz é como se tivesse num mundo virtual. Desculpa não tenho certeza se era meditação, porque ninguém ensinou-me e fiquei agressiva ao faze-lo. Não posso dizer mais nada porque não sei.
Já agora peço desculpa de meter-me num assunto muito delicado para cada um. :)

Judite, desculpas peço eu se te fiz pensar que não devias falar, muito pelo contrário eu penso que tens mesmo de falar, porque estás com uma ideia má de algo que eu considero muito bom, então alguma coisa está errada, ou eu ando enganada, ou tu podes ter feito algo que não uma meditação, contudo os dados são tão poucos que mal dá para tentar ajudar.

A ajuda não é dizer-te o que aconteceu, mas apenas darmos uma sugestão nossa acerca do que nos disseres que te aconteceu, podias descrever como começou e o que foi acontecendo?

Se não foi meditação acabamos por aprender também com essa tua experiência, se for, devemos tentar perceber o que correu mal para te sentires assustada, como disse, a minha filha tem as melhores recordações e eu também, é uma pena estares a perder isso talvez por um equívoco.
O equilíbrio consegue-se entre o que é espírito e o que não o é.

Citação de: anaferreira em 23 setembro, 2013, 18:45
Olá,
más influencias e más energias estão por toda a parte!
é natural que uma pessoa que não está bem também não pode passar boas energias a ninguém...mas no que diz respeito à meditação, não vejo nada de mal e como alguém já escreveu em cima: aproxima-nos de nós próprios e de Deus.
O que eu acredito é que anda por aí muita gente em desespero, que se agarra a tudo e mais alguma coisa e que em tudo vê fantasmas e bruxarias...
Enquanto as mentalidades não mudarem não encontrarão ajuda em lado nenhum!
Mas uma coisa que me intriga bastante é como alguém vai umas horas a uma palestra e sai de lá mestre de reiki  ::)

Ola Ana tudo bem consigo, gostei, embora ligeiramente zangada com algumas coisas,
mas tem razão, eu tenho atendido tanta gente com tanta diferença de situações, que só quem é medium e pratica comprende, mas continuo todos os dias aprendendo, é uma area onde quase todos somos ignorantes, é o mundo não fisico, onde se pretende dar resposta terrenas.
Mas gostei da sua intervenção e que tudo corra bem.
   

Judite
Citação de: Lilith Lua Negra em 23 setembro, 2013, 21:16
Judite, desculpas peço eu se te fiz pensar que não devias falar, muito pelo contrário eu penso que tens mesmo de falar, porque estás com uma ideia má de algo que eu considero muito bom, então alguma coisa está errada, ou eu ando enganada, ou tu podes ter feito algo que não uma meditação, contudo os dados são tão poucos que mal dá para tentar ajudar.

A ajuda não é dizer-te o que aconteceu, mas apenas darmos uma sugestão nossa acerca do que nos disseres que te aconteceu, podias descrever como começou e o que foi acontecendo?

Se não foi meditação acabamos por aprender também com essa tua experiência, se for, devemos tentar perceber o que correu mal para te sentires assustada, como disse, a minha filha tem as melhores recordações e eu também, é uma pena estares a perder isso talvez por um equívoco.

:) Não posso contar como foi a minha meditação, para mim é tão particular a nudez da alma quanto mostrar o meu corpo nu, é muito intimo uma respiração um suspiro e as sensações que tive.  :)

Judite, ninguem espera que contes os pormenores apenas que saibas que se trata mesmo de meditação e nao de outra coisa qualquer. por exemplo utilizaste uma faixa de audio ? sentiste-te relaxada? esvaziaste a mente? Tiveste alguma sensação de paz no final?

Convem não confundir meditação com outras experiencias ou actividades... meditar é unica e exclusivamente esvaires a mente e deixares te ir... funciona como um balsamo.  8)
"Listen: this world is the lunatic's sphere,
Don't always agree it's real,
Even with my feet upon it
And the postman knowing my door...
My address is somewhere else."

Para mim, que também sou leiga no assunto, penso que meditação é apenas deixar de pensar, conseguir esvaziar a nossa mente de pensamentos (desejos, mágoas, problemas, etc) tudo o que nos preocupa, ou seja, deixar o controle espíritual (sentir) tomar conta do nosso Ego (querer),

O nosso espírito comanda a nossa pessoa.

Quando terminamos sentimo-nos como que se tivessemos descansado o cérebro e o corpo, é muito relaxante e revitalizante.

Já agora se estiver enganada no conceito e alguém me puder corrigir agradeço.
O equilíbrio consegue-se entre o que é espírito e o que não o é.

Judite
Estou grata por este tópico. :)  Não consigo é explicar por palavras o que aconteceu e é provável que tenha acontecido outra coisa.
Só com o tempo é que vou conseguir entender.  :)

#21
Olá a todos mais uma vez, alerto meus amigos que se tiverem amigos ou pessoas curiosas, que tenham cuidado com experiencias. A maioria das pessoas que me chegam, uma grande parte vêm em estado de confusão complicada e incorporações, encostos etc.

- As experiencias com meditações, regressões, e outras formas de ligar a mente ao espiritual, e ate hipnose sem crer, sucede se não for com experiência

- Parte, vêm desde pequenos por serem curiosos, outra parte adquirida em várias situações, por consultas com entidades baixas, outras para quererem saber o futuro, situações de quase morte, de doenças etc muitas outras que poderia mencionar.

-Estamos perante outra forma de existencia, o que está fora do nosso controle, cujo ser humano não tem capacidade nem mente para compreender esse outro mundo.

Ainda hoje um jovem me dizia sentir-se mal ao experimentar mais do que uma vez a projecção astral,l é usual estes casos.

-Cada um é livre, mas depois terá que resolver para não sofrer de controle de entidades.

Citação de: Judite em 24 setembro, 2013, 21:18
Estou grata por este tópico. :)  Não consigo é explicar por palavras o que aconteceu e é provável que tenha acontecido outra coisa.
Só com o tempo é que vou conseguir entender.  :)

Judite, acho que devias ler com bastante atenção acerca de viagens astrais.
Por tudo aquilo que disseste, na minha opinião, fizeste uma viagem astral mesmo que involuntária.
Depois diz-me o que achaste das leituras  ;)