Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.458
Total de tópicos
26.916
  • Som de passos à minha volta - Pessoal isto aconteceu-me mesmo agora!
    Iniciado por Zühl
    Lido 7.854 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Aqui acabou de me acontecer!
Estava eu mesmo agora a conversar com a Lúnática no msn,quando reparei num som de paços.
Fui ao corredor ver se estava alguém e não estava lá ninguém.Voltei para o quarto e continuei a ouvir os paços.O estranho é que não consegui perceber de onde vinha o barulho.Pareceia que estava todo à minha volta  :-X
Até que parei de ouvir..
O som parecia mesmo de pés descalços,mas fazendo aquele som ao bater no chão,como se o corpo tivesse a fazer peso nos calcanhares.
Muito estranho mesmo :-X

Estou neste momento em modo alerta! :(
Believe to see...

ui Zuhl...que horror...olha, tem calma...tás sozinho em casa?
se não estás...percebeste se os teus familiares ouviram também?

Que horror?! Horror nenhum, trata mas é de ver se realmente se passa algo de paranormal e tenta de alguma forma contactar caso seja mesmo.
Boa sorte  ;)
O possível faz-se, o impossível demora mais um bocado.

Foi muito creepy.
Sim,vou meter a gravar.Tem é que ser com o telemovel.
Believe to see...


O som já parou.Agora estou a fazer umas gravações  :-\
Believe to see...


Jasus! É comum ouvires coisas fora do normal?
Já pensaste se pode ser outra coisa... sei lá, vizinhos, etc?
Fico à espera de novidades!
Era para ir para a cama, já não vou. lol
Open you eyes and your mind!

Deleteyrself
não sei se terá muito a ver, mas eu ouço mobilia a ser arrastada a toda a hora na casa pegada á minha (e "estalares" na parede desta casa).... a casa do vizinho está inabitada... quanto a esta casa, a minha falecida avó dizia que ouvia coisas.

O que eu acho: são as energias que trazemos para o nosso espaço que causam esses sons...

Citação de: Alekhine em 22 outubro, 2009, 00:21
Que horror?! Horror nenhum, trata mas é de ver se realmente se passa algo de paranormal e tenta de alguma forma contactar caso seja mesmo.
Boa sorte  ;)
não é horror para ti! eu fugia a sete pés :p

Citação de: Alekhine em 22 outubro, 2009, 00:21
Que horror?! Horror nenhum, trata mas é de ver se realmente se passa algo de paranormal e tenta de alguma forma contactar caso seja mesmo.
Boa sorte  ;)

Concordo inevitavelmente  ;D ;D

Pessoal,peço desculpa por não ter dito mais nada ontem  :(
Não se passou mais nada.Ainda fiquei na cama a gravar a ver se apanhava algo,mas acabei por adormecer.
Nas gravações não se ouve nada,mas quando passar para o pc ouço melhor.Pode haver algo que me tenha escapado  :-\
Hoje vou estar atento  :)
Believe to see...

#12
Ontem foi uma noite de temporal digna de filme de terror, vento forte, chuva, relâmpagos (embora poucos aqui na zona de Aveiro). Já colocaste a hipótese de ter sido algum barulho do temporal?
Open you eyes and your mind!

#13
Não faço ideia.O único som que ouvia lá fora era o vento e a chuva.
Eu coloco todas as hipoteses e mais alguma lol. :-X
Believe to see...

Lunática
Citação de: Nika em 22 outubro, 2009, 22:26
Ontem foi uma noite de temporal digna de filme de terror, vento forte, chuva, relâmpagos (embora poucas aqui na zona de Aveiro). Já colocaste a hipótese de ter sido algum barulho do temporal?

Pois, disseram que aqui no Porto houve um mini-tornado. Brutal! Daqui a pouco, Portugal já não será um país seguro e livre das catástrofes, como antigamente.  :-X