Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.458
Total de tópicos
26.916
  • Som de passos à minha volta - Pessoal isto aconteceu-me mesmo agora!
    Iniciado por Zühl
    Lido 7.855 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Estranho, eu estive de serviço a noite toda aqui em estarreja (aveiro) mas nao vi relampagos.agora chuva muita e um tufão que deitou abaixo uma parede aqui na fabrica e um corte eletrico de aproximadamente 2 minutos

Citação de: Lunática em 22 outubro, 2009, 22:29
Pois, disseram que aqui no Porto houve um mini-tornado. Brutal! Daqui a pouco, Portugal já não será um país seguro e livre das catástrofes, como antigamente.  :-X


Pois! A tradição já não é o que era!
Templa - Membro nº 708


Citação de: Buxter50 em 22 outubro, 2009, 22:32
Estranho, eu estive de serviço a noite toda aqui em estarreja (aveiro) mas nao vi relampagos.agora chuva muita e um tufão que deitou abaixo uma parede aqui na fabrica e um corte eletrico de aproximadamente 2 minutos


Coincidència, também sou de Estarreja.  :laugh:
Opa, eram prai 2h da manhã pareceu-me ver relâmpagos. E na zona onde vivo falhou a luz algumas horas.
Open you eyes and your mind!

garanto-te nika, nao vi nenhum relampago.Sou segurança aqui no eco parque de estarreja e estive de serviço a noite toda e nao me apercebi de nenhum. Em contrapartida o vento estava mesmo ruim :-\

Pronto, então se calhar foi impressão minha! Sim, o vento estava fortíssimo.
Open you eyes and your mind!

esta noite tb tou de serviço mas pareçe que vamos ter uma noite mais calminha  :)

Open you eyes and your mind!

nwdsilva
Há criaturas infelizes, perturbadas, que se sentem nervosas, intranqüilas, que não dormem, que tudo as incomoda, que se irritam por tudo, por culpa única e exclusiva da sua falta de estudo e raciocínio. São essas as criaturas enfermas do espírito e o seu caso é puramente psíquico. Há, pois, necessidade de se estudar o que seja a vida psíquica, para não se brincar com uma coisa perigosa. A freqüência, pois, às sessões espíritas, é um perigo, é um perigo, porque o espírito, ou a criatura desprevenida, que não conhece o espiritismo nem os seus efeitos, avassala-se e chega à loucura e a enfermidades físicas. A freqüência a essas sessões é um meio de atrair, mais dia menos dia, a infelicidade.

meu amigo tem calma...   tens muito medo e se tiveres algum espirito em casa a fazer isso eles sabem que tens medo  poderas ter apanhado na rua a passar   e eles se terem encostado a ti  pois tens medo...


mete uma coisa na cabeca


seija qual for o barulho   tanto faz que tenhas alguem em casa ou nao  nao liguem...  imagina  um espirito infeliz   ... pois eles já mais te faram mal tens que ter medo dos humanos e nao dos espiritos eles nao fazem mal sao  brincalhoes  tentao fazer tudo para nos meter medo...

querem nos agarar gozar  e tu nao vais entrar nessa vais sim  nao ligar  e pedir ajuda o teu anjo da guarda...

O Alekhine tem razão. tenta explorar a situação, gravando o som dos passos e até podes fazer perguntas á entidade porque por vezes eles respondem, ficando as respostas gravadas no telem ou gravador. caso identifiques a entidade, reza para que ela encontre paz de espirito, amigo. Abraço

Isso acontece comigo as vezes :) mas não tenho medo... uma vez vi por um segundo um espirito, pelomenos acho que vi, e foi de dia e apareceu e sumiu bem rapido, mas os pasos eu ouvia, ate desaparecerem do nada