Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.425
Total de mensagens
369.462
Total de tópicos
26.917
  • Qual a tua missão de alma, segundo a Astrologia?
    Iniciado por Blackstar
    Lido 27.812 vezes
0 Membros e 5 Visitantes estão a ver este tópico.
Citação de: maria665 em 06 julho, 2013, 22:32
Boa Noite! Ainda não me disse nada sobre o meu!! :( Está assim tão mau??? Atenciosamente, Maria

LOL maria com tantos pedidos era de estranhar se ela não deixasse algum, por simples esquecimento. Devemos ter em atenção que Blackstar não faz disto sua profissão e o único pagamento que recebe é a satisfação e agradecimento de quem te vê o seu mapa e interpretação.
Ela quando vir isto vai tratar do assunto e ainda levas um pedido de desculpa :)
É quase certinho.
Não me trates por VOCÊ!!!
Respeito mais tratando-te por TU do que tu a tratares-me por VOCÊ!

Citação de: Ex3m em 07 julho, 2013, 05:57
LOL maria com tantos pedidos era de estranhar se ela não deixasse algum, por simples esquecimento. Devemos ter em atenção que Blackstar não faz disto sua profissão e o único pagamento que recebe é a satisfação e agradecimento de quem te vê o seu mapa e interpretação.
Ela quando vir isto vai tratar do assunto e ainda levas um pedido de desculpa :)
É quase certinho.

You know me so well  ;D

é verdade... para me debruçar sobre os mapas preciso de tempo e "espaço" mental, uma vez que olho para cada um individualmente. Garanto que aos pouquinhos vou interpretar todos ;)
"Listen: this world is the lunatic's sphere,
Don't always agree it's real,
Even with my feet upon it
And the postman knowing my door...
My address is somewhere else."

Obrigada pela resposta, tratei por Você, porque como não conheço ainda muito bem as pessoas, aqui, tenho medo que pensem que desrespeito alguém!
Claro que compreendo a quantidade de pedidos e inspiração necessária para interpretar e analisar cada mapa!
Agradeço imenso este bocadinho que perderes comigo!! :)
Atenciosamente, Maria

Citação de: Blackstar em 27 junho, 2013, 21:56
Olá Ivcord,

Este posicionamento diz-me muito, uma vez que é o oposto do meu :)
Então é assim, os aquarianos são considerados visionários, sonhadores e almas muito livres que trabalham sempre em prol do outro, da humanidade. Tendo o SN em Leão, significa que em outras vidas viveste de forma muito individualista e com muito poder... imagina um rei, um politico, ou outra pessoa com um poder desse género, colectivo. Dai que te sintas muito á vontade em ser o "centro das atenções", estás muito provavelmente habituado a brilhar e a liderar...  Nesta vida tens de por todo esse aprendizado, toda essa coragem e atitude ao serviço da humanidade (porque é onde esta o teu NN). Desenvolver a tua capacidade analítica e inventiva, uma vez que certamente terás grande apetência para coisas novas e que requeiram engenho ( por exemplo as novas tecnologias).
Que te parece? Bate certo?  ;)



Faz muito sentido sim. Diz-me mais uma coisa se for possível: qual o papel do signo e do ascendente nesse trajecto?
Agradeço a atenção!  :)

Citação de: richa-o-anjo em 30 junho, 2013, 03:43
                         consegues me ajudar no meu nao consigo perceber nada dele...please :angel:
desculpa.............mas e o meu? :angel:

Bom dia,
o meu NN está a 15º de Balança e o SN a 15º de Carneiro.

Muito obrigada,
Ana

#51
Olá,

A mim deu: NN Leão, o SN não sei dizer...

Boa tarde a todos,
Como se vê ai o nn e o sn ainda não percebi nada...
Cumprimentos. ;D

"Light thinks it travels faster than anything but it is wrong. No matter how fast light travels, it finds the darkness has always got there first, and is waiting for it."

Citação de: Blackstar em 27 junho, 2013, 13:36
Boas...
Sou uma fascinada pela Astrologia e como tal, achei interessante partilhar um pouco convosco alguns aspectos importantes que podemos verificar no mapa astral.
Antes de mais e para quem não sabe, o mapa astral é uma espécie de "fotografia" do céu na altura do nosso nascimento, funcionando como uma impressão digital para cada um de nós. Acreditem que não existem dois mapas iguais. Mesmo no caso de gémeos, os astros mudam naquela pequena diferença de minutos entre os nascimentos causando logo alteração, seja na personalidade ou no caminho de vida de cada um...
Todos os planetas são importantes, mas existem dois pontos especificos chamados NN e SN (North node e South node) que nos mostram o nosso caminho "espiritual" ou missão nesta vida. O SN está normalmente associado ao passado, aos sentimentos e assuntos que nos fazem sentir confortáveis e em casa, incluindo talentos ou habitos de vidas passadas que ainda se encontram muito enraizados em nós. O NN representa o caminho de evolução: o objectivo final nesta vida. Não é facil atingir o NN, uma vez que é quase sempre o oposto do que nos deixa confortaveis... mas a evolução passa sempre por ai, pela aprendizagem.

Para verem a vossa carta astral podem aceder ao site, www.astro.com e seguir os seguintes passos:

- No menu do lado esquerdo - Horoscope Drawings & Calculations - Chart Drawing, Ascendant - no topo aparece uma comba box onde menciona add new person, e aqui preenche-se os nossos dados, sendo que os mais importantes são a data, hora e local de nascimento.

Ao gerar o mapa astral podemos ver que este está dividido em 12 casas, estando o sol ( representado por um circulo com outro no interior )posicionado no nosso signo... Para se encontrar o NN devemos procurar um simbolo semelhante a um M com dois circulos nas extremidades (imaginemos uma panela virada para baixo lol ). O SN não aparece representado, mas sabe-se que fica posicionado no extremo oposto ao NN na carta.

Agora, se quiserem consultar onde está posicionado o vosso NN e colocarem cá o resultado mencionando o signo e a casa onde está posicionado o NN, eu vou respondendo :)

vamos ver o que sai daqui...


Olá,
Segue o meu, desculpa mas não entendo nada e não consegui achar o NN e SN. lol
Estou colocando o mapa, espero que possas me ajudar.
Obrigada :)



Fiquei curiosa, portanto vou deixar aqui o meu :D Espero obter uma resposta em breve :D Obrigadaaaa!

Believe in yourself and don't be afraid.

Citação de: Blackstar em 27 junho, 2013, 19:19
S_R



Ex3m...

Tu nao sabes a hora mas eu sei!!! Amanha publico aqui a tua ;)



Olá AMIGOS

Gostava muito de fazer o mapa astral para mim mas meus pais não se entendem nem no dia nem na hora a que nasci.A minha certidão diz 9março1980 - alguma ajuda dessa parte para saber as horas a que nasci?? Obrigada e adoro este tópico! Muito útil!
Até os nossos inimigos vieram à nossa vida para nos ajudar com os desafios que nos lançam.


Boas,

tenho que arranjar um tempinho para me dedicar a actualizar este tópico  :-\

PoWeRLigHt, podes facilmente saber a hora se pedires uma certidão de nascimento no notário... fica-te por um euro mais ou menos. Para fazer o mapa astral a informação tem de ser mesmo fidigna e exacta porque a mais pequena diferença horária muda tudo no mapa.

Sem a tua hora exacta o que podes fazer e ir ao astro.com e colocares meio dia. Dá te um mapa astral na mesma e podes ver a posição do teu sol, do ascendente ... e pouco mais.
"Listen: this world is the lunatic's sphere,
Don't always agree it's real,
Even with my feet upon it
And the postman knowing my door...
My address is somewhere else."

Olá Boa Noite,

Fiquei curiosa relativamente a este tópico. Deixo aqui o meu mapa astral para dares uma olhadela, pois não percebo nada disso.

Obrigada