Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.425
Total de mensagens
369.462
Total de tópicos
26.917
  • Qual a tua missão de alma, segundo a Astrologia?
    Iniciado por Blackstar
    Lido 27.810 vezes
0 Membros e 3 Visitantes estão a ver este tópico.
#75
Será que alguém me ajuda a interpretar a leitura do meu mapa astral?

Desde já o meu muito Obrigado!




Olá bom dia! Seria possível fazer a leitura do meu mapa?
Estou muito curiosa :3
Desde já um obrigado e uma boa semana!

#77
Olá Alexia
A leitura do mapa astral é bastante complexa porque ha muitas coisas a ter em conta: planetas, astros, signos, casas, elemento, etc.
Pessoalmente ainda não sei ler o mapa na totalidade.
E o que sei acho que seria mesmo assim muita coisa para colocar aqui por tanto um resumo:

És leão signo regido pelo sol (nice meu irmão também). Sabes estar, és amante da vida e orgulhosa. Tens tendencia a querer mandar nos outros e a ter razão. Gostas que te deem o devido valor e de chamar atenção quando fazes algo bem.
A lua em virgem sugere que és emocionalmente exigente. Analisas sentimentos e tendes a ser um pouco insegura neste campo das emoçoes.
Mercurio me leão (Mercurio sendo o deus mensageiro na mitologia) sugere que és criativa na comunicação; confiante e determinada, quando formas opiniões raramente mudas. Tendes a tornar-te um pouco arrogante.
Venus em caranguejo sugere que desejas equilibrio e satisfaão emocional e que és sensual e um pouco dependente, possessiva;
Saturno em capricornio, es cautelosa e planeias as coisas bem. Limitas-te com opiniões rigidas que raramente mudam.
Quiron na mitologia era curandeiro e guerreiro, este astro tende a "falar" da ferida da alma que nos impede de avançar e no teu caso quiron esta em caranguejo o que sugere que a tua ferida é emocional (pode manifestar-se em doença psicossomatica) e a cura está em desligar dos outros e cuidar de ti quando nao estás bem.
Neptuno em capricornio sugere que queres dar forma a inspiração.

Lembro que ha muitas coisas mais a dizer, mas mesmo MUITAS.
E lembra-te que o mapa astral mostra tendencias criadas pelas energias dos planetas, astros e etc. Nada está certo ou escrito algures, podes sempre mudar.
Se tiver acertado em algo avisa :)

Espero ter ajudado
Blessed be
http://esotericbjarkan.blogspot.pt/
"Men have enslaved each other... since they invented gods to forgive them for doing it."
"Compassion for animals is intimately associated with goodness of character, and it may be confidently asserted that he who is cruel to animals cannot be a good man."

#78
Boa tarde

Adorava ver o meu mapa analisado :)

Já vi que há aqui leituras pendentes, por isso terei paciência.

Um beijinho e obrigada desde já !


"A ciência não só é compatível com a espiritualidade; é uma profunda fonte de espiritualidade" - Carl Sagan

Acertas-te em tudo!
E uma amiga que me conhece bem, confirmou-me que também achou que estivesse tudo correcto a meu respeito.
Muito obrigado pelo teu tempo e disponibilidade!

Blessed be


sofiagov
#81
Bem deixo aqui o meu....se alguem puder dizer o que está representado ...agradeço     ;D

http://www.astro.com/cgi/chart.cgi?rs=3&btyp=w2gw&;&cid=8klfilehMMJaq-u1385476092


::) :D

#82
WOW nao tinha reparado que tinha tanta gente ;D

E ainda bem que acertei sempre bom saber que estou a fazer de forma correta :)

Não sou a pessoa mais indicada para fazer todos por duas razões: falta de tempo e inexperiencia (tal como já disse ainda nao sei ler o mapa na totalidade).

Mas Filipa84 és muuuito virgem! (maneira estranha de dizer eu sei) ;D e isso deixou-me curiosa.
E as palavras chave de virgem são: prefeccionismo, eficiente, analise, serviço e modestia.
És muito picuinhas?
Sol em virgem sugere que estas sempre bem arranjada e és reservada e discreta e extremamente eficiente (pelas respostas aqui no PP diria que sim pelo menos a ultima).
Tendes a ter tudo sobre controlo e preocupas-te muito, as vezes demais. És empenhada.
Lua em virgem sugere que és emocionalmente exigente; autocritica e altruista, analisas muito as coisas.
Mercurio em virgem, tendes a ter uma comunicação logica (mais uma vez pelo que leio parece que sim), és inteligente e espirituosa, perceptiva, analitica e tendes a ser demasiado critica. Podes ser um pouco piegas?
Venus em virgem sugere que desejas perfeição e tendes a ser critica com o parceiro; pensas bem antes de te deixares apaixonar mas isto pode ter a ver com insegurança que tens dentro de ti.
Jupiter em capricornio: és orientada para o sucesso; a superação de fronteiras pode levar-te longe. Podes ser clarividente e sabia.
Quiron em gemeos: a tua ferida está em fazer-se ouvir e pode afetar a respiração. A cura é manter-te fiel as tuas convicções.
Neptuno em sagitario estimula a expansão da consciencia e incita praticas espirituais (nao necessariamente religiosas); mas cuidados com falsos gurus e divindades.

o Nodo Norte é o futuro, o caminho da alma e o teu em gemeos sugere que o caminho é da comunicação eficaz, a alma esta a aprender a expressar-se. É um caminho da verdade.

Se acertei avisa :)
Espero ter ajudado e lembra-te que sao tendencias e que ainda nao sei ler o mapa na totalidade, seja como for espero ter ajudado.
Blessed be

PS: Se quiserem que faça mais tudo bem mas pode demorar xP
http://esotericbjarkan.blogspot.pt/
"Men have enslaved each other... since they invented gods to forgive them for doing it."
"Compassion for animals is intimately associated with goodness of character, and it may be confidently asserted that he who is cruel to animals cannot be a good man."

Ola LilithP
Grata por teres respondido tão prontamente.

Efectivamente sou "muito virgem" lol, por acaso não sabia que tinha tantas casas em Virgem. Normalmente as definições deste signo assentam-me que num uma luva (critica, analítica, racional, prestável, discreta, modesta, organizada, etc), mas fica sempre a faltar um pouco de mim, o facto de eu ser mto sonhadora, idílica, muito sensível, e muitas outras características que nunca aparecem no meu signo, pois não é o que o define, daí ter tanta curiosidade em ter um mapa astral detalhado.

Respondendo às tuas questões e dando feedback ao exposto:
Já fui mais picuinhas e paranóica com arrumações, limpezas, e outros. Estou mais equilibrada neste ponto.
Sim estou sempre bem arranjada, visto-me de forma simples e confortável, não aprecio roupas caras (acho um desperdício de dinheiro!), mas sou incapaz de andar com coisas mto velhas, rotas, desgastadas ou com nódoas. Para mim vestuário tem de ser: simples, confortável, bonito, com cores suaves (nada de vermelhos, amarelos e azulões) e com um toque "romântico".
Sim sou reservada, discreta e até tímida e envergonhada. Eficiente também, mas é preciso gostar do que estou a fazer (trabalhos administrativos, rígidos e rectos, sem "liberdade artistica", tipo burucrata ahah).
"Tendes a ter tudo sobre controlo e preocupas-te muito, as vezes demais. És empenhada." - Sim. O meu namorado até goza comigo porque tenho muitos ficheiros Excell, um para as compras semanais, um para as minhas Finanças mensais, outro para as dele, outro para o cartão de crédito, um para os contactos (caso se perca o tlm), um para passwords, etc etc. Sinto mesmo necessidade de ter controlo nas coisas (não é controlo género ditadora, mas sentir segurança no Presente e no Futuro próximo, detesto andar ao sabor do vento!).
"Lua em virgem sugere que és emocionalmente exigente; autocritica e altruista, analisas muito as coisas." - Sim, verdade, mas acho que deveria ser mais exigente emocionalmente pois às vezes permito, por amizade ou por amor, que tenham atitudes menos correctas para comigo, ou seja, muitas vezes deixo que me façam coisas que eu não as faria..
"Mercurio em virgem, tendes a ter uma comunicação logica (mais uma vez pelo que leio parece que sim), és inteligente e espirituosa, perceptiva, analitica e tendes a ser demasiado critica. Podes ser um pouco piegas?" - Sim, adoro a comunicação (de todos os géneros, a fala, os gestos, a empatia telepática, a música), considero-me mais perceptiva do que inteligente, e sim sou muito crítica. Piegas? Dizem que sim :) mas passa rápido se me derem os miminhos certos.
"Venus em virgem sugere que desejas perfeição e tendes a ser critica com o parceiro; pensas bem antes de te deixares apaixonar mas isto pode ter a ver com insegurança que tens dentro de ti." - 100%correcto. Sempre que me apaixonei tive muito medo e muita insegurança, e acho que tb tem a ver com o meu medo de perder o controlo das coisas, a paixão faz-nos perder o Norte..
"Quiron em gemeos: a tua ferida está em fazer-se ouvir e pode afetar a respiração. A cura é manter-te fiel as tuas convicções." - Engraçado..bate certo. Por vezes sinto dificuldade em fazer-me ouvir, apesar de me expressar bem, tenho impressão que às vezes não querem saber do que eu tenho para dizer ou que não me levam a sério. Muitas vezes é só mesmo impressão minha/falta de auto-confiança, pois cheguei a falar com amigos a queixar-me de que não tinham ligado nenhuma ao que disse, e souberam dizer tudo o que eu tinha dito :)
"Neptuno em sagitario estimula a expansão da consciencia e incita praticas espirituais (nao necessariamente religiosas); mas cuidados com falsos gurus e divindades." - Sim considero-me algo espiritual, gosto de rezar e de me colocar em sintonia com o Universo e com a Terra. Ainda não encontrei uma religião para mim, de modo que não pratico nada.
"o Nodo Norte é o futuro, o caminho da alma e o teu em gemeos sugere que o caminho é da comunicação eficaz, a alma esta a aprender a expressar-se. É um caminho da verdade." - Bate certo. Apesar de detestar conflitos, confrontos e desavenças, cada vez mais sinto necessidade de não os evitar e enfrentar as pessoas/acontecimentos, expressando-me e colocando os pontos nos iii sem me preocupar tanto com as consequências, o caos, e o que possam vir a pensar de mim.

Como pensei que ia demorar muito a ter uma resposta, comecei a tentar eu mesma pesquisar o que significa cada planeta no signo e estou a elaborar uma tabela (eu e os excel!!), com a descrição de "Lua em Virgem", "Plutão em Balança" etc etc, estou a divertir-me, é um hobbie interessante!

Obrigada Lilith =)
"A ciência não só é compatível com a espiritualidade; é uma profunda fonte de espiritualidade" - Carl Sagan

Ainda bem que pude ajudar e ficaste contente :)
Sim tenho a certeza que uma consulta de astrologia a serio iria acabar por falar desses teus lados "menos" virgem :) O mapa é complexo como disse. Tens signos, astros, elementos, casas e depois as "interações" entre diferentes planetas e signos (podem estar em oposição por exemplo)

Estou na fase de aprender isso :) Adoro astrologia quase tanto como tarot.
É um hobby msm giro xDD

Diverte-te
Blessed be
http://esotericbjarkan.blogspot.pt/
"Men have enslaved each other... since they invented gods to forgive them for doing it."
"Compassion for animals is intimately associated with goodness of character, and it may be confidently asserted that he who is cruel to animals cannot be a good man."

VP
Olá

Se der para ver o meu agradeço. Sempre me interessei por estes assuntos também.

Obrigado


Citação de: rccosta em 22 setembro, 2013, 14:35


rccosta acho que se leres outras respostas sabes que o que vou dizer são tendencias e que ainda nao sei ler o mapa astral na totalidade :) so estou a ler em geral os astros atraves dos signos; para ser uma leitura completa teria de ter tambem em conta as casas, as relações entre cada planeta e signo (podem estar em oposição e etc), elementos, etc, etc :)
Ainda assim espero que gostes.

És touro (sol esta em touro). És determinado, responsavel e tendes a ser um pouco inflexivel gostando da rotina. Não gostas que a tua capacidade intelectual seja julgada e tens opiniões firmes. Tendes a nao esquecer facilmente quando fazem algo que te magoa e entao ficas chateado muito tempo. Es pragmatico, fiavel e nunca desistes.
Lua em capricornio sugere que es emocionalmente controlado, responsavel e um pouco inseguro. Tens necessidade de controlar.
Mercurio em carneiro. acreditas nas tuas ideias. És franco, espirituoso, confiante e um pouco impulsivo na comunicação.
Venus (planeta que rege nosso lado emocional e amoroso) em gemeos sugere que queres estimulação mental. És um pouco inconstante e emocionalmente distante e gostas de parceiras inteligentes.
Saturno em leão sugere que estas limitado de forma creativa por um bloqueio relacionado com seres emocionalmente controlado e inflexivel em certas coisas por causa de alguma insegurança. Tenta descontrair um pouco mais e acredita em ti!
Urano em escorpião sugere que procuras uma nova compreensao da vida e da morte explorando esoterismo e metafisica. Tens tendencia a ser imprevisivel.
Plutão em balança sugere que tendes a ter coisas que abalam a tua maneira de ver a vida.
Nodo norte em balança sugere que o caminho é do relacionamento. A tua alma tem e esta a aprender a ser um pareceiro igual no relacionamento para que este seja equilibrado.
Quiron diz que a ferida está na perda do sentimento de segurança e auto estima. A cura esta em encontrar segurança e interligar o corpo e a alma.

Como disse nao quer dizer que seja tudo como eu disse, existem MUITOS factores :)
Se tiver acertado avisa por favor.

Blessed be
http://esotericbjarkan.blogspot.pt/
"Men have enslaved each other... since they invented gods to forgive them for doing it."
"Compassion for animals is intimately associated with goodness of character, and it may be confidently asserted that he who is cruel to animals cannot be a good man."

#87


Boa tarde,

Será que alguém me pode dar 1 ajuda na leitura do mapa?
Obrigado

#88
Vou aproveitar a onda e pedir que analisem o meu mapa. :P


#89
Citação de: sofiagov em 26 novembro, 2013, 14:41

http://www.astro.com/cgi/chart.cgi?rs=3&btyp=w2gw&;&cid=8klfilehMMJaq-u1385476092


sofiagov :) your turn ;D
Acho que ja leste as outras coisas e sabes que sao tendencias e etc etc :)

Aqui vai:

Sol em balança logo és do signo balança, sempre bem arranjada e das atenção as cores. És tranquila mas por vezes tambem es instavel passando de um extremo ao outro. Es sociavel e adaptas-te para evitar problemas (ou seja tendes a ser a primeira a dar o braço a torcer numa discussao). Os relacionamentos sao muito importantes para ti. Gostas de debates?
Se conseguisses evitarias por completo emoçoes, e tendes a ser um pouco insegura de ti. Artistica, amavel e justa. Evitas problemas.

Lua em aquario sugere que es emocionalmente imprevisivel. Gostas de liberdade e ter tempo para ti, es independente.
Mercurio em balança, tendes a ter ver os dois lados de um problema. És um pouco critica e vacilante mas justa e logica. Boa estratega.
Venus em virgem sugere que queres perfeição. Controlada, sensual e reservada, sentes atraida por perfeição.
Marte em gemeos, tendes a fugir dos problemas (aqui esta a parte de dares o braço a torcer). És inconstante e impaciente.
Jupiter em carneiro sugere que a tua expansão/desenvolvimento da-se atraves do desafio. Teimosa, ves a vida como oportunidade de crescimento.
Neptuno em sagitario, praticas espirituais vao ajudar-te e existe potencial para a visao espiritual (nao necessariamente religosa).
Quiron em carneiro, a ferida esta no ego ou no eu. Renuncia ao ego e concentra-te no eu para te curares.
Plutao em balança sugere que o desafio é transformar os relacionamentos.
Nodo norte em escorpião sugere que o caminho é do poder, controlar o poder e utiliza-lo para o bem comum. Está na decima primeira casa (a da comunidade) logo o impulso é de mudar as coisas para bem mas tens de ter auto controlo.

Ja sabes sao tendencias e nada está decidido :)
Se acertei avisa!

Blessed be

PS: Erykah nao consigo ver o teu x.x

http://esotericbjarkan.blogspot.pt/
"Men have enslaved each other... since they invented gods to forgive them for doing it."
"Compassion for animals is intimately associated with goodness of character, and it may be confidently asserted that he who is cruel to animals cannot be a good man."