Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.425
Total de mensagens
369.462
Total de tópicos
26.917
  • Qual a tua missão de alma, segundo a Astrologia?
    Iniciado por Blackstar
    Lido 27.807 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

#31
Olá Cmmazona,

Tens o NN em Touro e o SN em Escorpião, o que  leva a crer que em outras vidas poderás ter vivido muito em função dos interesses de outras pessoas ( estando na casa 11 muito provavelmente do teu circulo de amigos, ou família ) acabando por não desenvolveres e nem viveres os teus próprios interesses com medo de falhar. Com o NN em escorpião muito provavelmente serás posta a prova no âmbito da auto realização, em algum sector que tu consideres significativo para ti. Acima de tudo é te pedido que explores os teus próprios interesses e te realizes por ti mesma, sem apoio de ninguém ... é ainda muito importante deixares de culpar os outros ou a sociedade pelos teus fracassos.

Reparei na tua carta outra coisa, tens muitos planetas na casa oito que é a casa da Transformação e da Morte... provavelmente tens uma sensibilidade fora de serie e uma percepção extra sensorial muito grande, e a vida não te tem dado muitas tréguas, não é?  Lembra-te sempre que as mudanças nem sempre são más e por vezes temos que "ver" o lado bom. Acredita que é quando caímos e nos levantamos ainda mais fortes, que se dá o verdadeiro crescimento. Por isso: Força :)



Sérgio Paula

O teu NN esta em balança e o SN em carneiro o que significa que em vidas passadas foste muito independente e com uma personalidade muito forte, fazendo valer sempre a tua vontade e opinião... nesta vida o teu desafio é deixares de ser tão individualista e seres mais compreensivo para com a sociedade e ara com a tua família. Se estiveres numa relação tenta ser mais "companheiro" e não tomares as decisões todas sozinho atribuindo assim a devida importância a pessoa que divide a vida contigo ... ;)
Ah... pela carta vê-se que és uma pessoa muito sociável e provavelmente distribuis alegria no trabalho e em casa.





Suphia,

Tens o NN em Virgem e o SN em peixes, o que por vezes te leva a "viajar" muito acordada não é? Quem tem o SN em peixes tem a tendência de criar muitas ilusões e refugiar-se no mundo dos sonhos como escapatória... isto porque em outras vidas sofreram muito. Também tens tendência a ser pessimista e negativa, devido as experiencias passadas, mas o NN em Virgem não te dá descanso :D
Virgem exige rectidão e atenção aos pormenores, gosta de tudo muito organizado. Como tal a tendência e deparares-te com situações na tua vida que te levem a agir de forma pensada e estruturada sem grandes devaneios. Nesta vida poderás ser levada a exercer actividades (voluntariado ou mesmo um emprego) que exijam espírito de sacrifício e isto ajudar-te há a combater a tua auto-piedade.
Um aparte, é bom sermos exigente, mas não sejas tão exigente e radicalista contigo mesma. Acima de tudo cultiva o teu amor-próprio, por todos os pedacinhos de ti: qualidades e defeitos ;)


Se puderem, agradeço feed backs as interpretações  :-* beijinhos!!


ps: Editei para acrescentar o Sérgio Paula e a Suphia :)
"Listen: this world is the lunatic's sphere,
Don't always agree it's real,
Even with my feet upon it
And the postman knowing my door...
My address is somewhere else."

cmmazona
Blackstar, fantástico!
Realmente corresponde em tudo: tenho imenso medo de falhar ao tentar seguir os meus sonhos e às vezes apoio-me demasiado nos amigos e família para isso, é uma batalha diária, mas sou mais forte que o medo! :)
Tudo o resto também é 200% verdade. Obrigada.
Já agora, aprendeste a interpretar as cartas astrais onde?

#33
cmmazona,

Fico feliz pelo teu feed back e espero que de alguma forma te tenha ajudado a compreender certas atitudes incosncientes que te limitem e que tem de ser ultrapassadas. Agora é assim, na astrologia como em tudo, vale sempre o livre arbitrio e como tal depende de ti cultivares ou não, a coragem para ultrapassar os teus medos. Isto é um desafio que a tua alma se propos, não quer dizer que tenhas de o fazer obrigatoriamente...  como te disse acima é tudo uma questão de crescimento. Pessoalmente vejo no medo uma energia que aprisiona e contrai, pelo que tento sempre seguir a minha intuição na tomada de decisões... e a dificuldade está sempre até darmos o 1.º passo, depois o caminho é sempre em frente ;)

A astrologia surgiu na minha vida por acaso há 2 anos...( mas existem acasos? lol) e como sou apaixonada pelas estrelas desde que me conheço por gente, comecei a ler sobre isso. Primeiro comecei a ler a minha carta astral aos poucos, consultando foruns, lendo e-books, por ai... sendo uma leitora ávida e tendo algum tempo livre acabei por aprender algumas coisinhas. Mas não sou astrologa, nem médium, nem tenho qualquer tipo de "poder" :) Consulto a net e alguns livros nas minhas interpretações e depois simplesmente uso a minha intuição que se tem revelado cada vez mais um pilar na minha vida.

Um destes dias abro um tópico sobre Sinastria, que passa pela nossa relação com os outros... acho que será interessante ;)
"Listen: this world is the lunatic's sphere,
Don't always agree it's real,
Even with my feet upon it
And the postman knowing my door...
My address is somewhere else."

#34
Black Swan

" Step up and Shine" é o que te diz o teu NN em Leão :)
Em outras vidas criaste muitos ideais, muitos sonhos, que por diversos motivos não conseguiste realizar.
Muito provavelmente por teres sido demasiado racional e analítica uma vez que o teu SN está em Aquário e estando na casa 8 significa que passaste por situações muito traumáticas no passado. Nesta vida o desafio é viveres os teus sonhos, sem medo! Leão é o símbolo da coragem, o rei, e nesta vida o NN diz-te que tens de brilhar sozinha e evitar ao máximo que sejam os outros a controlar-te, a limitar-te. Existe grande necessidade tua nesta vida para te sentires protegida e estável, mesmo a nível financeiro, mais uma vez devido aos traumas do passado. A casa 2 que é onde está o teu NN refere-se aos valores (valores interiores e exteriores) e é nessa área que tu tens de vingar sozinha, tentar ser mais autónoma a nível financeiro e cultivares as tuas próprias ideias e valores morais.

Também vejo na tua carta que és bastante popular a nível social, seja em família ou no círculo de amigos, porque tens o sol em grande evidência nessa área. Acredito que gostes de te relacionar com as pessoas e tenhas um espírito de liderança, mas se calhar um bocadinho intempestivo também e ás vezes podes parecer agressiva ou radical  ;) Tudo isto porque na casa 11 (casa da vida social) tens Marte aliado a Carneiro, e sendo ambos fogo, faz de ti uma pessoa cheia de energia nesta área! é importante canalizar esta energia toda para as coisas boas. Penso que terás grande sucesso em qualquer profissão que te leve a conviver com o publico.

Espero andar perto da realidade... fico a espera de feed back ;) beijinho

Edit:
Ups... so agora reparei que postei 2 x seguidas :( peço desde já desculpa aos moderadores  :-\
"Listen: this world is the lunatic's sphere,
Don't always agree it's real,
Even with my feet upon it
And the postman knowing my door...
My address is somewhere else."

Blackstar, gostei particularmente: "nesta vida o teu desafio é deixares de ser tão individualista e seres mais compreensivo para com a sociedade e ara com a tua família"...

Obrigado pela leitura
SP


Sergio Paula,
se te tocou é porque no teu intimo já sentiste que esse é um handicap a trabalhar. Força nisso!

beijinho ;)
"Listen: this world is the lunatic's sphere,
Don't always agree it's real,
Even with my feet upon it
And the postman knowing my door...
My address is somewhere else."

Citação de: Blackstar em 05 julho, 2013, 09:45
(...)
A astrologia surgiu na minha vida por acaso há 2 anos...( mas existem acasos? lol) e como sou apaixonada pelas estrelas desde que me conheço por gente, comecei a ler sobre isso. Primeiro comecei a ler a minha carta astral aos poucos, consultando foruns, lendo e-books, por ai... sendo uma leitora ávida e tendo algum tempo livre acabei por aprender algumas coisinhas. Mas não sou astrologa, nem médium, nem tenho qualquer tipo de "poder" :) Consulto a net e alguns livros nas minhas interpretações e depois simplesmente uso a minha intuição que se tem revelado cada vez mais um pilar na minha vida.
Um destes dias abro um tópico sobre Sinastria, que passa pela nossa relação com os outros... acho que será interessante ;)

Tu és um "poder", para que irias precisar de ter "poderes"?

Para quê usar a mediunidade fazendo perguntas aos outros espíritos, quando consegues fazê-lo a ti mesma, se tens a resposta dentro de ti porque devias procurar fora de ti?  ;)

Eu acho que existe uma diferença colossal entre as pessoas que têm necessidade de ouvir as respostas e aquelas que conseguem responder às perguntas que fazem a si mesmas!

Parabéns Blackstar, este tópico é muito diferente de todos os outros...

O equilíbrio consegue-se entre o que é espírito e o que não o é.

Citação de: Blackstar em 27 junho, 2013, 13:36
Boas...
Sou uma fascinada pela Astrologia e como tal, achei interessante partilhar um pouco convosco alguns aspectos importantes que podemos verificar no mapa astral.
Antes de mais e para quem não sabe, o mapa astral é uma espécie de "fotografia" do céu na altura do nosso nascimento, funcionando como uma impressão digital para cada um de nós. Acreditem que não existem dois mapas iguais. Mesmo no caso de gémeos, os astros mudam naquela pequena diferença de minutos entre os nascimentos causando logo alteração, seja na personalidade ou no caminho de vida de cada um...
Todos os planetas são importantes, mas existem dois pontos especificos chamados NN e SN (North node e South node) que nos mostram o nosso caminho "espiritual" ou missão nesta vida. O SN está normalmente associado ao passado, aos sentimentos e assuntos que nos fazem sentir confortáveis e em casa, incluindo talentos ou habitos de vidas passadas que ainda se encontram muito enraizados em nós. O NN representa o caminho de evolução: o objectivo final nesta vida. Não é facil atingir o NN, uma vez que é quase sempre o oposto do que nos deixa confortaveis... mas a evolução passa sempre por ai, pela aprendizagem.

Para verem a vossa carta astral podem aceder ao site, www.astro.com e seguir os seguintes passos:

- No menu do lado esquerdo - Horoscope Drawings & Calculations - Chart Drawing, Ascendant - no topo aparece uma comba box onde menciona add new person, e aqui preenche-se os nossos dados, sendo que os mais importantes são a data, hora e local de nascimento.

Ao gerar o mapa astral podemos ver que este está dividido em 12 casas, estando o sol ( representado por um circulo com outro no interior )posicionado no nosso signo... Para se encontrar o NN devemos procurar um simbolo semelhante a um M com dois circulos nas extremidades (imaginemos uma panela virada para baixo lol ). O SN não aparece representado, mas sabe-se que fica posicionado no extremo oposto ao NN na carta.

Agora, se quiserem consultar onde está posicionado o vosso NN e colocarem cá o resultado mencionando o signo e a casa onde está posicionado o NN, eu vou respondendo :)

vamos ver o que sai daqui...


não consigo criar o meu mapa, não encontro a tal "comba box"  :-[ devo estar cegueta
Always busy, always available.

Daniel está mesmo no centro da página abaixo do cabeçalho da publicidade e diz "Horoscope for"... a frente diz "add new person" e ai tens de colocar os teus dados. ;)


Obrigada querida Lilith  :angel:
"Listen: this world is the lunatic's sphere,
Don't always agree it's real,
Even with my feet upon it
And the postman knowing my door...
My address is somewhere else."


Obrigada desde já, mas não entendi nadinha!
Atenciosamente, Maria

Gostei :) realmente tenho uma grande necessidade em me sentir segura, principalmente a nivel financeiro como referiste, não dou passos em falso...
Quanto aos traumas passados parece que continuam nesta vida, mas eu sou forte como uma carneira deve ser, sim.... claro que depois tenho esses defeitos todos e "radical" é o que me chamam muitas vezes :D e tenho dias que sou agressiva....digo coisas sem pensar....sim sou um pouco popular e bem humorada, mas muitas vezes também levo com o apelido de mau feitio :D
Só tenho a agradecer a leitura e as dicas, e dizer BINGO :) continua!!

O caminho todo junto pode ser uma ajuda  ;)

Citação de: Blackstar em 05 julho, 2013, 13:46
(...) está mesmo no centro da página abaixo do cabeçalho da publicidade e diz "Horoscope for"... a frente diz "add new person" e ai tens de colocar os teus dados. ;)

Citação de: Lilith Lua Negra em 28 junho, 2013, 22:34
- Free horoscopes
- Horoscope drawing & calculations
- Chart Drawing ascendant
aqui preenchemos os dados e depois voltamos ao índice da esquerda e clicamos um pouco mais acima do seleccionado em:
- Horoscopes by Liz Greene
. Psychological horoscope
aqui convém traduzir para português se forem como eu, depois no fim do resumo que aparece, clicam numa caixinha que diz:
"leia todo o texto da amostra do relatório astrológico"
Aí temos uma análise detalhada sobre todos os nossos aspectos que, sinceramente, é mesmo assim.

Citação de: Black Swan em 28 junho, 2013, 23:55
(...)essa parte e também onde diz horóscopo gratuito e os vários itens...obrigada
O equilíbrio consegue-se entre o que é espírito e o que não o é.

suphia
olá, obrigada, algumas coisas encaixam, a parte de gostar de tudo organizado, mas eu não sou nada pessimista, mesmo nadinha :laugh: sou o oposto, mesmo nas piores das situações vejo a parte positiva. A  parte de sonhar acordada é verdade  ;) viajo mto mentalmente , sou uma utópica. obrigada e beijinhos

Boa Noite! Ainda não me disse nada sobre o meu!! :( Está assim tão mau??? Atenciosamente, Maria