Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.466
Total de tópicos
26.917
  • II Encontro Oficial - Lisboa
    Iniciado por Seth
    Lido 58.363 vezes
0 Membros e 3 Visitantes estão a ver este tópico.
#135
Citação de: Magda_Costa em 05 agosto, 2013, 03:52
Adorei o nosso encontro e conhecer aqueles que ainda não conhecia. E sabem que mais, durante o encontro, recebi a noticia que a minha avó tinha falecido... mas resolvi continuar convosco pois ela teria que vir de Viseu para Lisboa e de nada me valia ir para casa esperar que ela chegasse ao inicio da tarde do dia seguinte.
O que mais gostei da investigação no casal das três marias. Ambiente bem pesado por la----

Magda minha querida, os meus sentimentos e uma bjoca grande. :)

Citação de: Paraphenomenal em 05 agosto, 2013, 16:50
Boa tarde a todos,
O encontro foi fenomenal, adorei conhecer quem não conhecia e adorei voltar a encontrar quem já conhecia!  :)
Seth e aninhas, quero-vos congratular aqui porque vocês merecem, como organizadores, o vosso esforço e dedicação. Os enganos nos caminhos fazem parte  :D .
Experiências inesquecíveis na última casa, senti coisas que não pensava que ia sentir. Parabéns pela escolha!  ;)

Para o ano queremos mais disto.

Obrigado a todos os que tornaram possível esta experiência e convívio.

ps: não há uma foto do grupo focada?  ;D deve ter sido do bagaço  ::)


Sublinho, subscrevo, cito e assino por baixo  :P

Citação de: ricandre em 05 agosto, 2013, 17:20
Temos de deixar aqui um agradecimento muito especial ao DarkAvenger, pois foi ele quem desenhou todo o percurso, no entanto não lhe foi possível estar presente...

Totalmente de acordo.

Como eu cheguei mais tarde, já só apanhei a "expedição" a duas casas assombradas mas apesar de ter sido pouquinho, valeu bastante a pena. :)

Gostei de conhecer todos aqueles que ainda não conhecia e de rever os já conhecidos, como é obvio!
Em relação às impressões que tive nas casas.... acho que a primeira casa "impressionou-me" mais a nível sensitivo, pois foi a meio das escadas que tive o um sinal e logo de seguida, mal entrei na casa de banho outra vez mais do mesmo.
Não cheguei a sentir nem ouvir nenhum sopro ou respiração ao pé de mim.

Na casa das Três Marias, tenho a dizer (e acho que devo ter dito praí umas 1000 vezes  ;D ) que aquele corredor do primeiro andar era qualquer coisa de muito pavoroso. Também me atraiu bastante o ultimo quarto do lado direito no corredor, mesmo antes do acesso ás escadas exteriores mas, como o piso estava em muito mau estado não cheguei a entrar. Mas tive mesmo muita vontade de ir até á janela do tal quarto, que tem vista para a frente da casa.  :-\
Uma situação "engraçada" aconteceu quando estava com o Seth e o Paraphenomenal numa suposta sala no 1º andar e, a pulseira do Seth ia ganhado asas  :o :) simplesmente, o fecho da pulseira abriu e esta ficou pendurada no braço dele... mesmo diante dos nossos olhos! (Uma das "Marias" tem bom gosto, sim sr. ;) )
No rés do chão, senti uma energia muito forte onde mais tarde vim a saber que era a porta de entrada... energia forte e má que me deu vómitos.
Depois disso, tive pena de não termos meios capazes de conseguir explorar aqueles anexos todos e aquele pátio com outro acesso à casa.
Talvez vá lá durante o dia para conseguir ter outra percepção da casa em si e do terreno.

E pronto, foi isto.
Gostei bastante da aventura e daquele nervoso miudinho por  explorar locais com tanta gente tão diferente e no fim, com algo comum a todos ;)
Por fim, quero agradecer e dar os parabéns ao Seth e à Aninhas pela organização e também ao DarkAvenger, apesar de não poder ter estado presente.

bjocas  :D

ps- para a próxima, temos que deixar os carros noutro lado porque aquela subida nas Três Marias, jazuss  ;D meu rico carrinho LOL

ps2- ainda não vi ninguém a tentar responder à pergunta da Lilith Lua Negra... o que é aquilo na foto, hum hum?  :P

Aaahhhh.... e quem é que foi barrado na operação Stop? A hoopsy pois está claro lololl  8) ;D mas, tudo tranquilo  ;)

Citação de: hoopsy em 05 agosto, 2013, 18:35
Magda minha querida, os meus sentimentos e uma bjoca grande. :)

Sublinho, subscrevo, cito e assino por baixo  :P

Totalmente de acordo.

Como eu cheguei mais tarde, já só apanhei a "expedição" a duas casas assombradas mas apesar de ter sido pouquinho, valeu bastante a pena. :)

Gostei de conhecer todos aqueles que ainda não conhecia e de rever os já conhecidos, como é obvio!
Em relação às impressões que tive nas casas.... acho que a primeira casa "impressionou-me" mais a nível sensitivo, pois foi a meio das escadas que tive o um sinal e logo de seguida, mal entrei na casa de banho outra vez mais do mesmo.
Não cheguei a sentir nem ouvir nenhum sopro ou respiração ao pé de mim.

Na casa das Três Marias, tenho a dizer (e acho que devo ter dito praí umas 1000 vezes  ;D ) que aquele corredor do primeiro andar era qualquer coisa de muito pavoroso. Também me atraiu bastante o ultimo quarto do lado direito no corredor, mesmo antes do acesso ás escadas exteriores mas, como o piso estava em muito mau estado não cheguei a entrar. Mas tive mesmo muita vontade de ir até á janela do tal quarto, que tem vista para a frente da casa.  :-\
Uma situação "engraçada" aconteceu quando estava com o Seth e o Paraphenomenal numa suposta sala no 1º andar e, a pulseira do Seth ia ganhado asas  :o :) simplesmente, o fecho da pulseira abriu e esta ficou pendurada no braço dele... mesmo diante dos nossos olhos! (Uma das "Marias" tem bom gosto, sim sr. ;) )
No rés do chão, senti uma energia muito forte onde mais tarde vim a saber que era a porta de entrada... energia forte e má que me deu vómitos.
Depois disso, tive pena de não termos meios capazes de conseguir explorar aqueles anexos todos e aquele pátio com outro acesso à casa.
Talvez vá lá durante o dia para conseguir ter outra percepção da casa em si e do terreno.

E pronto, foi isto.
Gostei bastante da aventura e daquele nervoso miudinho por  explorar locais com tanta gente tão diferente e no fim, com algo comum a todos ;)
Por fim, quero agradecer e dar os parabéns ao Seth e à Aninhas pela organização e também ao DarkAvenger, apesar de não poder ter estado presente.

bjocas  :D

ps- para a próxima, temos que deixar os carros noutro lado porque aquela subida nas Três Marias, jazuss  ;D meu rico carrinho LOL

ps2- ainda não vi ninguém a tentar responder à pergunta da Lilith Lua Negra... o que é aquilo na foto, hum hum?  :P

Aaahhhh.... e quem é que foi barrado na operação Stop? A hoopsy pois está claro lololl  8) ;D mas, tudo tranquilo  ;)


Meu rico carrinho andou a fazer de buldozer.. tenho o parachoques numa desgraça.. :'( :'( tenho que fazer um peditório entre todos no proximo encontro  ::) ;D

Citação de: scorpiodark em 05 agosto, 2013, 23:01

Meu rico carrinho andou a fazer de buldozer.. tenho o parachoques numa desgraça.. :'( :'( tenho que fazer um peditório entre todos no proximo encontro  ::) ;D

pois, o teu é rasteirinho... se tivesses vindo por onde o meu marido e o Seth subiram, talvez não tivesse ficado muito mau  ;D

Citação de: hoopsy em 05 agosto, 2013, 23:04
pois, o teu é rasteirinho... se tivesses vindo por onde o meu marido e o Seth subiram, talvez não tivesse ficado muito mau  ;D

Foi mesmo ai que tentei.. mas não tinha reparado que o terreno tinha um alto e foi ai que bateu por baixo (muita sorte tive eu de não ter partido o carter..)  :-\

Outra coisa.. Eu postei aquelas fotos, o que voces acham?


pedropia
Magda_Costa;
Em 1 lugar um abraço com muita força para ti.....os meus sentimentos!
nao te conheço nem sei como es.....mas todos sabemos que sabe bem um bocadinho de "força" poderosa....aqui a tens.....  :'( :-* :-*

mas seguindo....os meus parabens aos organizadores presentes que tive o gosto de conhecer..... Seth e Aninhas....um "gosto"  especial para um guia.... ricandre!! falhar todos falham!! como foi dito.....sem gps...sem mapa....de noite...e mesmo assim conseguir divertir o pessoal....lol lol onde esta a falha??!
os parabens tambem ao DarkAvenger que apesar de eu nao conhecer...soube bem esta aventura/exploraçao/investigaçao nocturna mapeada.....sem duvida que tenho que criticar aquele estacionamento na casa das Tres Marias....!! nao critico quem disse para la estacionar claro!!...ate porque todos nos sujeitamos aquela subida de gravilha!!! acho que a minha carrinha deixou la ficar os 4 pneus...lol...!!

Mas dou 5 estrelas a tudo!!! e assim que for possivel...quero mais.....  :angel: 8) ;)...

Quanto as minhas fotos e videos ainda nao postei porque estou a escolher as melhores....mas nao vejo nada de especial/estranho....enfim....se calhar por continuar ceptico!!

ja agora.......................................................................................

adorei conhecer-vos a todos......sem excepcao.... :)

Citação de: pedropia em 05 agosto, 2013, 23:14
Magda_Costa;
Em 1 lugar um abraço com muita força para ti.....os meus sentimentos!
nao te conheço nem sei como es.....mas todos sabemos que sabe bem um bocadinho de "força" poderosa....aqui a tens.....  :'( :-* :-*

mas seguindo....os meus parabens aos organizadores presentes que tive o gosto de conhecer..... Seth e Aninhas....um "gosto"  especial para um guia.... ricandre!! falhar todos falham!! como foi dito.....sem gps...sem mapa....de noite...e mesmo assim conseguir divertir o pessoal....lol lol onde esta a falha??!
os parabens tambem ao DarkAvenger que apesar de eu nao conhecer...soube bem esta aventura/exploraçao/investigaçao nocturna mapeada.....sem duvida que tenho que criticar aquele estacionamento na casa das Tres Marias....!! nao critico quem disse para la estacionar claro!!...ate porque todos nos sujeitamos aquela subida de gravilha!!! acho que a minha carrinha deixou la ficar os 4 pneus...lol...!!

Mas dou 5 estrelas a tudo!!! e assim que for possivel...quero mais.....  :angel: 8) ;)...

Quanto as minhas fotos e videos ainda nao postei porque estou a escolher as melhores....mas nao vejo nada de especial/estranho....enfim....se calhar por continuar ceptico!!

ja agora.......................................................................................

adorei conhecer-vos a todos......sem excepcao.... :)

Amigo Pedropia, tenho que te agradecer pela boleia até cascais..  ;) ;)

Citação de: scorpiodark em 05 agosto, 2013, 23:13
Foi mesmo ai que tentei.. mas não tinha reparado que o terreno tinha um alto e foi ai que bateu por baixo (muita sorte tive eu de não ter partido o carter..)  :-\

Outra coisa.. Eu postei aquelas fotos, o que voces acham?


Nessas fotos, não vejo nada de especial mas a segunda foi tirada na mesma altura em que eu, o Seth e o Paraphenomenal andávamos ás voltas lá mais ao fundo do corredor, a ver a casa de banho e a sala, perto das escadas... poderá ter havido algum vulto nosso?



#142
Boas,
Como já aqui foi falado e bem, queria deixar em meu nome e da Aninhas uns agradecimentos especiais:

Ao Ricandré, pela forma como conduziu todo o percurso, o que para quem conhece minimamente Sintra,
saberá que não é facil, mesmo conhecendo os locais a visitar. ...

E até nem foi das nossas piores noites pois não Ricardo ??  :P

E quero também deixar um agradecimento especial, ao Darkavenger pelo apoio incondicional,
e pelo trabalho de fundo na construção  e planeamento do percurso, assim como a vontade que teve desde o inicio em participar
no nosso encontro, coisa que não lhe foi possivel, por motivos pessoais.
Para quem não o conheçe, posso afirmar que foi uma "perda" bastante significativa, no nosso Encontro, sem desfazer de ninguém.



Desde já o nosso AGRADECIMENTO de coração aos dois ... :D

Abraços
Causa Debet Praecedere Effectum -  ( Não há efeito sem causa )

De Nihilo Nihil - ( Nada vem do nada )

Citação de: hoopsy em 05 agosto, 2013, 23:27
Nessas fotos, não vejo nada de especial mas a segunda foi tirada na mesma altura em que eu, o Seth e o Paraphenomenal andávamos ás voltas lá mais ao fundo do corredor, a ver a casa de banho e a sala, perto das escadas... poderá ter havido algum vulto nosso?




A ultima é no minimo estranha... Se tu reparares bem parece me uma mulher deitada..(minha opinião)..  e foi quando senti uma dor forte e disparei o flash em todas as direcções.. 

pedropia
#144
bem primeiro vou postar estas fotos nada de anormal...
a cruz de memorial as soldados falecidos....e a 1 casa.....nao encontro nada de invulgar......




mas agora gostava que me dissessem porque estas fotos da casa das três marias estão com "nevoa"?? pó?? não me parece.....so em certas fotos...?? desfocadas?? porque só estas?....estas fotos são do sotão.... a dita portinha estranha no sotão.....mal se nota....porque??




esta ultima não tem pó....mas também é do sotão...

por ultimo estas do corredor........do tal corredor supostamente sinistro....






não sei porquê mas esta sequência acho qualquer coisa "estranha" mas não consigo ver o quê......

Citação de: pedropia em 05 agosto, 2013, 23:39
bem primeiro vou postar estas fotos nada de anormal...
a cruz de memorial as soldados falecidos....e a 1 casa.....nao encontro nada de invulgar......




mas agora gostava que me dissessem porque estas fotos da casa das três marias estão com "nevoa"?? pó?? não me parece.....so em certas fotos...?? desfocadas?? porque só estas?....estas fotos são do sotão......aninhas....a dita portinha estranha no sotão.....mal se nota....porque??




esta ultima não tem pó....mas também é do sotão...

por ultimo estas do corredor........do tal corredor supostamente sinistro....






não sei porquê mas esta sequência acho qualquer coisa "estranha" mas não consigo ver o quê......

Eu ao sotão"não me deixaram ir".. Que confusão lá estaria a minha espera :o

as fotos estão ótimas ... parabéns a todos pela diversão, pelo esforço, pelas fotos. Como sabem, não fui por motivos pessoais, mas mesmo assim adorei ter-vos conhecido e agora as fotos
Cleo
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

Antes de mais quero agradecer a todos os que me deram os votos de pesar.
Pedropia, eu era a loira que andava de boné à militar  :P hehehe ...
Em relação ás minhas fotos, ainda não tive tempo de as passar para o pc mas espero faze lo em breve.
Tenho é uma má noticia: "alguém" fez desaparecer o aúdio que eu andei a gravar enquanto percorria o casal das 3 marias  :-\..
"só se desilude, quem se ilude"

Antes de mais: Magda_Costa, força! Tudo segue o seu caminho natural.


Agora, estou farto de olhar para as fotos e não vejo nada!  :-[

Sobre as casas que visitámos, a primeira foi ok... Penso que as Entidades residentes estavam apenas curiosas sobre a presença de tanta gente viva ali... A segunda visita, aqui acho que nos esticámos... lol A presença que lá habita não estava a gostar de tanto "passeio" naquilo que "ela" considera ainda a sua casa... Acho que, para alem da energia do sitio não a ser a melhor, o facto de andarmos para la a "passear" já a estava a "irritar" - por assim dizer. Mas tudo acabou bem :)
"Visita o Teu Interior, Purificando-te, Encontrarás a Essência da tua Alma Humana" 93,93/93

Citação de: marialui em 06 agosto, 2013, 18:57
Altsinerg, eu senti mais dor, foi na primeira casa, até andei à procura da saída. Foi lá no corredor ao pé da casa de banho. Na segunda senti a entidade, mas ela não me agrediu tanto. Gostava de saber se é porque eu sou mulher? segunda pergunta: Será que a entidade é feminina? Tive o Pressentimento que ela acalmou quando eu fui lá acima ao corredor, também senti que ela se deslocou pelo corredor até à porta do alpendre, como se estivesse a espreitar. :)
Sabes o que poderá ser?

Olá marialui :) sim, a perceção que tive foi de uma entidade feminina. E se ela espreitava... quanto a mim vi-a sempre na janela do quarto que ficava perto das escadas exteriores...  lol eu no corredor não fui capaz de me aventurar já não me estava a sentir muito bem ali... Não te consigo responder se ela acalmou quando foste lá acima. Para mim, ela, não estava nada a gostar que nós ali estivéssemos.
"Visita o Teu Interior, Purificando-te, Encontrarás a Essência da tua Alma Humana" 93,93/93