Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.467
Total de tópicos
26.918
  • II Encontro Oficial - Lisboa
    Iniciado por Seth
    Lido 58.368 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Citação de: DarkAvenger em 07 agosto, 2013, 22:49
Obrigado pelos elogios! Fico com um misto de sentimentos. Por um lado estou contente por terem gostado do itinerário mas por outro estou triste por não ter conseguido ir. Quis o destino que, em vez de estar com vocês, estivesse num casamento a 400 km de distância.  ;D

Quando o Seth falou comigo sobre possíveis locais para o encontro pensei inicialmente em algo semelhante ao local do encontro do norte do país. No entanto locais desses são escassos cá em baixo e os que existem não seriam viáveis, pelo menos de uma forma legal e segura para todos. Com estes entraves rapidamente sugeri uma viagem pela mística Serra de Sintra que conheço bem.



Relativamente ao percurso escolhido para o encontro tentei ser o mais abrangentes possível. O percurso contemplou dois locais com duas das mais conhecidas lendas da Serra de Sintra, um local onde morreram 25 bombeiros que foram apanhados pelas chamas num dos maiores incêndios na Serra e duas casas abandonadas, uma com uma lenda bem conhecida e outra sem qualquer história documentada.
Por falta de tempo ficou ainda por visitar um monumento fúnebre do período neolítico, Tholes do Monge. Inicialmente estava no itenerário também uma visita aos subterrâneos da Serra e uma outra casa abandonada com algum interesse...  ;)

Pessoalmente nunca tive nenhuma má experiência nos locais que visitaram e um dos locais onde me sinto melhor é mesmo no Alto da Memória (nunca senti nenhuma carga negativa no local mesmo sabendo da tragédia que lá ocorreu).

Espero vir a conhecê-los numa próxima oportunidade que, espero, esteja para breve!

Peace!

Parabéns pela escolha dos locais, foi bom!
Os que não visitámos, fica para o ano!  ;D

ILYM

Citação de: Paraphenomenal em 08 agosto, 2013, 22:33
Parabéns pela escolha dos locais, foi bom!
Os que não visitámos, fica para o ano!  ;D



Para o próximo encontro tenho que organizar melhor a logística da minha tropa para conseguirmos chegar mais cedo  ;D

Porque só para o ano??! Temos que começar a combinar mais vezes ao ano mas é ;D .
"só se desilude, quem se ilude"

Citação de: Magda_Costa em 09 agosto, 2013, 00:16
Porque só para o ano??! Temos que começar a combinar mais vezes ao ano mas é ;D .

Tiras te me as palavras da boca magda.. Isso é que era.. Agora vem ai o outono até dá mais ambiente ao encontro!!  ::) ::)

Citação de: Magda_Costa em 09 agosto, 2013, 00:41
Então e se fosse uma em pleno dia de Halloween ( este ano não calha em véspera de feriado mas o pessoal fazia um esforço) ?
Eu por mim está tudo bem  ;D Até ajudo na organização  ;D

Citação de: scorpiodark em 09 agosto, 2013, 00:44
Eu por mim está tudo bem  ;D Até ajudo na organização  ;D

Eu também ajudo :P.
Indo buscar um assunto mais acima; só existem estas fotos do nosso encontro ?? Eu tenho algumas em que se veem umas orbes interessantes  :) .
"só se desilude, quem se ilude"

Citação de: Magda_Costa em 09 agosto, 2013, 01:08
Eu também ajudo :P.
Indo buscar um assunto mais acima; só existem estas fotos do nosso encontro ?? Eu tenho algumas em que se veem umas orbes interessantes  :) .

Também me parece que houve mais fotos.
Magda, queres partilhar conosco as tuas fotos?  :)
""Ha no homem algo de fundamental, que nao se consegue."

#172
Sim, a notícia refere-se ao local que visitaram.

Foram 25 cadáveres, carbonizados, que foram retirados do local. Não existem provas concretas sobre mais cadáveres. Tudo o que possa ser falado, sobre a eventualidade de terem existido mais, é pura especulação.  ;)

Não tenho qualquer capacidade mediúnica e sou céptico sobre muitos dos temas debatidos no PP. Talvez seja por isso que me sinto bem naquele local. Não sinto qualquer carga negativa, muito pelo contrário. Aliás, até gosto de acreditar que todos aqueles que ali faleceram teriam muito gosto em ter ali pessoas que respeitassem o local e que o soubessem apreciar. Não é mais do que aquilo que vocês fizeram.  ;)

Acredito também que todos aqueles que lá faleceram já estão em paz.

Para todos aqueles que gostam da Serra de Sintra deixo-vos um link de um blog de alguém cuja paixão pela Serra é enorme. Nele vão poder encontrar muita informação sobre as lendas da Serra mas também muitos dados históricos. Espero que gostem e que, acima de tudo, saibam respeitar a Serra!




Uma ou mais hiperligações para fóruns externos foram removidas desta mensagem. Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 2. Obrigado.


He was met at the gate of Hades
By the Guardian of the Lost Souls
The Keeper of the Unavenged

Eu tenho mais fotos.. mas nao apanhei nenhum fantasma >:D >:D
exceto aquelas duas que publiquei. ::) ::)
Mas este encontro foi espetacular.. Por isso quero outro novamente  ;D ;D

podes delinear a vermelho para se ver melhor?
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

Boa tarde amigos do PP
Aqui esta a foto contornada.. Estavamos apenas nós dois (eu e marialui) no corredor da casa. Onde esta conturnado vesse um vulto perfeitamente. 




Aqui vou rodar para a esquerda, digam me as vossas opiniões.


A foto foi feita com que máquina?
He was met at the gate of Hades
By the Guardian of the Lost Souls
The Keeper of the Unavenged

Citação de: marialui em 11 agosto, 2013, 15:43
Eu consigo ver bem os contornos porque estou a usar uns óculos lupa, para estes momentos ;) e também aconselho verem a foto na sombra... ;)

Na parte de cima, chegamos ao máximo de aproximação, na cabeça vejo três brilhos que parecem olhos, ou então são orbs, mas são muito pequeninos, vejo os núcleos...o que eu penso é: ou são olhos ou Orbs. Isto só se consegue clicando para a foto ficar maior, com a foto pequena é difícil, tb utilizar a lupa.
Estive a ver melhor e o núcleo de cada orb, na parte de cima..dentro de cada núcleo, tem pontinhos...3 pontinhos em cada nucleo...muito estranho, até dá para formar carinhas...

depois até a baixo vê-se um corpo, tipo barrigudo, vê-se um braço e mão caída.


Tenho umas fotos com Orbs que também formam "caras"  :D.

Já agora, alguém que consiga por mais claras fotografias que de tão escuras que ficaram, só se vem vagos contornos ??? :-\
"só se desilude, quem se ilude"

Citação de: Magda_Costa em 11 agosto, 2013, 23:37

Tenho umas fotos com Orbs que também formam "caras"  :D.

Já agora, alguém que consiga por mais claras fotografias que de tão escuras que ficaram, só se vem vagos contornos ??? :-\

Magda, das tuas gravações de som não apanhaste nada?
ILYM

Citação de: Paraphenomenal em 12 agosto, 2013, 00:27
Magda, das tuas gravações de som não apanhaste nada?

Paraphenomenal, essa foi a coisa mais estranha...fiz 24 minutos de aúdio e ele "desapareceu"  :-\ ...
"só se desilude, quem se ilude"