Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.466
Total de tópicos
26.917
  • II Encontro Oficial - Lisboa
    Iniciado por Seth
    Lido 58.362 vezes
0 Membros e 2 Visitantes estão a ver este tópico.
Adorámos o encontro... Tivemos pena de não ficarmos até ao final, porque perdemos a melhor parte!
Devia ter sido menos tímida e ter convivido mais com o grupo, mas numa próxima vez terei essa oportunidade...
Convivemos mais directamente com a Luna S. (com que já simpatizava muitíssimo aqui no fórum), com a Andreia e o Catarino, foram uma companhia super agradável que adorámos conhecer... :)
Magda, lamento muito que a tua avó tenha partido e mais ainda por ter sido num dia em que não pudeste estar presente, mas presente podemos sempre estar em espírito... Estava para me dirigir a ti e perguntar se és a Magda, mas não tive coragem e afinal eras mesmo tu, de boné! :)
Tenho tanta pena de não ter ido ao bar que tinha gatinhos à solta! :)
Muita pena de não ter ido às visitas às duas casas... Queria pedir-vos se podiam deixar o nome da primeira casa e onde está situada, pois tencionamos lá ir um dia visitá-las um dia... O casal das três Marias já descobri onde fica...

Adorei conhecer todinhos!! Tive pena de não ter falado com todos!! :)

Eu consigo ver os vídeos do meu post, no entanto a Hoopsy não consegue, não sei se acontece com mais alguém, assim sendo deixo aqui uma montagem que fiz com os 5 filmes do Casal 3 Marias.

http://youtu.be/D6s0OQp6mOk

Espero que, embora a qualidade não seja a melhor, consigam ter uma noção do ambiente e ouvir os comentários.
O equilíbrio consegue-se entre o que é espírito e o que não o é.

pedropia
Citação de: Lilith Lua Negra em 06 agosto, 2013, 23:47
Eu consigo ver os vídeos do meu post, no entanto a Hoopsy não consegue, não sei se acontece com mais alguém, assim sendo deixo aqui uma montagem que fiz com os 5 filmes do Casal 3 Marias.

http://youtu.be/D6s0OQp6mOk

Espero que, embora a qualidade não seja a melhor, consigam ter uma noção do ambiente e ouvir os comentários.

nao....!!! lol lol
pela segunda vez nao consigo ver o video ....aconteceu-me da primeira vez e ja tinha comentado isso com a hoopsy.....desta vez a mesma coisa...play e aparece uma mensagem...«este video è privado»....e nao ha imagem excepto "fomigueiro"....lol....

Também aqui diz que é privado! :D

Citação de: pedropia em 06 agosto, 2013, 23:53
nao....!!! lol lol
pela segunda vez nao consigo ver o video ....aconteceu-me da primeira vez e ja tinha comentado isso com a hoopsy.....desta vez a mesma coisa...play e aparece uma mensagem...«este video è privado»....e nao ha imagem excepto "fomigueiro"....lol....

acontece-me exactamente o mesmo.  :-\

haverá outra forma de fazeres o upload do vídeo e partilhares connosco?

Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

 
Citação de: pedropia em 06 agosto, 2013, 23:53
nao....!!! lol lol
pela segunda vez nao consigo ver o video ....aconteceu-me da primeira vez e ja tinha comentado isso com a hoopsy.....desta vez a mesma coisa...play e aparece uma mensagem...«este video è privado»....e nao ha imagem excepto "fomigueiro"....lol....

Acontece-me o mesmo!
Quando sou boa, sou boa, mas quando sou má, sou melhor ainda.

Desbloqueei o privado, desculpem, pensei que através do link conseguiriamos ver todos. Se não der desta vez digam para eu me reformar ok?
O equilíbrio consegue-se entre o que é espírito e o que não o é.

Eu agora já consegui!!!
Fiquei arrepiada com as vossas sensações quanto à casa! :o

Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

 ;D agora sim, também já consigo ter acesso ao vídeo, logo, em casa, vejo com atenção! Obrigado Lilith Lua Negra!
"Visita o Teu Interior, Purificando-te, Encontrarás a Essência da tua Alma Humana" 93,93/93

Citação de: AltSinerg em 07 agosto, 2013, 16:44
;D agora sim, também já consigo ter acesso ao vídeo, logo, em casa, vejo com atenção! Obrigado Lilith Lua Negra!

Agora também sou vidente, "prepara-te que vais sentir um deja Vú em casa mais loguinho"  ;D

Beijinhos Hugo
O equilíbrio consegue-se entre o que é espírito e o que não o é.

Citação de: Lilith Lua Negra em 07 agosto, 2013, 16:49
Agora também sou vidente, "prepara-te que vais sentir um deja Vú em casa mais loguinho"  ;D

Beijinhos Hugo

Gosto de deja vu lol
Beijinhos Maria Luisa!
"Visita o Teu Interior, Purificando-te, Encontrarás a Essência da tua Alma Humana" 93,93/93

Obrigado pelos elogios! Fico com um misto de sentimentos. Por um lado estou contente por terem gostado do itinerário mas por outro estou triste por não ter conseguido ir. Quis o destino que, em vez de estar com vocês, estivesse num casamento a 400 km de distância.  ;D

Quando o Seth falou comigo sobre possíveis locais para o encontro pensei inicialmente em algo semelhante ao local do encontro do norte do país. No entanto locais desses são escassos cá em baixo e os que existem não seriam viáveis, pelo menos de uma forma legal e segura para todos. Com estes entraves rapidamente sugeri uma viagem pela mística Serra de Sintra que conheço bem.



Relativamente ao percurso escolhido para o encontro tentei ser o mais abrangentes possível. O percurso contemplou dois locais com duas das mais conhecidas lendas da Serra de Sintra, um local onde morreram 25 bombeiros que foram apanhados pelas chamas num dos maiores incêndios na Serra e duas casas abandonadas, uma com uma lenda bem conhecida e outra sem qualquer história documentada.
Por falta de tempo ficou ainda por visitar um monumento fúnebre do período neolítico, Tholes do Monge. Inicialmente estava no itenerário também uma visita aos subterrâneos da Serra e uma outra casa abandonada com algum interesse...  ;)

Pessoalmente nunca tive nenhuma má experiência nos locais que visitaram e um dos locais onde me sinto melhor é mesmo no Alto da Memória (nunca senti nenhuma carga negativa no local mesmo sabendo da tragédia que lá ocorreu).

Espero vir a conhecê-los numa próxima oportunidade que, espero, esteja para breve!

Peace!
He was met at the gate of Hades
By the Guardian of the Lost Souls
The Keeper of the Unavenged

parabéns ao Dark pelo itenerário. Fez sucesso :D
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem