Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.458
Total de tópicos
26.916
  • Quero voltar a amar...
    Iniciado por Colossus
    Lido 6.302 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Boa noite a todos

Depois de vaguear por este fórum algumas horas reparei que não há nenhum tópico semelhante ao que estou a fazer...

Sem colocar demasiada informação que possa criar qualquer evidencia da minha identidade, aqui vai a minha história:

Depois de namorar com uma rapariga que durante aproximadamente 1 década amei de forma incondicional pura e exclusiva, e depois de viver com ela na mesma casa (durante mais tempo do que uma boa parte das relações terminadas que vi retratadas em alguns dos tópicos de amarração), vi o meu amor por esta mulher diminuir ao ponto de se tornar desconfortável estar com ela, toda a minha angustia acumulou ao ponto em que a única saída possível na minha óptica foi romper o relacionamento, passadas algumas semanas não tenho a certeza se fiz a escolha certa, continuo a falar e a encontrar-me com ela, apesar de dizer a mim mesmo que agi em resposta ás minhas frustrações acumuladas, não vejo em mim o amor que me fazia sentir capaz de mover montanhas por esta mulher... A única coisa que quero é voltar a ama-la nessa proporção, e é essa ajuda que procuro, uma forma de voltar a amar.
Vejo magia/bruxaria como recurso, pois não temo as consequências de "encomendar uma amarração para mim próprio" temo sim continuar a viver em angustia...

Se alguém tiver alguma informação que me possa ajudar no meu objectivo, agradeço.

Se alguém achar que eu devo simplesmente "seguir em frente", por favor poupe o teclado, já ouvi isso vezes demais, já tentei pensar assim, não funciona...

Obrigado

Citação de: Colossus em 02 abril, 2013, 22:36
Boa noite a todos

Depois de vaguear por este fórum algumas horas reparei que não há nenhum tópico semelhante ao que estou a fazer...

Sem colocar demasiada informação que possa criar qualquer evidencia da minha identidade, aqui vai a minha história:

Depois de namorar com uma rapariga que durante aproximadamente 1 década amei de forma incondicional pura e exclusiva, e depois de viver com ela na mesma casa (durante mais tempo do que uma boa parte das relações terminadas que vi retratadas em alguns dos tópicos de amarração), vi o meu amor por esta mulher diminuir ao ponto de se tornar desconfortável estar com ela, toda a minha angustia acumulou ao ponto em que a única saída possível na minha óptica foi romper o relacionamento, passadas algumas semanas não tenho a certeza se fiz a escolha certa, continuo a falar e a encontrar-me com ela, apesar de dizer a mim mesmo que agi em resposta ás minhas frustrações acumuladas, não vejo em mim o amor que me fazia sentir capaz de mover montanhas por esta mulher... A única coisa que quero é voltar a ama-la nessa proporção, e é essa ajuda que procuro, uma forma de voltar a amar.
Vejo magia/bruxaria como recurso, pois não temo as consequências de "encomendar uma amarração para mim próprio" temo sim continuar a viver em angustia...

Se alguém tiver alguma informação que me possa ajudar no meu objectivo, agradeço.

Se alguém achar que eu devo simplesmente "seguir em frente", por favor poupe o teclado, já ouvi isso vezes demais, já tentei pensar assim, não funciona...

Obrigado

ola.
eu não sou muito entendido na matéria, mas se fosses a um ou uma cartomante, para te ver nas cartas se há algum trabalho contra a vossa relação

Citação de: ribeiro7 em 02 abril, 2013, 23:10
ola.
eu não sou muito entendido na matéria, mas se fosses a um ou uma cartomante, para te ver nas cartas se há algum trabalho contra a vossa relação

Esqueci-me desse detalhe importante, consultei uma vidente (?) que me disse que "não era feitiço, que eram coisas da natureza."...

É perfeitamente normal, que a relação se vá esmorecendo...
Ainda para mais quando começam a viver juntos. A novidade começa a ser pouca, assim como o diálogo.
O ser humano é assim mesmo, adapta-se facilmente, mas facilmente se farta da rotina, e por hábito pouco faz para sair dela.
Se gostas realmente dela, então luta por ela como se fosse sempre a primeira vez. Tenta surpreendê-la todos os dias de alguma forma.
O problema do ser humanos é chegar a um dia e leva a conquista como já certa.
Nada disso, todos os dias devemos conquistar a pessoa amada.
Aqui não vais encontrar nada que possas fazer artificialmente em relação ao teu caso.
Já todos provaram aqui numa outra situação que por norma todos são contra mezinhas ou magias para o amor ou amarrações. Nunca é boa política, e continuarás na mesma ou pior.
Espero ter conseguido ajudar!
;)


Ashesrain

Citação de: lauviah em 02 abril, 2013, 23:19
É perfeitamente normal, que a relação se vá esmorecendo...
Ainda para mais quando começam a viver juntos. A novidade começa a ser pouca, assim como o diálogo.
O ser humano é assim mesmo, adapta-se facilmente, mas facilmente se farta da rotina, e por hábito pouco faz para sair dela.
Se gostas realmente dela, então luta por ela como se fosse sempre a primeira vez. Tenta surpreendê-la todos os dias de alguma forma.
O problema do ser humanos é chegar a um dia e leva a conquista como já certa.
Nada disso, todos os dias devemos conquistar a pessoa amada.
Aqui não vais encontrar nada que possas fazer artificialmente em relação ao teu caso.
Já todos provaram aqui numa outra situação que por norma todos são contra mezinhas ou magias para o amor ou amarrações. Nunca é boa política, e continuarás na mesma ou pior.
Espero ter conseguido ajudar!
;)

Palavras de apoio que agradeço com um sorriso, no entanto receio que seguir esse conselho possa não ser suficiente, quando dentro de mim não sinto o "coração preenchido"...
quando amamos alguém é comum imaginar como seria se essa alguém deixa-se de nos amar, mas nunca sequer consideramos como será deixarmos nós de amar esse alguém...

mas, se tu próprio dizes que já não é a mesma coisa, porquê insistir. Isso que andas a ter com ela são as "recaídas", que há sempre quando uma relação longa termina e eu sei bem do que falo!! mas, acredita o mais certo e aparecer-te outra pessoa!! algo novo...  :)

Citação de: schnookieBoo em 02 abril, 2013, 23:55
mas, se tu próprio dizes que já não é a mesma coisa, porquê insistir. Isso que andas a ter com ela são as "recaídas", que há sempre quando uma relação longa termina e eu sei bem do que falo!! mas, acredita o mais certo e aparecer-te outra pessoa!! algo novo...  :)
Não quero outra pessoa, nem tão pouco "algo novo", dizes saber do que falas pelo exemplo das tuas próprias experiências (suponho eu), que sem dúvida que não são de modo algum as minhas, nem tão pouco a nossa visão é a mesma.
Mais do que "a minha parceira", perdi o rumo da minha vida, recuso-me a abdicar de todos os planos, todos os desejos, do futuro que quero escrever com esta mulher...

mas se não tiver traçado, acho que te vais dar mal se insistires.
não te desejo mal, mas se procuras felicidade, numa coisa que já não existe, tens poucas hipóteses de seres feliz!
Ashesrain

desculpa, mas isso e o que acontece quando deixamos de gostar de alguém!! olha e sinceramente nunca ouvi nenhuma história como a tua desculpa que te diga!!

Já disseram aqui tudo o que eu diria...

Visto isso, vou apenas frisar... É completamente normal... Mas se se preocupa em não querer deixar desmoronar isso, é porque ainda ama...
"Eu não preciso dos padres do mundo, porque não preciso do Deus do céu. Isto quer dizer, que tenho meu Deus dentro de mim" - Eça de Queirós

Óbvio que ama. Agora é lutar!
Ashesrain

mas, pelos visto já não é o mesmo amor!! será que vale a pena? bem, ele e que sabe...

Pois, é uma decisão que só cabe a ele.
Ashesrain

Agora cá amarrações e etc... É uma carta fora do baralho... Algo que não apoio e nem vou apoiar...
"Eu não preciso dos padres do mundo, porque não preciso do Deus do céu. Isto quer dizer, que tenho meu Deus dentro de mim" - Eça de Queirós

Com toda a razão!
Nunca, mas nunca é boa política!
Ashesrain