Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.458
Total de tópicos
26.916
  • Quero voltar a amar...
    Iniciado por Colossus
    Lido 6.304 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Citação de: Colossus em 02 abril, 2013, 23:53
Palavras de apoio que agradeço com um sorriso, no entanto receio que seguir esse conselho possa não ser suficiente, quando dentro de mim não sinto o "coração preenchido"...
quando amamos alguém é comum imaginar como seria se essa alguém deixa-se de nos amar, mas nunca sequer consideramos como será deixarmos nós de amar esse alguém...
Se deixaste de amar...já não há amor!... Simples! Tu é que o dizes!
E não há nada(mesinhas,rituais,rezas, feitiços...)que te faça voltar a amar essa pessoa...
Só o teu coração!
Mas não te esqueças que tudo tem o seu tempo...tempo para começar;tempo para acabar;tempo para mudar;tempo para recomeçar....Só o teu coração....

Boa tarde,
Eu entendo as suas frustrações, já consultei várias pessoas com o seu problema, eu costumo dar consultas nos meus tempos livres porque trabalho espiritualmente por caridade e vocação. Se você quiser ter uma consulta de aconselhamento gratuita pode enviar uma PM pelo site mesmo.

Só para que conste não lhe será cobrado nada mesmo! Não sou charlatão nem vigarista. Sou clarividente, tarólogo e iniciado na magia desde os 12 anos de idade sao 11 anos se experiencia. Portanto só envio esta mensagem para que voce se quiser eu estou disponivel para o atender na caridade. Por favor não me confundam.


Abraço