Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.480
Total de mensagens
369.585
Total de tópicos
26.952
  • Levei um cachaço
    Iniciado por Blackwolf
    Lido 5.334 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Bem aqui vai a minha primeira experiência partilhada com vocês com o mundo paranormal!

Tinha para ai 15 ou 16 anos já não me lembro muito bem e estava na escola no intervalo a falar com os amigos e já tinha dado o 2 toque para a entrada na aula quando me separei desse pessoal em direcção a minha sala e passei por um pátio bem largo entre pavilhões ai com uns 30 metros e ia exactamente pelo meio quando senti um cachaço mas mesmo muito forte que até abanei um bocado e claro pensei logo que tinha sido algum "camon" a meter-se comigo olhei imediatamente para trás e pós lados e claro não estava ninguém e tinham que ser o super homem para correr o pátio todo sem que eu não os visse mas na altura lembro-me que não fiz caso e a medida que continuei a andar para a sala fiquei com a visão toda escura mas não era quebra de tensão porque lembro de continuar a andar, não desmaiei nem me senti tonto nada simplesmente fui em direcção a sala como faria normalmente mas tudo escuro e só quando estiquei a mão para rodar a maçaneta da porta é que voltei a ver, entrei sentei-me e só passado uns meses é que comecei a assimilar o que me tinha acontecido!

Abraços
Blackwolf

Desculpa,mas o que é levar um cachaço? :-[
Believe to see...

Pois desculpa para mim é tão banal que penso que todos falam à Porto, cachaço é a parte posterior do pescoço, apesar de ser mais usada no norte a palavra existe no dicionário!  ;)
Blackwolf

#3
é uma bélinha... ;) isso de facto é muito estranho...não faço ideia do que foi...mas tenho pessoas conhecidas que já levaram bofetadas na cara...

Realmente deve ter sido muito estranho.
Pelo que contas,estavas a ter noção do que se passava à tua volta,mesmo sem ver nada,certo?
Já senti foi a puxarem me o ombro,e a darem-me um toque na nuca,mas nada de muito agressivo :-\
Believe to see...

exactamente isso já tive quebras e já desmaiei mas isto foi outro nível parecia que o meu corpo tinha entrado em automático durante cerca de 20 seg, tenho a certeza que foi algo paranormal, mas pronto foi a única vez não faço ideia se a escola foi construída sobre algo tipo cemitério ou a alguém ligado a escola mas tb nunca fiz pesquisa sobre ela, sei que a escola já tem uns 50 anos acho eu!
Blackwolf

entao vcs nao sabiam o que é levar um cachaço? lol nos a malta do norte nao so lhe chamamos cachaço como por vezes é a nossa maneira de cumprimentar alguem  ;D
é de facto mt estranho o q te aconteceu... nao sabes, por acaso, se houve alguma vez mais alguma historia paranormal na tua escola? alguma que até na altura ninguem tenha dado a devida importancia...

abraços

não me recordo de nada em especifico! mas agora ao abrir o fórum aconteceu-me algo peculiar o meu avantar alterou-se de um lobo negro que tinha para uma foto que nem tenho em disco no PC apesar de ser minha!!! alguém tem uma explicação para isto??
Blackwolf

Citação de: Blackwolf em 11 outubro, 2009, 20:07
não me recordo de nada em especifico! mas agora ao abrir o fórum aconteceu-me algo peculiar o meu avantar alterou-se de um lobo negro que tinha para uma foto que nem tenho em disco no PC apesar de ser minha!!! alguém tem uma explicação para isto??

Não faço a minima ideia,desculpa :(
Mas não deve ser nada demais  :-\
Believe to see...

Calma Blackwolf... De certo não foi uma entidade que te quis mostrar ao mundo...  :P

Já agora, quanto ao cachaço (ou calduço, como é chamado em Lisboa) é compreensível, sendo uma escola tão antiga...

Só uma coisa, não tentes investigar nada da escola com as pessoas de dentro, porque provavelmente vais ser apelidado de maluco e olhado de lado...

Eu tenho conhecimento de muita coisa que aconteceu na minha escola (Rodrigues de Freitas) mas foi através de uma funcionária que sei que acredita e tem contactos com a paranormalidade
लोखा समस्ता सुखिनो भवन्तु
LOKHAA SAMASTAA SUKHINO BHAVANTU
Que todos os Seres de todos os mundos sejam Felizes!

#10
Podias contar Morgriff.  E no Carolina, não se passava nada? E depois, Blac...., de certeza que era algum vigilante do outro mundo que não queria que faltasses às aulas! Bruto mas cumpridor.  lol
Templa - Membro nº 708

Templa, sei vários acontecimentos dos quais não há provas, sobre o rodrigues, não sei se mesmo sem provas concretas se pode abrir tópico...

Sobre o Carolina não sei nada, pois é o arqui-inimigo do rodrigues... Nunca me interessei...

Mas realmente sobre o Rodrigues sei umas coisinhas... Se puder abrir um tópico mesmo sem precisar de provas concretas, só com base em relatos, faço-o...
लोखा समस्ता सुखिनो भवन्तु
LOKHAA SAMASTAA SUKHINO BHAVANTU
Que todos os Seres de todos os mundos sejam Felizes!

Provas acerca do Paranormal é difícil consegui-las. Até no normal é, mesmo quando a gente sabe que está carregada de razão!... Quer num quer no outro mundo, a prova é sempre o eterno problema. E o testemunho de "ouvir dizer" ,  embora não tenha a mesma validade que o conhecimento directo,  ainda assim, pode impressionar.
Templa - Membro nº 708

Eu andei na Gomes Teixeira na Boavista também mas la não me lembro de nada mas podias contar em relação a Rodrigues de Freitas estou curioso por saber!!!
Blackwolf

Estava na sala com o meu cherry quando de repente ele deu uma salto e começou a olhar para todo o lado!

Perguntei o que se passou e ele que não acredita em nada paranormal disse que alguém lhe deu um valente cachaço no pescoço! Estava branco como cal!  >:D

Sinceramente havia energia no ar mas não era má estava de passagem à espera de uma pessoa que estava a falecer para a encaminhar... e mais não digo  :angel: