Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.480
Total de mensagens
369.585
Total de tópicos
26.952
  • Levei um cachaço
    Iniciado por Blackwolf
    Lido 5.335 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Citação de: spiderzinha em 23 outubro, 2009, 16:42
Estava na sala com o meu cherry quando de repente ele deu uma salto e começou a olhar para todo o lado!

Perguntei o que se passou e ele que não acredita em nada paranormal disse que alguém lhe deu um valente cachaço no pescoço! Estava branco como cal!  >:D

Sinceramente havia energia no ar mas não era má estava de passagem à espera de uma pessoa que estava a falecer para a encaminhar... e mais não digo  :angel:

O spiderzinha como é??? conta la a historia direitinha faxovor eu quero saber mais dessa entidade, consegues ver? como tens essas informações todas???
Blackwolf

Citação de: Blackwolf em 23 outubro, 2009, 17:01
O spiderzinha como é??? conta la a historia direitinha faxovor eu quero saber mais dessa entidade, consegues ver? como tens essas informações todas???

As informações não sei te dizer como as tenho nem quem mas faz chegar a mim só sei que desde pequena que consigo ter este tipo de informações se é que podemos chamar assim

Não vou falar muito da alma que se encontrava na sala, pois era um familiar que apenas ficou por cá para esperar a mulher ( bisavô e bisavó maternos )

Quanto ao cachaço ao meu cherry posso dizer que foi a maneira que o meu bisavô encontrou de dizer olá ao meu cherry, que ele não conheceu em vida. Nada de mau nem de mal...
E sim já vi já ouvi já senti e já tive medo quando era mais nova e não entendia...
Quanto a está vez não vi mas senti um cheiro a jasmim que só eu sentia e uma festa na cabeça seguida de um soprar na ourelha e veio-me a imagem o meu bisavó sem mais nem menos tipo um flash... vi logo o que queria e porque estava ali... não sei explicar-te como...

é bem eu também costumo ter essas sensações com a minha bisavó o cheiro característico que me lembro da velhice dela....
Blackwolf

Lua89
A maneira como contas, até me fez rir ... ;D 

Mas sim foi estranho  :-X

Ceinwyn

Bullying fantasmagórico ;D ;D

Estou a brincar... ;) mas parece que «alguém» aproveitou para «reviver» alguns momentos da sua adolescencia ;)

Lua89
Foste a vitima  :D !! Até que deve ser engraçado assustar as pessoas hehe