Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.480
Total de mensagens
369.585
Total de tópicos
26.952
  • sinto a vida parada
    Iniciado por schnookieBoo
    Lido 5.673 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Boas, bem eu não sei que se passa mas, ando numa maré de azar que não há meio de findar. Além de não conseguir este ano colocação, não consigo arranjar uma casa, visto que o meu namorado trabalha, sempre que marcamos uma visita a uma casa, os senhores das imobiliárias desmarcam. E muitas das vezes em cima da hora que é uma falta de respeito. Tenho coisas guardadas em determinados sítios quando vou á procura delas, parece que alguém mexeu nelas, e é impossível porque ninguém entra no meu quarto. e encontro-as em outros sítios enfim.
no dia de Carnaval, estava a falar com o meu namorado via facebook lol, sim porque com este azar todo mal nos vimos. quando ele estava a enviar uma mensagem, apareceu no facebook, "mensagem enviada do além". ainda me perguntei se havia alguma zona em Lisboa chamada Além lol, além do cagaço que apanhei. também passamos a vida a adiar as coisas, por exemplo tínhamos combinado ir até a serra da estrela, vamos ter de adiar. ando tão farta, meia volta os meus amigos, dizem: "vai á bruxa". :(

Lua89
Mensagem enviada do além????  :laugh: desculpa rir....
Às vezes quanto mais pensarmos que as coisas vão dar errado, e que estamos sempre com azar, é o que realmente acontece.
Pensar positivo, para atrair coisas boas é o melhor que tens a fazer.
Não vejo nada de paranormal nisso, deverias ler o livro " O segredo" da autora Rhonda Byrne

lol ja li isso, juro te no facebook apareceu isso acredita também me fartei de rir... daí chegar a perguntar se havia alguma zona em Lisboa com esse nome.

Lua89
Mais uma invenção do facebook ahah ...nunca me aconteceu, mas vou estar atenta  :)

lol ainda me lembrei se não foi uma partida do face, por ser carnaval

Cici
Sei que no outro dia o chat do facebook estava a funcionar bastante mal, muitas pessoas que conheço se queixaram, vai dai foi um erro qualquer e apareceu-te essa mensagem que não deixa de ser estranha. As outras coisas de emprego e casa parecem-me normais com a crise que vai por ai...o facto de as coisas mudarem de sitio é que não é muito normal a meu ver, ainda por cima se ninguém tem mesmo acesso ao local.

#6
Depois da tempestade vem sempre a bonança! ;)

Em jeito de trocadilho para te animar:
Bonanza Theme Song (Instrumental)

Abraço! ;)

P.s. -> Espero que não leves a mal a brincadeira. Mas as vezes temos de sorrir mais vezes, para a vida sorrir para nós! É isso que faz falta.
Tudo de bom! ;)
Ashesrain

#7
lol claro que não. gostei muito. obrigada :)

cici, sabes ando tão desorientada que por vezes penso que as coisas estão em determinados sitíos e depois não estão. olha não sei. epa, apanhei mesmo um susto com a tal mensagem "vinda do além".

Não é permitida a colocação de mensagens seguidas no mesmo tópico, em vez disso deve editar-se a anterior. Consultar  Regras Gerais do Fórum, alínea 20. Obrigado.


A Lua89 falou bem...

Quanto mais pensamos negativamente, maior carga negativa apanhamos na nossa vida...
"Eu não preciso dos padres do mundo, porque não preciso do Deus do céu. Isto quer dizer, que tenho meu Deus dentro de mim" - Eça de Queirós

ja tentei ter pensamentos positivos... já fiz de tudo.. acredita. para ver se fico mais positiva mas este azar não me larga :(

Para os pensamentos positivos funconarem é preciso acreditar mesmo nisso
"Eu não preciso dos padres do mundo, porque não preciso do Deus do céu. Isto quer dizer, que tenho meu Deus dentro de mim" - Eça de Queirós

mas, eu acredito, acredita em mim lol. mas ultimamente comecei a ir mais abaixo :(. Mas, obrigada pelas respostas e pela força de todos :)

Citação de: schnookieBoo em 16 fevereiro, 2013, 21:00
lol claro que não. gostei muito. obrigada :)

cici, sabes ando tão desorientada que por vezes penso que as coisas estão em determinados sitíos e depois não estão. olha não sei. epa, apanhei mesmo um susto com a tal mensagem "vinda do além".

Não é permitida a colocação de mensagens seguidas no mesmo tópico, em vez disso deve editar-se a anterior. Consultar  Regras Gerais do Fórum, alínea 20. Obrigado.



Ainda bem!
Conta comigo para te por para cima!
Tens de animar. Não vale nada a pena deixares-te ir...
Estamos todos no mesmo barco.
Queres que te confesse uma coisa?
Este fórum é do melhor, para por o teu astral em cima.
Aproveita, que é tudo malta fixe aqui. Por muito que não conheças ninguém pessoalmente, eles estão sempre por aqui, e ajudam-te na mais parvoíce que achares!
Trust me! ;)
Ashesrain

Ayla
Quando as coisas negativas teimam em andar à nossa volta nem sempre são resultado de pensamentos negativos...podem ser avisos de que deves mudar alguma coisa ou de que esses não são os caminhos a seguir. A vida às vezes é assim e nós é que teimamos em dar a volta (em certos aspetos, pelo menos) quando não há volta nenhuma para ser dada...presta atenção a essas contrariedades e pensa se não será o universo a dizer-te alguma coisa  ;)
(não estou a dizer que estares sem colocação é sinal para mudar de carreira ou que não ires à serra com o namorado é para não fazeres planos com ele, nada disso! mas isso de não arranjarem casa pode significar alguma coisa, resta-te descobrir o que poderá ser)

#14
Concordo. É importante confiar na vida. As piores situações podem-se revelar as melhores. O facto de as coisas aparecerem fora do lugar, não quer dizer que seja necessariamente que uma entidade não corpórea, ou algum tipo de voodoo, anda a brincar com as tuas coisas, a mim também me acontece isso e levo mais para o facto de às vezes lhe mexer distraída.

Quanto à mensagem do além é curiosa e engraçada. Pena não teres feito print screen.  ;)
Se for uma manifestação, eu até diria que manifesta alguma insegurança da tua parte, em alguns aspetos da tua vida, uma procura...

Citação de: Lua89 em 16 fevereiro, 2013, 17:38
(...)
Às vezes quanto mais pensarmos que as coisas vão dar errado, e que estamos sempre com azar, é o que realmente acontece.
Pensar positivo, para atrair coisas boas é o melhor que tens a fazer.
(...) everias ler o livro " O segredo" da autora Rhonda Byrne

O segredo é uma pontinha, se quiseres compreender melhor este processo a que se propõem explicar, eu aconselho os livros de Louise L. Hay, especialmente "Como curar a sua vida", ela fala de várias técnicas, explicando o seu funcionamento e falando da sua experiência. Há também o filme, lá extende-se a história da experiência de outras pessoas também.  :)

http://youtu.be/qYCamVx4fSQ
""Ha no homem algo de fundamental, que nao se consegue."