Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.480
Total de mensagens
369.585
Total de tópicos
26.952
  • sinto a vida parada
    Iniciado por schnookieBoo
    Lido 5.674 vezes
0 Membros e 2 Visitantes estão a ver este tópico.
sim, tenho de pensar em assim senão dou mesmo em doida. :(

Tenta descontrair. Sei que não é facil, mas faz meditação e entra numa igreja, reza. Isso descontrai. Depois fica atenta às tuas intuições e pensamentos. Pode surgir uma solução por aí.
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

pois, mas olha cheguei a ir a Fátima para ver se descontraía, acendi uma vela e rezei já não fazia isto a imenso tempo. no momento sim relaxa, mas depois,  enfim continua tudo igual...

Na minha opinião pessoal, Fátima não é um local de paz e relaxamento.... há muito sofrimento embutido naquele lugar.
As pessoas que lá vão, na maioria, são pessoas em busca de auxilio, já desesperadas pelos mais diversos motivos e essa carga toda fica por lá.
Sempre que vou a Fátima, ao santuário, fico numa aflição, é sentir um nervoso miudinho, um mau estar e uma pressa em sair dali o mais rapidamente possível.
É um dos locais a evitar para mim  :-\

schnookieBoo (que nick mais dificil de escrever  ;D )
Tens que ter força, eu sei que toda a gente diz o mesmo e apesar de tudo o que fazes, não está a resultar...
Vamos mulher, arregaça essas mangas, mete as unhas de fora e luta como tu puderes, mas sempre com a vontade e com o saber que fazes tudo o que podes e, se as coisas ainda não estão bem, é porque ainda não as ajeitaste da melhor maneira mas estás no caminho certo.
As tuas coisas mudam de lugar, dá-lhes um berro e ordena-lhe que ao menos mudem-se mas que fiquem arrumadas  :D, pode parecer loucura, mas acredita que uma reacção destas ajuda a libertar o stress quando nos deparamos com coisas fora do lugar e que ninguém mexeu!
Querida, casa há muitas e imobiliárias também  ;)
Se ainda não conseguiste uma casinha para ti, é porque ainda não é o momento certo.
Há um tempo para tudo e não adianta forçar as situações. também não convém ficar á espera que caia tudo do céu... mas tu entendeste-me  :)
O teu namoro já esteve melhor.... bem, já é bom teres essa noção e isso significa que estás ainda a tempo de fazer alguma coisa para reverter a monotonia .... quem sabe se daqui a uns tempos, em vez de irem para a Serra da Estrela, não vão ver a neve aos Alpes ;)
Arrebita mulher  :D :-*

lol, bem agora fartei-me de rir contigo, pelo teu relato ;)!! olha até arrebitei. obrigada pela força.  ;D

quanto a Fátima, eu de uma forma menos direta fui la,  pedir auxilio para os meus atuais problemas. alias ate foi o meu namorado

que sugeriu. mas, quando vou ao santuário, não me sinto mal, rezo um pouco. mas, olha se queres que te diga o sinto onde sinto

mesmo paz e na praia. ;D

 desejo muita força interior para ti e familia
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

bem que preciso acredita. obrigada :)

Eu tambem acho que estou embruxado,ou fui mesmo,tudo o que tenho nas maos,por vezes,foge-me  :-\

Talvez seja porque tem pernas ;D
"Eu não preciso dos padres do mundo, porque não preciso do Deus do céu. Isto quer dizer, que tenho meu Deus dentro de mim" - Eça de Queirós


lol, deixa lá e porque não era teu, o que há-de ser teu não irá fugir

"Algumas pessoas foram consideradas corajosas porque tinham medo de fugir."
(Thomas Fuller)
"Eu não preciso dos padres do mundo, porque não preciso do Deus do céu. Isto quer dizer, que tenho meu Deus dentro de mim" - Eça de Queirós