Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.425
Total de mensagens
369.460
Total de tópicos
26.917
  • Dente a abanar
    Iniciado por Flor Patricia
    Lido 25.061 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
#30
a minha avó mais proxima morreu á quase um mês e eu antes disso tive uma ou duas vezes um sonho em que partia um dente.
e também tinha bastantes sonhos antes do óbito em que ela já não se encontrava presente no sonho mesmo com a familia reunida.
já agora não sei se importa mas a minha mãe disse que foram duas pessoas que lhe fizeram mal.. num sonho lucido que tive tinha uma sombra preta aos pés da minha cama e eu costumo ficar paralisado sem saber o que fazer mas dessa vez não.. levantei-me da cama cheio de raiva, tive cara a cara com ele e fizlhe um pirete sem qualquer tipo de medo.. n consegui ver a cara, era todo preto..

Isto há coisas que nem sei..

Citação de: Niklaus Grimaldi em 12 fevereiro, 2013, 22:55
Não creio que todos eles nos possam transmitir mensagens... Mas alguns acho que sim, que possam dar-nos sinais sobre as mais variadas coisas...

Todos os sonhos trazem mensagens. Quanto mais não seja (e aliás, principalmente), do Inconsciente. Uns são claros como água, outros um pouco mais simbólicos. Prestar atenção às emoções presentes no sonho, e pensar um pouco na vida que estamos a levar, ajuda-nos a compreender o Inconsciente e as suas necessidades.
Se fossem ao calhas, aleatórios, como quem atira legumes para a panela, para fazer uma sopa, sonhávamos com bolinhas, risquinhas, caras, cores, papéis, sem qualquer interligação. Seriam sempre abstractos, ao estilo de Picasso.
"A ciência não só é compatível com a espiritualidade; é uma profunda fonte de espiritualidade" - Carl Sagan

sofiagov
Citação de: Filipa84 em 29 março, 2014, 02:56
Todos os sonhos trazem mensagens. Quanto mais não seja (e aliás, principalmente), do Inconsciente. Uns são claros como água, outros um pouco mais simbólicos. Prestar atenção às emoções presentes no sonho, e pensar um pouco na vida que estamos a levar, ajuda-nos a compreender o Inconsciente e as suas necessidades.
Se fossem ao calhas, aleatórios, como quem atira legumes para a panela, para fazer uma sopa, sonhávamos com bolinhas, risquinhas, caras, cores, papéis, sem qualquer interligação. Seriam sempre abstractos, ao estilo de Picasso.

;D ;D ;D ;D