Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.458
Total de tópicos
26.916
  • Vampiros energéticos e vampiros psíquicos-psyvamp
    Iniciado por Morgriff
    Lido 49.425 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
#45
Claro! Vê como as duas letras estão perto uma da outra no teclado....Depois, não reparei, e agora não posso emendar, porque senão o teu comentário ficaria sem sentido... Mas não deve ter sido isso. A regra enganou-me,  momentaneamente. Acontece. ;) ;) ;)

Bjs.
Templa - Membro nº 708

Citação de: Templa em 17 novembro, 2009, 13:50
Claro! Vê como as duas letras estão perto uma da outra no teclado....Depois, não reparei, e agora não posso emendar, porque senão o teu comentário ficaria sem sentido... Mas não deve ter sido isso. A regra enganou-me,  momentaneamente. Acontece. ;) ;) ;)

Bjs.

Já suspeitava dessa situação das teclas estarem juntas, mas fica sempre bem "espicaçar" um bocado as pessoas por causa dos erros  :laugh:
Podes mudar à vontade  ;) Ou então fazemos melhor: eu apago o comentário e tu mudas o erro  ;D
"Detesto, de saída, quem é capaz de marchar em formação com prazer ao som de uma banda. Nasceu com cérebro por engano; bastava-lhe a medula espinal" A.Einstein

Moon*
Citação de: Templa em 17 novembro, 2009, 13:37
Dentro do paranormal, a história dos vampiros é a que menos me sedus. Mas,  não resisto a perguntar: alguém daqui conhece mesmo um vampiro?

Olá,

Achas que uma pessoa que conhece e/ou tem contacto com Vampiros diria isso abertamente?

Se pensares bem, quem conhece limitar-se-a a dizer não ou então escapa da questão. ;)

Por isso, não se deve fazer esse tipo de questões pois nunca se obterá respostas reais.

Que tal assim:

Façam as perguntas que quiserem, mas não se admirem se não obtiverem resposta a algumas ;)

Isto lembrou-me uma história curiosa... Partilhei-a aqui, no tópico que lhe é destinado ;)
"[i]To imagine the unimaginable is the highest use of imagination[/i]"

Eu conheço dois psyvamps que são tão fortes a roubar energia que não me importava nada de lhes dar o apelido de "Conde PsyDracula". Um deles nem precisa de falar com ninguém, so a sua presença já é dificil de suportar.
É dificil estar junto deles, ficamos cansados,irritados, com um sentimento de infelicidade e frustração...do nada!!!
Distância é a palavra certa para adoptarmos numa situação destas, se eu sei que um deles vai para x sitio, o melhor é irmos para outro qualquer.
"Não somos seres humanos vivendo uma experiência espiritual, somos seres espirituais vivendo uma experiência humana." Teilhard de Chardin

AndreiaLi
Exacto.. existem perguntas ás quais nao se vai obter resposta.

Sim, alguns emanam nas pessoas uma certa sensação de mal estar nas pessoas que estão na sua presença. Contudo, acredito que não se deve generalizar, pois nem todos os psyvamps transmitem essa sensação nas pessoas ao redor. Existem aqueles que inclusive controlam as emoções dos outros, ou planificam uma forma relativamente eficaz de suscitar uma determinada emoçao ou sensaçao. Chama-se controle da empatia acho.

AndreiaLi
Citação de: Templa em 16 novembro, 2009, 22:53
Para mim, um vampiro energético é uma pessoa que onde ela chega parece que se apagam todas as luzes


;D

olha que isso pode mesmo acontecer. Por vezes interferem com aparelhos electricos sim causando erros estranhos nos mesmos ou um funcionamento inadequado. Computadores, telemoveis, leitores de mp3, luzes, aparelhagens, televisores...

Moon*
Citação de: Susy em 17 novembro, 2009, 21:51
Eu conheço dois psyvamps que são tão fortes a roubar energia que não me importava nada de lhes dar o apelido de "Conde PsyDracula". Um deles nem precisa de falar com ninguém, so a sua presença já é dificil de suportar.
É dificil estar junto deles, ficamos cansados,irritados, com um sentimento de infelicidade e frustração...do nada!!!
Distância é a palavra certa para adoptarmos numa situação destas, se eu sei que um deles vai para x sitio, o melhor é irmos para outro qualquer.

Indicaste algumas sensações que se teem quando alguém é drenado. Acho que se for do interesse faço um post sobre as condições físicas dos vampiros, bem como as sensações que se podem ter em ataques não só de vampiros mas de outros seres.

Moon*
Citação de: AndreiaLi em 17 novembro, 2009, 22:47
Exacto.. existem perguntas ás quais nao se vai obter resposta.

Sim, alguns emanam nas pessoas uma certa sensação de mal estar nas pessoas que estão na sua presença. Contudo, acredito que não se deve generalizar, pois nem todos os psyvamps transmitem essa sensação nas pessoas ao redor. Existem aqueles que inclusive controlam as emoções dos outros, ou planificam uma forma relativamente eficaz de suscitar uma determinada emoçao ou sensaçao. Chama-se controle da empatia acho.

O que disseste em algumas partes também está correcto.  ;)

Citação de: Moon* em 17 novembro, 2009, 23:15
Indicaste algumas sensações que se teem quando alguém é drenado. Acho que se for do interesse faço um post sobre as condições físicas dos vampiros, bem como as sensações que se podem ter em ataques não só de vampiros mas de outros seres.

Boa ideia, Moon*
:)
"Não somos seres humanos vivendo uma experiência espiritual, somos seres espirituais vivendo uma experiência humana." Teilhard de Chardin

Eu falava no sentido metafórico do termo, não no sentido físico. Mas se é assim...

Beijinho
Templa - Membro nº 708

Este post, tem muito boa informação, Parabéns Morgriff  ;)

Citação de: away em 19 novembro, 2009, 13:59
Este post, tem muito boa informação, Parabéns Morgriff  ;)

Pus aqui o tópico para acontecer exactamente o que está a acontecer... Para aprender mais!

Já agora, no outro dia encontrei, por acaso, um outro com este mesmo tema... Proponho ao Iceburn que os funda... ou algo semelhante... Assim nao se dispersa informaçao
लोखा समस्ता सुखिनो भवन्तु
LOKHAA SAMASTAA SUKHINO BHAVANTU
Que todos os Seres de todos os mundos sejam Felizes!

Citação de: Morgriff em 19 novembro, 2009, 14:05
Pus aqui o tópico para acontecer exactamente o que está a acontecer... Para aprender mais!

Já agora, no outro dia encontrei, por acaso, um outro com este mesmo tema... Proponho ao Iceburn que os funda... ou algo semelhante... Assim nao se dispersa informaçao

E acredita que graças a ti, aprendi muito mais  ;)
Sim propõe isso ao IceBurn

AndreiaLi
Sim, creio que é boa ideia pois a informação dividida por diversos tópicos fica um pouco dispersa, e nao ha necessidade uma vez que se trata sempre do mesmo tema, apesar do mesmo ser de uma imensidade notável...