Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.455
Total de tópicos
26.915
  • Vampiros energéticos e vampiros psíquicos-psyvamp
    Iniciado por Morgriff
    Lido 49.407 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Citação de: AndreiaLi em 20 novembro, 2009, 23:39

big LOOOOL... esta gente nao sabe do que fala... socorro.


Cada um sabe de si e não estamos aqui para julgar os outros.
Lá por não acreditares, não quer dizer que estejas certa.
Mas se souberes todas as respostas do mundo, dou-te os meus parabéns!  :)
"Não somos seres humanos vivendo uma experiência espiritual, somos seres espirituais vivendo uma experiência humana." Teilhard de Chardin

Citação de: Susy em 21 novembro, 2009, 04:11

Cada um sabe de si e não estamos aqui para julgar os outros.
Lá por não acreditares, não quer dizer que estejas certa.
Mas se souberes todas as respostas do mundo, dou-te os meus parabéns!  :)

Bem visto  ;)

Citação de: Moon* em 21 novembro, 2009, 01:24
Concordo contigo.

Acredita que existem  :)

AndreiaLi
#77
Citação de: Susy em 21 novembro, 2009, 04:11

Cada um sabe de si e não estamos aqui para julgar os outros.
Lá por não acreditares, não quer dizer que estejas certa.
Mas se souberes todas as respostas do mundo, dou-te os meus parabéns!  :)

parece-me que o proprio autor estava apenas a brincar. Tambem nao tinha reparado nesta parte do texto: O jornalista Luís Pellegrini, em matéria publicada na revista Planeta, fez uma relação muito boa dos dez tipos mais comuns de vampiros. Baseados nessa matéria vamos enumerar alguns. Você também pode descobrir outros tipos. Divirta-se, afinal o bom humor é a melhor defesa!

;D

nao sei todas as respostas do mundo (e tu sabes?) ,

sei o suficiente para opinar sobre este assunto, senao nem tinha respondido ao topico inicialmente. Aliás, é uma das minhas preferencias em areas do estudo paranormal  :D

alias cada qual tem direito á sua opinião sim,  e existem diferenças entre o termo criticar e julgar.

só achei que tendo em conta a minha experiencia e tudo o que ja li, a "teoria" apresentada é hilariante. Aliás segundo isso toda a gente do mundo era um psyvamp  ;D

Nita, permite-me que te proponha uma fusão entre todos os tópicos sobre Psyvamps, Vampiros Psicológicos, e vampiros energéticos que há no forum, porque já vi que são pelo menos três...

Há muita e boa informação, mas está dispersa o que torna a consulta muito dificil...

Obrigado,

Morgriff
लोखा समस्ता सुखिनो भवन्तु
LOKHAA SAMASTAA SUKHINO BHAVANTU
Que todos os Seres de todos os mundos sejam Felizes!

Citação de: Morgriff em 21 novembro, 2009, 16:47
Nita, permite-me que te proponha uma fusão entre todos os tópicos sobre Psyvamps, Vampiros Psicológicos, e vampiros energéticos que há no forum, porque já vi que são pelo menos três...

Há muita e boa informação, mas está dispersa o que torna a consulta muito dificil...

Obrigado,

Morgriff
feito! ;)

Citação de: Nita em 21 novembro, 2009, 23:33
feito! ;)

Obrigado Amiguita!
Num forum não pode haver politica de "dividir para mandar", por isso achei que fosse bem melhor assim
लोखा समस्ता सुखिनो भवन्तु
LOKHAA SAMASTAA SUKHINO BHAVANTU
Que todos os Seres de todos os mundos sejam Felizes!

Citação de: AndreiaLi em 21 novembro, 2009, 15:27

nao sei todas as respostas do mundo (e tu sabes?) ,

sei o suficiente para opinar sobre este assunto, senao nem tinha respondido ao topico inicialmente. Aliás, é uma das minhas preferencias em areas do estudo paranormal  :D

alias cada qual tem direito á sua opinião sim,  e existem diferenças entre o termo criticar e julgar.

só achei que tendo em conta a minha experiencia e tudo o que ja li, a "teoria" apresentada é hilariante. Aliás segundo isso toda a gente do mundo era um psyvamp  ;D



Não sei, e por não saber aceito a opinião dos outros, mesmo que não concorde com eles. Não devemos partir do pressuposto que há verdades absolutas. Eu sei que vou estar sempre a aprender. Isso faz parte da nossa evolução e aceitou-o com muito gosto.  :)
E quanto a julgar, não foi pelo que disseste, mas como o disseste que não fez soar bem as tuas palavras.
Todos nós podemos e devemos dar a nossa opinião, mas com alguma seriedade e mente aberta, porque aquilo que mais negamos é aquilo que esta mesmo à frente dos nossos olhos.

"Não somos seres humanos vivendo uma experiência espiritual, somos seres espirituais vivendo uma experiência humana." Teilhard de Chardin

AndreiaLi
#82
Achei tao comico que foi mais forte que eu  ;D nao tem nada que ver com mente fechada, só com conhecimento acumulado ao longo dos tempos nesta area e na da psicologia.

#83
Bastante interessante este tópico!

Há partes que concordo e que me fazem acreditar, outras que já começam a divagar (o vampiro reclamador então ;D)

Porém não creio que sejam "vampiros", não sei se já vos aconteceu mas a mim já! E acho que é natural de qualquer ser humano.
- Por vezes estamos bastante contentes, felizes connosco e os outros à nossa volta ficam felizes também, mas (a mim acontece-me inumeras vezes), estar em baixo e as pessoas que mais gosto estarem no seu máximo, e por vezes o inverso!

Ou seja, partindo do principio que os psyvamps sugam energia, e ficam no "maximo" e quem está com eles fica bastate melancolico, então isso já me aconteceu muitas vezes, e até é algo que comento bastante, sendo assim sou um psyvamp?? Mas um psyvamp pode ser "sugado" por outro? Percebem?

Outra questão é a da energia, eu consigo concentrar-me e ir buscar energia, por vezes estou a trabalhar num computador, cansado e com vontade de descansar, mas concentro-me e consigo ganhar energia, deixando o computador mais lento e por vezes desligando-se sozinho, isto também é sugar energia de um computador?

Adoro carne male passada, e o sabor do sangue, quando me corto ou tenho algum problema, aquele sabor a ferro... eu sei é estranho, mas não sou o unico, conheço mais assim! Também é vampirismo?

Detesto muito sol e calor, adoro o inverno, o nevoeiro, o amanhecer/anoitecer e a noite, mas de vez enquando gosto da praia e de uma tarde mais quentita!

Não me considero vampiro, nem aqueles que me rodeiam me vêm como tal... daí em parte ficar no cepticismo ;) não que não existam, mas que se calhar não são apenas estes pontos aqui descritos neste tópico que os caracterizam :)

Edit: Costumo estar muito gelado, sou branquinho (não como a cal) e tenho os caninos um pouco saídos e afiados (nada de mais), para alem da minha circulação sanguínea ser muito baixa (tensão arterial - sou daqueles que me tocam na pele e fico com uma marca branca do toque, por vezes fico arroxeado) isto também faz de mim vampiro?

Citação de: Morgriff em 06 outubro, 2009, 18:00
Giu, em termos de fascínio também prefiro os tipo Drácula, mas nesses ainda me custa dizer: Sim eles estão aí... Já nos energéticos...

Morgriff, sabes alguma coisa sobre caçadores de vampiros?

Citação de: mauroprioste em 25 abril, 2010, 15:15
Morgriff, sabes alguma coisa sobre caçadores de vampiros?

Não muito, mas há aqui gente que sabe bem mais que eu
लोखा समस्ता सुखिनो भवन्तु
LOKHAA SAMASTAA SUKHINO BHAVANTU
Que todos os Seres de todos os mundos sejam Felizes!


Caçadores de vampiros? Só se forem em sonhos! Como se não bastassem terem uma força sobre humana, transformar-se em diversos tipos de animais, hipnotizar facilmentas presas, etc. Ainda antes de te defrontares um tens que avaliar o teu estado astral e os teus chakras, etc etc.  ::)


Não é de pé para a mão que se limpa algum, agora vampiro para esxtreminar.... Só se forem os fanáticos que limam os dentes, mas esses não se fazem em pó e aí teriam problemas com a P.J... 8)

#87
Pelo sim pelo não, não te chegues ao pé dele...  ::)

Olha já sei! Enche uma garrafa de água benta e pergunta se ele quer um bocado... No Verão ele não irá recusar com tanta facilidade...  ::) ;D


Eu sei, mas dá-lhe a beber, se ele passar mal já sabes se é ou não!  ;)

Se for: pegas-lhe fogo com alcol ou cortas-lhe a cabeça com uma pá de coveiro... Pelo menos foi o que eu vi aqui no fórum...

AndreiaLi
#89
Citação de: Lurdissima em 28 maio, 2010, 14:11
Eu não tenho a certeza se o que vos vou dizer é correcto, mas é sobre um amigo meu.

Ora cá vai, eu já o conheço á cerca de 8 anos e sempre nos demos bem, acontece que ele sempre foi uma pessoa "muito para baixo", diverte-se e tal mas há ali qualquer coisa nele que não bate certo, parece estar sempre deprimido. Quando é necessário sabe ser um bom amigo com quem se pode falar (no sentido de bom ouvinte), mas o que eu noto é que ele está sempre á espera que haja alguém que não se ande a sentir bem para se chegar a essa pessoa.
Isso já aconteceu comigo e com outras pessoas também. Mesmo quando está tudo bem ele tenta dar voltas e voltas na conversa até chegar ao ponto que não deixa a pessoa bem, tocando em assuntos que ele sabe que incomodam, parece que provoca para que as pessoas se sintam tristes.
Parece que não gosta de ver os outros bem, mas quando estão mesmo mal ele oferece sempre o apoio dele para conversar.O incrível é que ele sempre consegue, aliás a própria presença dele, ou uma simples palavra deixa-me para baixo, triste, cansada mesmo física e psicologicamente e desanimada.
Comecei a afastar-me assim que percebi que ele faz isso de propósito, será ele um vampiro psíquico?

Um deprimido têm uma tendência extrema a nunca ver o lado positivo das coisas, mesmo que esteja a passar por um bom momento na sua vida, ele irá na mesma encontrar aspectos negativos e coisas com que se preocupar. O facto de ele se aproximar de outras pessoas que também estejam embaixo, é uma forma de ele se auto-compensar encontrando alguém com quem possa partilhar o seu sofrimento e os seus pontos de vista negativos relativos a situações em comum. Tudo o que acabaste de relatar é típico dum deprimido, e nada tem a haver com vampirismo. Os deprimidos não fazem de propósito "o darem voltas nas conversas". É mesmo assim que vêm as coisas, e por vezes acontece uma espécie de "passagem" de sentimentos dessas pessoas para nós. Ora, isso ocorre pois nos preocupamos muito com essa pessoa, sobretudo se ela for próxima de nós, começando a entrar também no seu sofrimento duma forma inconsciente.
Os vampiros psíquicos não são por norma pessoas deprimidas. Pode existir um ou outro que seja, mas nem todos o são.