Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.458
Total de tópicos
26.916
  • Vampiros energéticos e vampiros psíquicos-psyvamp
    Iniciado por Morgriff
    Lido 49.426 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Obrigado por responderem ajudou bastante  :)

Nossa descobrir isso assistindo um documentario "Os segredos dos vampiros" no canal History e ja to ficando um pouco preocupado com as respostas que encontro, mais um psyvamp que não sabe que é um pode ser perigoso ?

Moon*
#32
Citação de: MMarques em 16 novembro, 2009, 23:40
Nossa descobrir isso assistindo um documentario "Os segredos dos vampiros" no canal History e ja to ficando um pouco preocupado com as respostas que encontro, mais um psyvamp que não sabe que é um pode ser perigoso ?

Foi-me um pouco difícil ler qual a tua questão mas acho que compreendi. Estás a perguntar se um PsyVamp que não sabe que é um PsyVamp, ou seja, que não esta Awake (Acordado), poderá ser perigoso? Acho que era isto que querias perguntar.

A minha resposta a isso, é não, não é perigoso porque não estando Acordado não tem o seu real poder activo e consciente, logo, mesmo que não esteja Acordado, e que possa drenar outras pessoas, nesse caso até drena energia imprópria porque só procura a energia que necessita, não activando os outros recursos. Depois energia imprópria vai mexer em algumas coisas a nível astral/metafisico que vão materializar no físico, como por exemplo a febre. Mas isso até acontece em seres normais, quando tem disfunção energética. Será um tema certamente para outro post.

Então quer dizer que se ele 'acordar' e passar a ter consciência de suas capacidades sem ter informações sobre o assunto ele pode viciar ao drenar muita energia ?
*juro que vou parar de fazer perguntas. Essa curiosidade que me mata ^^

Moon*
Citação de: MMarques em 17 novembro, 2009, 00:26
Então quer dizer que se ele 'acordar' e passar a ter consciência de suas capacidades sem ter informações sobre o assunto ele pode viciar ao drenar muita energia ?
*juro que vou parar de fazer perguntas. Essa curiosidade que me mata ^^


Podes fazer questões não há mal nenhum.

Estando ele Acordado, ele nunca vicia nada, e Acordado implica conhecer já as suas capacidades e técnicas de drenagem. Sobre a drenagem se é muito ou pouca, ele pode fazer o que quiser, quanto mais energia mais capacidade terá para fazer coisas mais evoluídas e que requerem mais recursos. E claro um PsyVamp é um expert também na manipulação das pessoas. Mas como indiquei no post LHP e RHP, há sempre dualidade nas coisas, logo há PsyVamp que usam as suas capacidades mais pro mal, e outras mais para o bem ou só para a sua sobrevivência.

AndreiaLi
yes. Tambem há os diferentes tipos de "tentaculos". Uns para drenar energia, outros utilizados nos processos curativos... este assunto é um mundo mesmo.

Moon*
Citação de: AndreiaLi em 17 novembro, 2009, 00:45
yes. Tambem há os diferentes tipos de "tentaculos". Uns para drenar energia, outros utilizados nos processos curativos... este assunto é um mundo mesmo.

Muito bem... Onde ouviste a expressão "tentáculos"? De facto há quem os use para ligar a alguém, ou para drenar.

AndreiaLi
em livros maioritariamente... sempre vi o processo envolvendo tentaculos energéticos.

Moon*
Ok, mas vi num post que lês Michelle Bellenger, não fiques só por ela, lê outras coisas, umas sobre energia básica etc, pois todo o conhecimento evolutivo depende de vários factores e é multidisciplinar.

Um psyvamp evolui? se sim, como?

Moon*
Citação de: MMarques em 17 novembro, 2009, 01:12
Um psyvamp evolui? se sim, como?

Um PsyVamp só o facto de Acordar já é uma evolução, mas antes dessa pode ter várias evoluções, de conhecer energia, sentir a energia, etc., como uma pessoa que está a evoluir. Após Acordar, vai melhorando e aperfeiçoando as suas técnicas de drenagem, ou a manipulação de energia, ou o que quer que seja, é a mesma coisa em relação aos outros seres, vão sempre aperfeiçoando e tentando melhorar fraquezas.

AndreiaLi
Citação de: Moon* em 17 novembro, 2009, 00:58
Ok, mas vi num post que lês Michelle Bellenger, não fiques só por ela, lê outras coisas, umas sobre energia básica etc, pois todo o conhecimento evolutivo depende de vários factores e é multidisciplinar.

Claro, é sempre importante estender os horizontes  ;)

Moon*

Dentro do paranormal, a história dos vampiros é a que menos me sedus. Mas,  não resisto a perguntar: alguém daqui conhece mesmo um vampiro?
Templa - Membro nº 708

#44
Citação de: Templa em 17 novembro, 2009, 13:37
Dentro do paranormal, a história dos vampiros é a que menos me sedus. Mas,  não resisto a perguntar: alguém daqui conhece mesmo um vampiro?

Não, não conheço. E, não sei porquê, acho que nunca vou conhecer  :)

Beijoka ;D
"Detesto, de saída, quem é capaz de marchar em formação com prazer ao som de uma banda. Nasceu com cérebro por engano; bastava-lhe a medula espinal" A.Einstein