Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.463
Total de tópicos
26.917
  • Foto de comboio
    Iniciado por Templa
    Lido 10.944 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.


Cá está a foto que prometi. Agradeço opiniões


Bjs


Templa
Templa - Membro nº 708

Olá Templa!

Em que tópico é que prometeste? Não li!

Podes explicar o que é esta foto?

Citação de: IceBurn em 02 outubro, 2009, 01:39
Olá Templa!

Em que tópico é que prometeste? Não li!

Podes explicar o que é esta foto?
Subscrevo...

E diz-me que não tás a falar do reflexo branco no comboio. Se fôr isso é do flash da máquina.

Ice, não faço ideia onde falei nisso.

De qualquer modo, esta foi uma foto que tirei ao Comboio Alfa, num dia em que ele começou a arder, mais concretamente em 10-10-2002, pelas 19h42.

Na altura em que comentei,  lembro-me de ter dito que não me admirava se o comboio estivesse assombrado, uma vez que,  só na Linha do Norte, já colheu uma boa série de pessoas, umas acidentalmente e outras por suicídio

P..., também foi o que eu pensei,  reflexo, passe embora o meu desejo de fotografar algo misterioso.

Abraço
Templa - Membro nº 708

Parece ser reflexo.E a qualidade da foto também não ajuda muito :(
Believe to see...

#5
Não consigo ver nada nesta foto. Além da pouca qualidade, é muito pequenina (pequenina)

Citação de: Templa em 02 outubro, 2009, 09:37
Ice, não faço ideia onde falei nisso.

De qualquer modo, esta foi uma foto que tirei ao Comboio Alfa, num dia em que ele começou a arder, mais concretamente em 10-10-2002, pelas 19h42.

Na altura em que comentei,  lembro-me de ter dito que não me admirava se o comboio estivesse assombrado, uma vez que,  só na Linha do Norte, já colheu uma boa série de pessoas, umas acidentalmente e outras por suicídio

P..., também foi o que eu pensei,  reflexo, passe embora o meu desejo de fotografar algo misterioso.

Abraço

Eu compreendo que a ideia de captar algo paranormal seja fantastico, mas penso que todos devem ter um certo sépticismo em relacção a isto.
Deste modo só restam provas do que não se consegue "provar". Toma como exemplo  meu caso da Casa Amarela, só consegui dormir direito até conseguir provar que era ou não era nada. Tava a dar em louco. Mas keep up the work, tenta é arranjar imagens maiores.
Penso que aí não há nada de paranormal, mas... ...é só a minha opinião.

É verdade, a qualidade da foto não ajuda muito...
Mas um flash daquele tamanho?
Como uma mancha de luz que não se propaga?
O flash, normalmente, costuma ser uma mancha branca que esbate ao longo de uma boa parte da foto... Agora este flash aqui...
Chamo-lhe mais orbe do que flash Malta.
Beijocas,
Saudades :)*

pois... não se percebe bem...  :-\
"Não somos seres humanos vivendo uma experiência espiritual, somos seres espirituais vivendo uma experiência humana." Teilhard de Chardin

#9
Pois, mas não tenho mais nada. Foi o que tirei e a máquina não era digital. O que está lá no alto não era orbe mas sim a Lua.  Estou a falar do reflexo....

Bjs
Templa - Membro nº 708

Ora, como a foto é minúscula e partindo do princípio que a Templa não se importa que eu coloque aqui uma ampliação, aqui fica.


Claro que não me importo. O que está em causa é apenas aquella espécie de movimento espiral, ao lado da janela do comboio.  Eu já tinha por assente que se tratava apenas de reflexo...
Templa - Membro nº 708

No entanto Templa, a foto traz algumas questões, por exemplo, onde estavas quando tiraste a fotografia?

Estavas por detrás de um vidro?

Não. Estava na primeira plataforma e o comboio estava parado na terceira. A Estação ainda era a antiga.
Templa - Membro nº 708

A fotografia foi tirada com um telemóvel? Tive um Siemens MC60 que tirava assim fotos com esta qualidade, por isso é que estou a perguntar.