Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.480
Total de mensagens
369.585
Total de tópicos
26.952
  • Alguém tentou comunicar comigo através de um sonho ou v.a
    Iniciado por MisSJuhH
    Lido 4.621 vezes
0 Membros e 2 Visitantes estão a ver este tópico.
Desde que tive a minha primeira viagem astral , não consigo interpretar que as coisas são sonhos ou se ando por ai a divagar .
Um dia destes sonhei com uma criança pra ai com 5 / 6 anos , trazia uma mochila as costas , vi-a nitidamente o seu corpo , mas não consegui ver a sua cara , ela acompanhava-me pra todo o lado , até que acordei de madrugada abri os olhos e vi-a outra vez ao meu lado , só que eu não sei se acordei e a vi mesmo , ou se foi um sonho  :-\ , por mais que pense , parece que foi tudo apagado , e não consigo perceber .. No dia seguinte , voltei a sonhar com o mesmo , só que desta vez , essa criança falou comigo e disse-me " tenho aqui uma prenda para ti " , e eu perguntei " quem é que mandou ? " " ao qual ela respondeu: foi a minha avó " e eu : " quem é a tua avó ?" e ela : " é a rosinha " e eu disse : " mas essa é a minha avó " ( Faleceu em 2007) , ao qual ela diz muito rápido " é a nossa avó .. fica com a prenda porque ela disse que sabias o que tinhas a fazer com isso " ... neste diálogo todo eu não consegui ver a cara dela , e também não percebo .. se a minha avó tivesse algo para me dizer não vinha ela visitar-me ? ou será que ela precisa de alguma coisa ?  :-[

É importante referir que acordei a sorrir :)
Acordei tão Feliz e nem sei porque :)

chacalnegro
Conheço esse tipo de situação. Cuidado com espíritos que não mostram a cara, geralmente não são "coisa boa". Tenta não dar demasiada atenção ao sonho. Se for insistente, tenta fazer orações pela sua alma numa igreja, santuário ou qualquer outro sítio que se considere sagrado. Não entres em conversação com nenhum desses espíritos em estado consciente porque poderá dar mau resultado.

é grave ? eu pensei que no fundo até fosse uma coisa boa .
Será que a minha avó esta bem no outro lado ? Tenho medo que seja alguém a tentar
fazer-lhe mal   :-\

Citação de: chacalnegro em 03 dezembro, 2012, 21:27
Conheço esse tipo de situação. Cuidado com espíritos que não mostram a cara, geralmente não são "coisa boa". Tenta não dar demasiada atenção ao sonho. Se for insistente, tenta fazer orações pela sua alma numa igreja, santuário ou qualquer outro sítio que se considere sagrado. Não entres em conversação com nenhum desses espíritos em estado consciente porque poderá dar mau resultado.

Chacalnegro, o que entendes por espíritos que não dão a cara?
"Don't become a monster in order to defeat a monster" - Bono Vox U2

chacalnegro
Citação de: Azarenta em 03 dezembro, 2012, 21:56
Chacalnegro, o que entendes por espíritos que não dão a cara?
Elementar, cara Azarenta. Um espírito que não mostra a cara, à semelhança de um ladrão encapuzado, está a esconder alguma coisa, neste caso a sua verdadeira identidade. E se esconde a sua identidade é porque coisa boa não veio fazer. ;)

Citação de: MisSJuhH em 03 dezembro, 2012, 21:39
é grave ? eu pensei que no fundo até fosse uma coisa boa .
Será que a minha avó esta bem no outro lado ? Tenho medo que seja alguém a tentar
fazer-lhe mal   :-\

Não te preocupes que ninguém pode fazer mal à tua avó. Pela descrição parece-me outra classe de espírito a fazer-se passar por alguém familiar para ganhar a tua confiança. De qualquer modo uma alma não sente as coisas do mesmo modo que nós aqui neste plano de existência.

Citação de: chacalnegro em 03 dezembro, 2012, 22:03
Elementar, cara Azarenta. Um espírito que não mostra a cara, à semelhança de um ladrão encapuzado, está a esconder alguma coisa, neste caso a sua verdadeira identidade. E se esconde a sua identidade é porque coisa boa não veio fazer. ;)

Sim eu percebi essa parte, desculpa a minha ignorância se me exprimi mal, pergunto como é que eles aparecem?
Aparecem à nossa frente?
"Don't become a monster in order to defeat a monster" - Bono Vox U2

chacalnegro
Citação de: Azarenta em 03 dezembro, 2012, 22:11
Sim eu percebi essa parte, desculpa a minha ignorância se me exprimi mal, pergunto como é que eles aparecem?
Aparecem à nossa frente?
Depende do "apuramento dos sentidos". Há pessoas que os conseguem ver acordadas e conscientes. Outras só em sonhos vívidos no estado de vigília, entre o estado de acordado e a dormir. Em termos "topográficos" podem aparecer das mais variadas maneiras: no sítio onde a pessoa se encontra fisicamente, outras vezes transportam o "médium" para ambientes familiares ao médium ou a si próprios. Geralmente as almas que pedem ajuda fazem-no no sítio específico onde estão presas de forma a que quem as vê tenha um ponto de referência e possa confirmar as sua existência associada ao lugar. Geralmente esse lugar é o sítio onde morreram e por consequência onde estão presas emocionalmente.

Citação de: chacalnegro em 03 dezembro, 2012, 22:30
Depende do "apuramento dos sentidos". Há pessoas que os conseguem ver acordadas e conscientes. Outras só em sonhos vívidos no estado de vigília, entre o estado de acordado e a dormir. Em termos "topográficos" podem aparecer das mais variadas maneiras: no sítio onde a pessoa se encontra fisicamente, outras vezes transportam o "médium" para ambientes familiares ao médium ou a si próprios. Geralmente as almas que pedem ajuda fazem-no no sítio específico onde estão presas de forma a que quem as vê tenha um ponto de referência e possa confirmar as sua existência associada ao lugar. Geralmente esse lugar é o sítio onde morreram e por consequência onde estão presas emocionalmente.

Obrigada Chacal ;)


"Don't become a monster in order to defeat a monster" - Bono Vox U2

Mephisto
Citação de: MisSJuhH em 03 dezembro, 2012, 21:07
Desde que tive a minha primeira viagem astral , não consigo interpretar que as coisas são sonhos ou se ando por ai a divagar .

Desde já, como sabes que alguma vez tiveste uma viagem astral e não um sonho?

Citação de: MisSJuhH em 03 dezembro, 2012, 21:07
Um dia destes sonhei com uma criança pra ai com 5 / 6 anos , trazia uma mochila as costas , vi-a nitidamente o seu corpo , mas não consegui ver a sua cara , ela acompanhava-me pra todo o lado , até que acordei de madrugada abri os olhos e vi-a outra vez ao meu lado , só que eu não sei se acordei e a vi mesmo , ou se foi um sonho  :-\ , por mais que pense , parece que foi tudo apagado , e não consigo perceber...

É simples; não passou de um sonho! Um sonho marcante e perturbador que te tirou do estado de sono para o estado de vigília, repentinamente, deixando-te intermitente nesses dois estados por um período de tempo suficiente para alcançares essa memória consciente (lembrança). Ou mesmo um sonho profundo, num sono profundo, operando o mesmo efeito posterior (lembrança).

Citação de: MisSJuhH em 03 dezembro, 2012, 21:07
No dia seguinte , voltei a sonhar com o mesmo , só que desta vez , essa criança falou comigo e disse-me " tenho aqui uma prenda para ti " , e eu perguntei " quem é que mandou ? " " ao qual ela respondeu: foi a minha avó " e eu : " quem é a tua avó ?" e ela : " é a rosinha " e eu disse : " mas essa é a minha avó " ( Faleceu em 2007) , ao qual ela diz muito rápido " é a nossa avó .. fica com a prenda porque ela disse que sabias o que tinhas a fazer com isso " ... neste diálogo todo eu não consegui ver a cara dela , e também não percebo .. se a minha avó tivesse algo para me dizer não vinha ela visitar-me ? ou será que ela precisa de alguma coisa ?  :-[

É importante referir que acordei a sorrir :)
Acordei tão Feliz e nem sei porque :)

Voltaste a sonhar com o mesmo porque tiveste uma impressão muito forte, uma dúvida acentuada, pensaste nisso o dia todo consciente ou inconscientemente. Desejaste desvendar o mistério da criança com que sonhaste. Tiveste um resultado que se operou exclusivamente no teu cérebro, uma inspiração. Não foi em vão. O cérebro não faz nada à toa. Agora pensa no seguinte:

Será que era a tua avó que te queria dizer algo ou foi algo que ficou (da tua parte) por dizer à tua avó?

Atenta neste pormenor:

Citação de: MisSJuhH em 03 dezembro, 2012, 21:07
" é a nossa avó .. fica com a prenda porque ela disse que sabias o que tinhas a fazer com isso "

Ou será que és tu quem tem algo na cabeça, cuja figura da tua avó é capaz de desenvencilhar? O saber que fazer com tal. O controlo de uma situação para a qual não estás ainda preparado. A figura imponente e segura de um familiar acima de um pai, que pode significar clareza de espírito etc.  ;)

O sentido da ligação das coisas é a chave da mente.  ;)

Viagem astral pressupõe um controlo semiconsciente das situações, nunca uma predisposição espectadora da imagética dormente, típica do sonho. Atende à semiótica cerebral antes de atentares na dúbia simbiose astral. 

Cumprimentos ;)

#9
Citação de: Mephisto em 04 dezembro, 2012, 02:36
Desde já, como sabes que alguma vez tiveste uma viagem astral e não um sonho?

Vai ler os meus outros posts e vais entender o porquê eu eu claramente saber que já fiz uma viagem astral .

Citação de: Mephisto em 04 dezembro, 2012, 02:36
É simples; não passou de um sonho! Um sonho marcante e perturbador que te tirou do estado de sono para o estado de vigília, repentinamente, deixando-te intermitente nesses dois estados por um período de tempo suficiente para alcançares essa memória consciente (lembrança). Ou mesmo um sonho profundo, num sono profundo, operando o mesmo efeito posterior (lembrança).
Mas é possível eu estar nesses dois estados ao mesmo tempo ?
Eu só me lembro de certas coisas , sei que há mais , mas não consigo recordar , é como se alguém tivesse apagado parte da minha memória  :-\

Citação de: Mephisto em 04 dezembro, 2012, 02:36
Voltaste a sonhar com o mesmo porque tiveste uma impressão muito forte, uma dúvida acentuada, pensaste nisso o dia todo consciente ou inconscientemente. Desejaste desvendar o mistério da criança com que sonhaste. Tiveste um resultado que se operou exclusivamente no teu cérebro, uma inspiração. Não foi em vão. O cérebro não faz nada à toa. Agora pensa no seguinte:

Será que era a tua avó que te queria dizer algo ou foi algo que ficou (da tua parte) por dizer à tua avó?
Da minha parte penso que não ficou nada por dizer , não sei até que certo ponto ela faleceu e não me conseguiu dizer algo importante não sei , não faço ideia  :-X

Citação de: Mephisto em 04 dezembro, 2012, 02:36
Atenta neste pormenor:

Ou será que és tu quem tem algo na cabeça, cuja figura da tua avó é capaz de desenvencilhar? O saber que fazer com tal. O controlo de uma situação para a qual não estás ainda preparado. A figura imponente e segura de um familiar acima de um pai, que pode significar clareza de espírito etc.  ;)

Não percebi o que quiseste dizer  :-X

Citação de: Mephisto em 04 dezembro, 2012, 02:36
O sentido da ligação das coisas é a chave da mente.  ;)

Viagem astral pressupõe um controlo semiconsciente das situações, nunca uma predisposição espectadora da imagética dormente, típica do sonho. Atende à semiótica cerebral antes de atentares na dúbia simbiose astral.  

Cumprimentos ;)


chacalnegro

anokidas
Viagem astral pressupõe um controlo semiconsciente das situações, nunca uma predisposição espectadora da imagética dormente, típica do sonho. Atende à semiótica cerebral antes de atentares na dúbia simbiose astral.  ;D ;D

chacalnegro
Uma viagem astral é somente um estado de consciência auto-induzido. Pouco diferente um sonho. Ou melhor é um sonho induzido, nada mais.

anokidas