Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.480
Total de mensagens
369.585
Total de tópicos
26.952
  • Alguém tentou comunicar comigo através de um sonho ou v.a
    Iniciado por MisSJuhH
    Lido 4.620 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
chacalnegro

anokidas
hum,ok penso que já fiz uma viagem astral mas como não foi consciente quer dizer que não passou de um sonho,o pior é que era tudo tão real e ao acordar parece que fui puxada para o meu corpo,isto durou poucos minutos,adormeci a pensar numa pessoa e fui ter com ela em sonhos.

Até hoje foi das experiências mais bonitas que tive,sempre fiquei na duvida o que seria ao certo,se viagem astral ou simplesmente um sonho...Recordo como se fosse hoje  :)

#17
Ola também eu tenho tido experiências que nunca tive antes, desde que a minha mãe partiu,vai fazer 6 meses.Passados poucos dias de falecer ouvi uma voz a segredar-me ao ouvido,as 3 e tal da manha ,acordei  e só percebi as ultimas palavras "cinco tábuas", ao qual eu respondi "o que?",era a voz da minha mãe tenho a certeza,apesar de já me terem dito que não devia ser porque ainda tinha passado pouco tempo,e ela ainda devia de estar em estado de perturbação.Desde ai tenho sonhado  as vezes com ela ,não tanto como gostaria ela esta sempre triste,no ultimo sonho ela ia num veiculo  com mais pessoas e ao lado dela estava uma mulher vestida de branco,mas de um branco luminoso,morena, a sorrir,eu fui ter com a minha mãe e perguntei-lhe se estava bem ela deu a entender que mais ou menos,eu disse-lhe que ela não queria mas tinha de partir,só me disse que estava com muito frio eu dei-lhe um agasalho e fui embora.Acredito que foi nessa altura que ela decidiu partir para outras paragens mais agradáveis do que aquela onde estava,pois sei que se pudesse nunca me deixaria,era muito agarrada a mim.Se alguém poder me responder e dizer o que acha de tudo isto,e que começo a pensar que ou tenho algum tipo de dom ou estou a ficar maluca.Na noite do dia em que a minha mãe faleceu,tb sonhei que ela ia numa camioneta com pelo menos uma pessoa que já faleceu,ela estava feliz, mais nova,ia em pé a frente de camisa de noite,a camioneta ia cheia de gente,muitas ciganas,de alguma forma ouvi o numero 18,e foi nesse dia que foi o seu funeral num cemitério onde estão muitas pessoas da raça cigana. Na noite em que tive a triste noticia acordei de noite a sorrir e completamente em paz,adorava saber se estive com ela,pois ela e muito querida para mim,sei que esta muitas vezes perto de mim sinto muitas vezes uma espécie de arrepio ou no braço ou na cabeça ou na perna,e gostaria de ter a certeza de que ela esta bem,mas acredito que essas respostas vão me sendo dadas no tempo certo. Abraços a todos.

Deves ter tido um encontro espiritual importante. "Pede" de novo a essa criança que se manifeste
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

#19
Citação de: cleopatra em 07 dezembro, 2012, 15:48
Deves ter tido um encontro espiritual importante. "Pede" de novo a essa criança que se manifeste

O que é isso de encontro espiritual ?
ai eu não sou capaz  :-\ , eu tenho medo .. Nos comentários a cima referidos , dizem para eu
não falar com a tal criança  :-\