Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.458
Total de tópicos
26.916
  • Sonho com o meu pai
    Iniciado por arlac
    Lido 6.580 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Sabem o que fez realmente entrar no Portugal paranormal?? foi o facto de eu sonhar com o meu pai falecido há 10 meses muitas vezes!!! porque sonho Tanto com ele?




Título alterado devido à sua constituição pouco elucidativa. Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 19. Obrigado.





Mensagem alterada devido à reincidência de erros ortográficos. Por favor utilize o verificador ortográfico que o fórum dispõe. Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 24. Obrigado.





Mensagem alterada devido à utilização de abreviaturas e linguagem de chat/SMS.


#1
talvez ele te queira pedir alguma coisa.velas missas ou pagar promessas

o meu conselho é que mandes rezar uma missa pela alma dele e depois repara se continuas a sonhar com ele.Experimenta.



Não é permitida a colocação de mensagens seguidas no mesmo tópico, em vez disso deve editar-se a anterior. Consultar  Regras Gerais do Fórum, alínea 20. Obrigado.


chacalnegro
Antes de mais lamento muito a tua perda.

Há quanto tempo faleceu o teu pai? Sonhas consecutivamente com ele desde que faleceu?

o meu pai faleceu dia 28 de dezembro de 2011!! ainda nem fez um ano.....sonho consecutivamente com ele sim!!mas quase nunca me lembro ao certo dos sonhos!!sei que sonhei com ele mas quando acordo nao me lembro concretamente do sonho,com muita pena minha claro!!

ricardocosta28
O teu pai deve estar a precisar de algo,pode querer pedir te algo. As vezes também pode ser pela tua perda que te afetou muito. Procura um Médium para ver se te pode ajudar :)

Muita luz

O seu subconsciente ainda não interiorizou que o seu pai já não está entre nós. O facto de sonhar tão amiúde com ele, significa que vocês tinham uma ligação muitíssimo forte. Nunca se lembra dos sonhos que tem com o seu pai, porque ele está muito bem onde está,  e em paz de espírito. Também lhe quer dizer,  que esteja onde estiver, está sempre a torcer muito por si e enviar-lhe energias muito positivas. Ele é agora um dos seus Anjos da Guarda. Antes de adormecer, reze por ele e diga-lhe que não se preocupe tanto consigo. Converse com ele mentalmente, mas sem o invocar ou chamar. Abrace-o em pensamento. Ele está muito bem. Não se preocupe. Quando passar por uma Igreja e tiver oportunidade, acenda-lhe uma vela e diga que é um beijo que lhe dá. O seu Pai já está na Luz, mas de vez em quando vem ver como estão as coisas consigo.


#6
abrunhosa, eu ja mandei rezar varias missas por ele!!eu acho que tem mesmo a ver e com o facto de termos tido uma ligacao muito forte,falavamos todos os dias,iamos tomar o pequeno almoco todos os dias,enfim...bons momentos que nunca mais voltam...

ricardocosta28
#7
Citação de: arlac em 03 novembro, 2012, 20:01
ricardo,eu ja mandei rezar varias missas por ele!!eu acho que tem mesmo a ver e com o facto de termos tido uma ligacao muito forte,falavamos todos os dias,iamos tomar o pequeno almoco todos os dias,enfim...bons momentos que nunca mais voltam...


Nem sempre mandar rezar missas resolvem o problema, cada caso é um caso.
Aconselho-a a ir a um centro espirita ou procurar um médium. Pode simplesmente ter uma mensagem para lhe dar, ou até mesmo pedir algo que ficou por fazer. Ou se está a sofrer muito pode querer dizer-lhe que está bem para não se preocupar. O nosso amigo Flávio já lhe respondeu. O nosso sofrimento daqui trás sofrimento a eles, porque eles estão bem, até melhor que nós. O nosso sofrimento pelos que partem as vezes atrasam o seu processo e ficam mais tempo "presos" ao material.

#8
ricardo,muito obrigada pelo conselho,acho que vou mesmo fazer isso!! flavio o que escreveu tocou me muito,sera que ele esta mesmo bem?sera que olha por mim?? ele faleceu de repente!e bem provavel que me queira dizer algo...

manda rezar algumas missas por ele e pergunta-lhe o que pretende com estas "visitas". Ele te mostrará em sonhos
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem


#11


No entanto não quer dizer que o teu pai queira alguma coisa de ti.podes ser tu que vais á procura dele pois podes precisar dele.O ser humano é uma maquina de resolver problemas e pode resolver problemas tanto acordado como a dormir.Muitos dos nossos problemas são solucionados a dormir pois funciona como um escape.A realidade nem sempre nos resolve os problemas então recorremos á nossa alternativa existencial para conseguirmos manter a sanidade mental.Tu podias estar dependente do teu pai em algum aspecto e continuas a estar.Ele foi embora e tu continuas a ir atras dele e continuas a andar atras dele.Julgas que é incomum e paranormal ? Não, não é.È a coisa mais normal do mundo.Afinal se calhar quem precisa de uma missa és tu.Arranja uma alternativa ao teu pai neste mundo e pode ser que ele se vá embora pois sempre que pensas nele quando estás em sofrimento ele vem ter contigo pois tu chama-lo e ele aproxima-se de ti.Apenas essas experiência são tão fortes que tu acordas um pouco lucidamente quando dormes e vê-lo realmente pois ele está mesmo ao teu lado pois tu estás sempre a chama-lo para perto de ti e não o deixas seguir o caminho dele.Mas isto é a coisa mais natural do mundo.Agradece a Deus isto poder-te acontecer pois é raro acontecer.Tomara que ao resto de nós e aos que vêm para aqui com ficção de filmes de Hollywood,acontecesse isso.Mas o resto de nós temos a miseria de não ter isso.

Eu já estou farto de modificar este comentario.

As pessoas quando morrem levam deste mundo as suas vontades e desejos.O que os filmes de Hollywood nos mostram são filmes como o  Ghost e outros da Emily Rose que não correspondem minimamente á realidade.
Muitas almas querem fazer mal aos que cá ficaram,querem prejudicar aqueles a quem ainda querem mal.
Eu não estou a dizer que seja esse o teu caso,mas em geral neste blog transmite-se o errado.Mesmo os espiritas parece que não vêm o que se passa nos centros espiritas,pois na verdade eles são mantidos na ignorancia senão iam para casa chorar baba e ranho e não voltavam ao centro espirita de tanto medo do que é a realidade.Os proprios guias dos centros espiritas mantem os seguidores na ignorancia para os irem ensinando devagarinho de pouco a pouco pois eles sabem que os ignorantes dão mais atenção aos filmes de Hollywood e ás novelas da TVI do que aquilo que os guias lhes dizem.O mundo espiritual tem um ritmo proprio e tu e eu estamos inseridos nele mas nós não mandamos nada.Hás-de ver que muitos espiritas aqui têm avatares tirados de filmes de Hollywood e fantasiosos pois estão completamente fora da realidade na vida real deles.Se os guias dos centros espiritas fizessem milagres,pois eles podem fazê-los,eles eram logo desacreditados pois as pessoas gostam mais da ficção e do devaneio mental do que da realidade.Jesus cristo mesmo fazendo tantos milagres foi morto na mesma e ninguem o defendeu.Os guias dos centros espiritas sabem que não podem fazer milagres senão seriam reduzidos a nada pela ficção de Hollywood que é a a que manda nas nossas cabeças ocas.

ricardocosta28
Sinceramente acho que tu é que está a fazer um filme de Hollywood. Aqui tentamos ajudar as pessoas conforme o conhecimento que temos e ajuda-se como se pode, isto é um fórum dá-se opiniões tu és contra só tens que respeitar. Não venhas agora com os teus filmes de Hollywood e quereres embutir a tua verdade absoluta. O mundo espiritual não é assim tão mau como tu o descreves isso sim parece um filme! Tu por acaso já frequentaste ou geriste um centro espirita para dizer que eles manipulam as pessoas? Os centros espíritas trabalham por Deus, não para manipular as pessoas como tu referes. E se ela procurar um Médium não lhe vai fazer mal nenhum, além de não lhe cobrar nada tira as duvidas que tem em relação ao pai! Pois se somos maquinas a resolver problemas mesmo a dormir já teria todos os meus problemas resolvidos o que não é o caso

#13
sim, eu já frequentei 2 centros espiritas.E não retiro uma virgula ao que disse.Eu não preciso que venha o steven spielberg mostrar-me no que devo acreditar.se ela procurar um medium que não cobra tambem não vai resolver nada.Essa trêta dos mediuns que não cobram é uma ilusão.Torna-se um vicio.Julgas que eles não cobram ? ès muito ingenuo.
Aqueles tipos que vendem oculos e que oferecem a primeira consulta gratis,achas que não a pagas se comprares os oculos ?
Tu deves ser desses de Hollywood tambem que vivem no mundo da fantasia.
Consegues tu dar uma resposta igual á que eu dei  acima ?
Porque te metes com quem é superior a ti ? Só os que vivem no mundo da fantasia é que se julgam superiores aos outros sem dar provas disso.

anokidas
Gostava que me mostrasses onde está escrito que aqui no fórum resolvem problemas? ;D

Se ainda não percebeste o que é um fórum aconselho a passar uma vista de olhos pelas regras,coisa que ainda não fizeste com certeza :)