Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.455
Total de tópicos
26.915
  • Sonho com o meu pai
    Iniciado por arlac
    Lido 6.578 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Ligeia
#15
Caros intervenientes,
Atenção: O fórum Portugal Paranormal possui regras exigentes e de consulta obrigatória - consulte-as aqui.

Por tal, chega de troca de "galhardetes" e de "vendilhões do templo". Por favor limitem-se ao assunto do tópico (que, entretanto, já foi devidamente reportado). Troca de "mimos" só por mensagem privada, como assim dita a regra.




chacalnegro


Uma ou mais mensagens foram eliminadas deste tópico por incitarem ou serem suspeitas de incitarem ao mau ambiente devido ao seu carácter provocatório. Obrigado pela compreensão.


Bem, eu já estava a antever aqui um "duelo" de médiuns.
Há-os que não cobram um tostão a ninguém, por ajudar seja no que fôr. Esses são os verdadeiros.
Desde que o meu irmão preferido desencarnou, apenas o vi uma vez e sonhei com ele outras duas vezes. E dessas 3  vezes, limitou-se a olhar para mim e sorrir. Eu percebi a mensagem que ele me transmitiu, mas fiquei desolado porque estava à espera que me falasse e me dissesse se está bem ou mal. Sei que está em Paz e na Luz e não perturba ninguém.
Há aquelas pessoas que são cépticas e vêm muitos filmes do Spielberg e de outros realizadores do género. Mas esses esquecem-se de qual foi a fonte de inspiração que os levou a fazerem esses filmes: foram os relatos de pessoas que têm passado por situações muito difíceis, relacionadas com o paranormal. Há poucos dias soube de uma situação de um jovem de 17 anos que foi internado como esquizofrénico, porque disse ao psiquiatra que vê uma negra todos os dias, aos pés da cama dele.
Os pais não acreditam em "nada destas coisas" e o rapaz vai acabar mesmo por ficar louco, se um dos amigos dele que eu conheço bem, não fizer alguma coisa. Eu estou disposto a ajudar e não vou cobrar nem uns óculos, nem uma lima para limar as unhas dos pés, ou o que quer que seja.

#18
Boas  ;D
Boas  ;D ;D
Boas  ;D ;D ;D


Citação de: Abrunhosa em 06 novembro, 2012, 11:31

... O ser humano é uma maquina de resolver problemas e pode resolver problemas tanto acordado como a dormir.Muitos dos nossos problemas são solucionados a dormir  ... (1)


Eu já estou farto de modificar este comentario. (2)

... mas em geral neste blog transmite-se o errado (3)....

eles são mantidos na ignorancia senão iam para casa chorar baba e ranho e não voltavam ao centro espirita de tanto medo do que é a realidade.Os proprios guias dos centros espiritas mantem os seguidores na ignorancia para os irem ensinando devagarinho de pouco a pouco pois eles sabem que os ignorantes dão mais atenção aos filmes de Hollywood e ás novelas da TVI do que aquilo que os guias lhes dizem (4)....

Hás-de ver que muitos espiritas aqui têm avatares tirados de filmes de Hollywood e fantasiosos pois estão completamente fora da realidade na vida real deles (5)....

Jesus cristo mesmo fazendo tantos milagres foi morto na mesma e ninguem o defendeu.Os guias dos centros espiritas sabem que não podem fazer milagres senão seriam reduzidos a nada pela ficção de Hollywood que é a a que manda nas nossas cabeças ocas. (6)


1 - Eu também gostaria de solucionar tudo a dormir ... era o Rei do pagode ...  ;D

2 - Farto de modificações ? ... É melhor que plágios, não achas ? ...  ;)

3 - Se este "blog" transmite o errado, o amigo está em contra-mão, pois transmite o certo e único, não é ?  ::)
    Solução ? ?  Quem está mal ....  ;)

4 - A realidade ... ahhh ! que lindo é ver alguém tão sapiente falar da sapiência, e humildade que presumidamente tem ...  ::)
    Olhe, eu cá sou humilde e realista o suficiente, para pensar que um dia vai reinventar a religião Espirita ...  8)
    Eles (guias) ensinam pouco para manter na ignorância, porque os ignorantes tem mais atenção,
    a Hollywood e Telenovelas  ::)  ... entendi ... pois ... é ... coise ...  ::)

5 - Opa !!  >:D Avatares de "blog´s" tem haver com o quê mesmo, ?  ;D ;D
    Ah ! sim .. pois ... Um avatar é fantasioso, e desacredita quem o usa, e o amigo por não ter avatar,
    é por causa/efeito um ser mais iluminado, pois o Avatar faz toda a diferença, mas só aqui ... pois ...  ::)

    Eu digo, que há aqui muito boa gente, com avatares de toda a espécie, e feitio, alguns espirítas, outros de outra religião,
    e uma coisa posso afirmar, que esses de quem falo, nunca os ouvi dizer tamanhas barbaridades, já para não falar
    da falta de humildade, e verborreia pouco cordata ...


6 - Pois .. tem tudo a haver, e TODA a gente que são garantidamente cabeças ocas, e são Hollywoodescos ...  ::)
    Já para não falar, que nota-se á distancia o grau de evolução do amigo, pelas ligações entre Jesus e Hollywood  ::)

Até podia comentar estas barbaridades de outra forma, mas tenho de ir ter com o Steven Spielberg, para uma sessão
de aconselhamento espiritual sobre o Kubrick ...


Abraços
   
Causa Debet Praecedere Effectum -  ( Não há efeito sem causa )

De Nihilo Nihil - ( Nada vem do nada )

#19
ora bem...tenho estado a acompanhar tudo o que foi escrito aqui...nunca imaginei que o problema que expus aqui,desse origem a alguns comentarios mais agressivos e ate a competicoes!!!ha que saber respeitar a opinhao dos outros,mesmo que nao concordemos com ela!! e para manifestar a nossa opiniao,nao precisamos ofender...perdemos a razao!!penso que o



abrunhosa nao tinha que ter entrado a "matar"...foi feio!! gostei de ler o ricardo excepto nos galhardetes lol ah e o flavio tambem gostei!




Não é permitida a colocação de mensagens seguidas no mesmo tópico, em vez disso deve editar-se a anterior. Consultar  Regras Gerais do Fórum, alínea 20. Obrigado.


Ceinwyn

Olá arlac,

Acho que os teus sonhos são um misto de saudades/contacto.
Penso que sonhas porque o teu «eu» quer acreditar que ele ainda vive e está perto de ti.
Lamento a tua perda :(.
Por outro lado, acho que devias ler com muita atenção os comentários do flavio2 ;). Talvez esteja ai a resposta.
Não tenho qualquer capacidade mediunica para dizer que o teu pai te tenta dizer algo, por isso reporto para quem a tem. (flavio2) :)

Por fim a arrogância espiritual e pseudo-intelectual de certas terras onde se produzem abrunhos é deveras impressionante.
É proceder a regas de açúcar para ver se passa o azedume >:D


#21
vocês falam e criticam mas continuam a não dar uma resposta tão valida como as minhas e vocês ao reconhecerem a vossa propria ignorancia,roiem-se de inveja.È que como vocês  já eu encontrei muitos,medicos,terapeutas,cartomantes,falsos mediuns,psquiatras,astrologos,psicologos,padres etc  etc.Todos eles me mentiam descaradamente porque o que interessa é o fim do mês.Houve alguns que não me mentiram,particularmente o chefe de um centro espirita,que se lesse o que vocês escrevem eles expulsava-vos de lá.
Contudo,falar é facil e barato.Vamos ver quem tem só paleio e quem realmente é genuino.
Algum de suas sabedorias aceita o meu desafio ?

Ceinwyn
#22
Sinceramente, não vou entrar em «discussões», até porque o discurso não o merece. ::)

Arlac fica a minha opinião acima. ;)


Mephisto
Citação de: Abrunhosa em 07 novembro, 2012, 13:11
vocês falam e criticam mas continuam a não dar uma resposta tão valida como as minhas e vocês ao reconhecerem a vossa propria ignorancia,roiem-se de inveja.È que como vocês  já eu encontrei muitos,medicos,terapeutas,cartomantes,falsos mediuns,psquiatras,astrologos,psicologos,padres etc  etc.Todos eles me mentiam descaradamente porque o que interessa é o fim do mês.Houve alguns que não me mentiram,particularmente o chefe de um centro espirita,que se lesse o que vocês escrevem eles expulsava-vos de lá.
Contudo,falar é facil e barato.Vamos ver quem tem só paleio e quem realmente é genuino.
Algum de suas sabedorias aceita o meu desafio ?

É tão imensa a tua insapiência atada à provocação, tão grandiosa a sabedoria que fiquei siderado, a modos de pateta com a tua chegada. Já que gostas tanto de gastar gasolina e és tão altruista, desloca-te a Lisboa, eu aceito o teu desafio. Mostra-me o que sabes tanto afinal, capaz de mudar o mundo e as gentes. Depois eu mostrar-te-ei o que sei, caso a tua inteligência eclipse. O desafio está aceite, agora por amor de Deus, faço minhas as palavras de D. Juan Carlos quando se dirigiu a Hugo Chavez. Para bom entendedor meia palavra basta.

ola ceinwyn!! tambem acho que e saudade ate porque eramos muito ligados...sou filha unica ,a menina do papa :)....aliado ao facto de ele ter falecido sem ninguem esperar!!

#25
Não á publicidade enganosa !

Ligeia
#26
O meu último fora de contexto, até porque se em cima alertei, também tenho que cumprir:
E pronto, o típico comportamento esperado mais uma vez constata-se: blá blá blá mas depois... ah e tal...nada.
Próximo!

Não é por nada Abrunhosa, mas creio que a aceitares o que o Mephisto propôs não sei quem é que trataria quem. Mas, "prontes, sou ignorante de Hollywod por isso falo alegremente "de cor". Tão bom.  ;D


Ceinwyn
Arlac, nem imaginas como te compreendo ;), passei pelo mesmo. Filha única, menina do papá ;D, só que no caso dele já se esperava á muito. Também sonhei muito com ele e durante vários anos.
Sempre soube que eram saudades imensas e intermináveis.

Quem me dera ter tido uma visãosinha dele por mais ténue que fosse só uma vez... :'(
Mas a mediunidade não me assiste ;D


Tudo de bom e muita paz

#28
Citação de: Mephisto em 07 novembro, 2012, 13:42
É tão imensa a tua insapiência atada à provocação, tão grandiosa a sabedoria que fiquei siderado, a modos de pateta com a tua chegada. Já que gostas tanto de gastar gasolina e és tão altruista, desloca-te a Lisboa, eu aceito o teu desafio. Mostra-me o que sabes tanto afinal, capaz de mudar o mundo e as gentes. Depois eu mostrar-te-ei o que sei, caso a tua inteligência eclipse. O desafio está aceite, agora por amor de Deus, faço minhas as palavras de D. Juan Carlos quando se dirigiu a Hugo Chavez. Para bom entendedor meia palavra basta.

Porque no te callas? Ressalvando o espanholês, se for caso disso... ;D

Eu proponho o tema

Como amansar um néscio intelecto/espiritual
Templa - Membro nº 708

Mephisto
#29
Citação de: Abrunhosa em 07 novembro, 2012, 13:49
então escolhe o problema, contacta a pessoa e a pessoa que me contacte a mim e que me explique o que se passa.Eu digo que não cobro nada á pessoa.Nada em termos de tratamentos.Agora deslocações cada um que se arranje.

Lamento, o desafio que lançaste, o qual aceitei, obriga a que te desloques. A pessoa está internada em regime de isolamento numa instituição psiquiátrica -para seu bem-, desumanamente sedada. A mesma não apresenta lesões no córtex cerebral, a actividade eléctrica é estável, dentro dos parâmetros normais. Foram efectuados todos os exames de despiste previstos na diagnose de epilepsia, esquizofrenia, bipolaridade etc.
O comportamento oscila entre o catatónico, pânico incontrolável, medo, histeria, alterações agudas de personalidade. Perdas de memória frequente, agressividade selvagem, mudanças súbitas e grotescas no tom de voz etc.

Resumindo, não há resposta médica para o que sucede. A equipa responsável pela vigilância da paciente está aberta a todas as possibilidades. Já houve várias visitas de pessoas ligadas ao meio esotérico mas dizem não ser capaz de lidar com o caso. Um padre está a tentar articular o diálogo entre a igreja e a direcção para que a paciente seja transportada a um convento no Alentejo. Nenhuma das partes assume a responsabilidade e há uma forte oposição da família por motivos de crença.

Este é teu caso. Garanto-te o acesso à paciente e a gasolina para ires e voltares.