Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.458
Total de tópicos
26.916
  • Perseguição a Médiuns
    Iniciado por Iris
    Lido 5.760 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Soube a algum tempo que pode haver algum grupo/entidade que persegue de alguma forma médiuns ou pessoas com capacidades paranormais. Gostaria de saber se isto é verdade e se sim, como posso informar-me mais acerca deste assunto?

Boas,

Sobre esse assunto em concreto não sei de nada.
E acredito que não seja tão banal assim, e não passe de um mito ...

Mas no geral, é normal que pessoas que possuam determinados dons, depois de comprovados,
possam ser alvo de vários tipos de pessoas.

Enfim, é tudo tão vago e tem tanto de provável como de improvável...


Abraço
Causa Debet Praecedere Effectum -  ( Não há efeito sem causa )

De Nihilo Nihil - ( Nada vem do nada )

Ligeia
Olá Iris, bem vinda ao fórum.
Creio que o que mencionas apenas acontece em séries como a "Entre Vidas" (Ghost Whisperer)...

panito
é a primeira vez que ouço falar nisso...não me parece que exista algum grupo a fazer isso

#4
Não há como ser um mito porque quem me falou acerca disto foi uma pessoa de grande confiança que está diretamente envolvida neste assunto.

panito
então se tens mais conhecimento acerca disso, e visto, que abriste o tópico para falar disso, devias de partilhar mais informação connosco...penso eu

#6
Não posso contar nada do que sei, pelo menos a quem não sabe nada acerca disto. Disseram-me que posso vir a ter problemas. Só gostava mesmo de saber se há alguém que saiba algo acerca disto

panito
Boa. Acendes a fogueira de depois nada...

Quem não sabe de nada é porque não sofre de nenhuma perseguição. Abri o tópico apenas para saber se há alguém que possua alguma informação que me possa ajudar a defender deste assunto

panito
Acreditas que isso seja realidade?
Se sim, qual é que achas que seja a finalidade dessa perseguição?

Sim acredito vivamente até porque me foi dito, como já referi, por uma pessoa de grande confiança.
Existem pessoas com capacidades que interessam a muitas pessoas principalmente para obter poder.
O que sei é que há perseguição a médiuns principalmente para esse efeito.

panito

#12
Olá a todos,

Iris, no plano subtil, são todos aqueles que trabalham para as trevas e querem desviar-nos do caminho da Luz. A ideia é que as forças da energia canalizada para o mal possam dominar-nos e semear o medo.

No plano terrestre sugiro-te que pesquises na web por "Illuminati" (aqui está um tópico sobre este assunto no forum) e outros que tais.. Também há aqueles que observam como os seres de Luz prosseguem no seu caminho para tentar adquirir poder indo por um atalho.
Só por hoje, sou grata!
www.umraiodeluz.net

#13
Citação de: Philomenah em 28 agosto, 2012, 22:22
Também há aqueles que observam como os seres de Luz prosseguem no seu caminho para tentar adquirir poder indo por um atalho.
O que é que isso significa?
Acerca dos "Illuminati" não creio que tenha a ver. Até podem estar ligados de alguma forma mas não tem a ver só com isso pelo menos

#14
Significa que aqueles que lutam para que o mal triunfe, tendem a tentar prejudicar os que seguem o caminho do bem com o intuito de obter poder.

Por exemplo, alguém que esteja em franca evolução chama de certa forma à atenção dos desencarnados que podem tentar alimentar-se das suas energias, provocando um desiquilibrio energetico. Acontece por vezes em situações de almas que deixaram assuntos terrenos por resolver e que não aceitam a sua propria morte e tendem a "agarrar-se" e ficar por aqui a todo o custo.

Quanto aos Illuminati, não é apenas isso, daí ter indicado outros que tais..
Só por hoje, sou grata!
www.umraiodeluz.net