Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.458
Total de tópicos
26.916
  • Perseguição a Médiuns
    Iniciado por Iris
    Lido 5.759 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Pois mas de que outros "tais" é que te referes? É porque assim não sei o que devo pesquisar

#16
Apesar de um assunto muito explorado e pouco confiável, digo: Pessoas com Dons às vezes são encontradas por entidades para captação de sua energia vital, para pessoas com estes Dons são como um farol de fácil localização, isto realmente traz problemas de esgotamento físico e psíquico, mas pessoas com estes Dons são poucas, sobre ataque de outras pessoas por feitiçaria, isto existe, mas também são casos raros pois a feitiçaria verdadeira existe a necessidades de pessoas com Dons e estudos para realizarem feitiços, logos pessoas assim são raras.  E existem sim rituais para saber se a pessoa possui este Dom de ligação, e se no ritual não acontecer nada é porque esta pessoa não possui este Dom. E para saber mais sugiro pesquisa aqui mesmo neste portal, é só pesquisar.
;)
Antes de Julgar, procura ser justo; antes de falar, aprende. Eclesiástico cap 18 verc 19

Citação de: Iris em 29 agosto, 2012, 00:21
Pois mas de que outros "tais" é que te referes? É porque assim não sei o que devo pesquisar

Refiro-me a organizações ou pessoas a título individual que agem no intuito de controlar e obter poder. Não te sei indicar dados concretos.

CitaçãoApesar de um assunto muito explorado e pouco confiável, digo: Pessoas com Dons às vezes são encontradas por entidades para captação de sua energia vital, para pessoas com estes Dons são como um farol de fácil localização, isto realmente traz problemas de esgotamento físico e psíquico.

Bachor, concordo.
Só por hoje, sou grata!
www.umraiodeluz.net

Citação de: Seth em 27 agosto, 2012, 22:07
Boas,

Sobre esse assunto em concreto não sei de nada.
E acredito que não seja tão banal assim, e não passe de um mito ...

Mas no geral, é normal que pessoas que possuam determinados dons, depois de comprovados,
possam ser alvo de vários tipos de pessoas.

Enfim, é tudo tão vago e tem tanto de provável como de improvável...


Abraço

Concordo, mas não fiques preocupado. Usa os teus dons para fazer o bem e será pouco provavel que algo de mal aconteça
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

Mediuns a serem perseguidos nunca ouvi falar, mas os charlatões que sugam o dinheiro ás vitimas deviam de ser presos.
"Don't become a monster in order to defeat a monster" - Bono Vox U2