Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.460
Total de tópicos
26.917
  • Foto com aura ?Alguem que me ajude
    Iniciado por samantapayne7
    Lido 6.706 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Olá, sou nova por aqui... ultimamente tem me acontecido umas coisas estranhas. andei a passear todo o mês com o meu marido e tiramos imensas fotos. o que me tem vindo a preocupar é que cada vez que tiro uma foto fico com um género de neblina branca á minha volta. alguém poderá me informar o que poderá ser?

obrigada



Titulo alterado de acordo com a regras do fórum. Mensagem alterada devido a erros ortográficos.Por favor utilize o verificador ortográfico que o Fórum dispõe.Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 24. Obrigado.



Olá Samanta,

Na verdade sem uma apreciação das fotos, será muito difícil opinar ...
Causa Debet Praecedere Effectum -  ( Não há efeito sem causa )

De Nihilo Nihil - ( Nada vem do nada )

Olá, precisas colocar uma foto para podermos ver se é realmente uma aura ou outra coisa.  ;)
"Não somos seres humanos vivendo uma experiência espiritual, somos seres espirituais vivendo uma experiência humana." Teilhard de Chardin

Ok. Coloca uma foto para vermos como é e dar a nossa opinião.
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

No final de Setembro estive fora do país, e tirei uma foto à aura.
Qual é a vossa opinião?
"Somos seres espirituais com corpo físico, e não seres humanos que buscam a condição espiritual." (Sara Marriott).

Mephisto
Se isso não tiver uma explicação técnica, é impressionante.  ;)

A explicação técnica é... olha foi feita num "espaço" (não vou especificar qual) e foi feita dizendo isso mesmo:"foto à aura"!

Como é lógico não fui a única a ser fotografada e a minha foi diferente.

Impressionante? Em que aspecto?

Eu "pintei" uma oval por cima do meu rosto, penso que isso tenha sido óbvio.
"Somos seres espirituais com corpo físico, e não seres humanos que buscam a condição espiritual." (Sara Marriott).

Mephisto
#7
Como não percebo nada de fotografia, ter dito, se não houver um explicação técnica.
Impressionante, na ausência dessa possibilidade técnica ou acidental, no momento da fotografia, a quantidade de luz em volta de ti. Quanto à cara eu percebi. Ou estás a chamar-me de totó?   ;)

#8
 ;D

Não acho impressionante essa quantidade de luz, pois  a aura não é assim? Bolas, Mephisto o que eu gostaria era saber o que significam as cores ( na reprodução não se vê bem):

a cor azul claro, nota-se bem mas as outras não e passo a explicá-las:
a cor azul indigo situa-se logo a seguir ao rosto; depois é uma ligeira tira de azul claro seguida de bolas verdes amareladas, depois novamente uma tira azul clara seguida de violeta, a seguir novamente azul claro e termina num violeta. O mais estranho é que no pescoço está uma bola de cor amarela.

Podes explicar?

Edit: No original a diferença das cores é muito mais nítida! O meu scan não deve ser dos melhores
Consegue-se ver melhor a diferença, movimentando o ecran do PC...
"Somos seres espirituais com corpo físico, e não seres humanos que buscam a condição espiritual." (Sara Marriott).

Mephisto
  ;D ;D ;D
Como queres que explique algo que acabei de afirmar ser leigo?  >:(
Devias ter dito: totós, abstenham-se de tecer comentários. Eu calava-me  >:(

Não sei Salomé. Nem quanto à foto, nem quanto a auras  :'(. Não acredito nisso. Cedo, alguém te explicará. Se quiseres uma explicaçåo técnica, se a houver, eu mostro-a a um amigo. A outra, mais que leigo, sou um autêntico asno.  ;D

Bela ajuda  :angel:

Quanto a asnos, então já somos dois  :laugh:
Se tens um amigo que poderá explicar, vá lá, sê um asno querido e amoroso!
Mais delicodoce que isto, não sou, ficas já avisado, mas realmente serias um anjo se o teu tal amigo pudesse dar uma "explicação técnica".
"Somos seres espirituais com corpo físico, e não seres humanos que buscam a condição espiritual." (Sara Marriott).

Mephisto

Perto da parte verde por cima nota-se, ao de leve, um pouco, mesmo pouquinho, de vermelho parece,...consegues ver??   
E na parte onde fica o tal chakra da garganta está verde...não sei o que isso significa...

Quanto custa tirar uma foto dessas?
Não tiram uma foto de corpo inteiro?
"É sinal de uma mente educada, ser capaz de entreter uma ideia sem necessariamente aceitá-la."-Aristoteles

"Somos seres espirituais com corpo físico, e não seres humanos que buscam a condição espiritual." (Sara Marriott).

chacalnegro
A foto tem um efeito interessante e, não estou de forma alguma a duvidar das boas intenções do autor da mesma ao postá-la aqui. Contudo não posso deixar de dizer que um efeito análogo se consegue facilmente com um editor de fotografia.

Já agora, consigo ver auras quando desfoco a vista... :laugh: