Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.459
Total de tópicos
26.917
  • Foto com aura ?Alguem que me ajude
    Iniciado por samantapayne7
    Lido 6.705 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
o.O, Salomé, o teu amarelo é o meu verde...!!! não devo estar a ver bem :laugh:. Penso que as pessoas vão todas ver cores diferentes, as interpretações vão variar muito lol
"É sinal de uma mente educada, ser capaz de entreter uma ideia sem necessariamente aceitá-la."-Aristoteles

Eu tenho o original da foto, como é evidente e que me foi tirada a mim! Agora a minha duvida é a seguinte:

- o que é aquilo?
- é realmente a aura? - é que se for, realmente existe!

Passo a explicar como a foto é tirada:
Sentamo-nos numa cadeira; as mãos são colocadas em cima de uma espécie de sensores, onde cada dedo fica colocado numas placas de metal; a sala é normal, nada de especial.
A foto é tirada e  a revelação é  feita na hora (cada pessoa assiste à revelação da sua foto); depois vamos com a foto para um gabinete e uma outra pessoa faz a análise (e seja lá o que isso for)

No meu caso, foi uma segunda pessoa comigo para servir de interprete, se fosse necessário.

Devo dizer que a foto foi tirada no dia 28 de Setembro em Toulouse.

Se alguém quiser ver o original, é só combinar, moro na zona de Lisboa.
"Somos seres espirituais com corpo físico, e não seres humanos que buscam a condição espiritual." (Sara Marriott).

chacalnegro
Salomé, não te quero desiludir, mas acho que essa foto é um embuste. Tanto quanto sei, a única forma de fotografar uma "aura" é com uma máquina de kirlian e o resultado é uma fotografia bastante diferente da que apresentas. Vê-se um halo de radiação e não uma névoa colorida como a da tua foto.



#18
isto faz-me lembrar aqueles anéis que mudam de cor, adquirindo a cor da nossa disposição, vendem-se com uns papelitos para interpretarmos as cores...

Entretanto como sou mais uma para o clube de totós na interpretação  de fotos, ao menos deixo o significado das cores das auras  ;D

De uma forma resumida podem-se interpretar as cores da aura como sendo;

Vermelho; Fogo, paixão, energia e actividade.

Amarelo; Intelectualidade, análise, optimismo e procura do essencial.

Laranja; Auto – expressão, vontade, ambição e pensamentos laterais.

Azul; Amor, honestidade, paz, sensibilidade e satisfação. Verde; Equilíbrio, estabilidade, capacidade de cura e ensino.

Turquesa; Demonstra imaginação, criatividade e poder de comunicação.

Rosa; Compaixão, calor humano e respeito próprio.

Violeta; É o discernimento, o místico, o erótico e o charme.

Link eliminado


Citação de: chacalnegro em 18 outubro, 2012, 18:17
Salomé, não te quero desiludir, mas acho que essa foto é um embuste. Tanto quanto sei, a única forma de fotografar uma "aura" é com uma máquina de kirlian e o resultado é uma fotografia bastante diferente da que apresentas. Vê-se um halo de radiação e não uma névoa colorida como a da tua foto.




mas isso não é uma foto de um dedo?... tinha ideia (vi por aí algures na net e em livro) de que as fotos das pessoas eram mais esbatidas mas não tanto como a apresentada... venham os entendidos, que é melhor  ::)

Citação de: chacalnegro em 18 outubro, 2012, 18:17
Salomé, não te quero desiludir, mas acho que essa foto é um embuste. Tanto quanto sei, a única forma de fotografar uma "aura" é com uma máquina de kirlian e o resultado é uma fotografia bastante diferente da que apresentas. Vê-se um halo de radiação e não uma névoa colorida como a da tua foto.




Não me desiludes de maneira nenhuma! Por a foto ser esquisita (quero dizer, ser diferente do que seria suposto), é que a postei e as hipóteses  estão na mesa! O assunto está em discussão.
De maneira nenhuma afirmo que aquela foto é "realmente" uma foto à aura, se o soubesse porque a postaria?
"Somos seres espirituais com corpo físico, e não seres humanos que buscam a condição espiritual." (Sara Marriott).

A foto tem um efeito interessante, pelo menos na minha visão. Parece uma ilusão de óptica. Os cantos superiores, que são negros, parecem querer alastrar-se para o azul  :D

#21
Citação de: Salomé em 18 outubro, 2012, 15:56
No final de Setembro estive fora do país, e tirei uma foto à aura.
Qual é a vossa opinião?


é uma aura sim, linda! :)
esse azul intenso é muito bonito.
e dá para perceber umas coisas interessantes ;)
parabéns!
"Não somos seres humanos vivendo uma experiência espiritual, somos seres espirituais vivendo uma experiência humana." Teilhard de Chardin

Citação de: Susy em 05 novembro, 2012, 01:47
é uma aura sim, linda! :)
esse azul intenso é muito bonito.
e dá para perceber umas coisas interessantes ;)
parabéns!

Parabéns? Mas porquê?
"Somos seres espirituais com corpo físico, e não seres humanos que buscam a condição espiritual." (Sara Marriott).

Citação de: Salomé em 05 novembro, 2012, 16:57
Parabéns? Mas porquê?


tens uma aura forte e com a parte superior bem desenvolvida.
"Não somos seres humanos vivendo uma experiência espiritual, somos seres espirituais vivendo uma experiência humana." Teilhard de Chardin

chacalnegro
Já repararam no efeito visual da foto. Se olharem fixamente parece que a mancha azul se contrai e expande. Apesar de uma ilusão de óptica, não deixa de ser curioso... ;)

anacrónico
Não é uma foto à aura, é uma técnica apenas.Existe informação sobre isso na net.
O efeito corona, mostrado noutras fotos abaixo é a influiência que o campo electroestático humano exerce sob um campo formado por alta voltagem e muito baixa amperagem. Essa influência, gerada por esse campo electroestático, é geralmente chamada de aura. As cores só aparecem na revelação da chapa, ou rolo fotográfico (geralmente com 400 ASA). Semirone Kirliam descobriu este efeito e esta foto, a do efeito corona, passou a ser chamada fotografia kirliam, ou fotografia da aura. Em nenhum dos casos a aura é fotografada, sendo que no segundo, são fotografadas as interacções entre os dois campos, o electroestático humano e o gerado na placa onde o dedo é apoiado. Tive uma máquina dessas, não deixa de ser interessante, mas a validade destas fotos é muito discutível. A aura não é realmente fotografada, apenas a sua interacção, sendo que a aura É o campo electroestático humano, cujas alterações indicam o estado de saúde de uma pessoa.
A aura não tem nada de místico, há apenas má vontade científica em abordar um estudo sério deste campo electroestático.
Ver a aura requer algum treino, mas está longe de ser difícil. Ver uma aura não é sinal de Clarividência. Um Clarividente directo vê o Corpo Astral, vê um ser invisível e pode, ou não ver a aura.