Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.425
Total de mensagens
369.460
Total de tópicos
26.917
  • Serei Medium?
    Iniciado por Neo
    Lido 6.304 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Neo
Olá Membros do fórum.

Chamo-me Roberto Estrela, tenho 17 anos. Sou do Porto.

Desde pequeno que me sinto estranho e diferente. Sempre que penso muito em uma coisa, ela acaba por se realizar. Decidi inscrever-me neste fórum porque já tenho lido algumas coisas, e sinto que há gente como eu. Li sobre "Cristais" e o "Boriska" e penso que não sou muito diferente. passo a explicar:

Quanto tinha cerca de 10 anos, não queria ter aula. Então pensei muito em que a professora não pudesse vir, e o resultado foi que ela a acaminho da minha sala caiu e partiu a Cana do Nariz. Fiquei assustado, mas não acabou por ai. De vez enquanto quando um colega meu não se sente bem, eu vou ao pé dele e após um pouco de conversa ele sente-se logo melhor. Quer fisicamente, quer espiritualmente.
Também quando fecho os olhos, observo muitas vezes, coisas que supostamente iram acontecer. Já vi desde acidentes de automóvel, até simples actos de comer uma peça de fruta.
Também me acontece, ver uma espécie de aura emanada das pessoas. As vezes uma mais forte e brilhante e outras vezes fraca e ténue linha.

Já consegui também mover um objecto com a mente (o comando da TV) cerca de uns centímetros. Consigo perfeitamente olhar para a minha alma e ver tudo o que se passa ao meu redor.
O meu maior "feito" foi pegar num peixe que estava a 5minutos fora de agua. Po-lo entre as mãos, pensar que ele iria nadar, e o peixe começa-se a mover, atirei-o para dentro de agua e lá foi ele a nadar  :) quase chorei nesse momento.

Sinto que sou especial. E nunca li o relato de ninguém como eu. Será que tenho o preposito de liderar outros como eu, visto que poderei ser mais poderoso? Será que poderei impedir o grande desastre? Será que poderei liderar a humanidade?
Não sei o que fazer.

Peço ajuda.

Obrigado a todos

MissB
Bem vindo :) dá um salto pelos vários tópicos, alguns vão parecer-te familiares :) e partilha as tuas esperiências connosco, devem ser interessantes :)

#2
"Sinto que sou especial. E nunca li o relato de ninguém como eu. Será que tenho o preposito de liderar outros como eu, visto que poderei ser mais poderoso? Será que poderei impedir o grande desastre? Será que poderei liderar a humanidade?
Não sei o que fazer."
   


:hi: bem vindo!!!
lembra-te de uma coisa de entre todas as maiores virtudes está a de ser modesto,e humilde...
podes ter orgulho no que és mas desejo de ter poder e ser líder da humanidade não te fica nada bem... ;)

Neo
Citação de: Nita em 18 setembro, 2009, 23:39
"Sinto que sou especial. E nunca li o relato de ninguém como eu. Será que tenho o preposito de liderar outros como eu, visto que poderei ser mais poderoso? Será que poderei impedir o grande desastre? Será que poderei liderar a humanidade?
Não sei o que fazer."
   


:hi: bem vindo!!!
lembra-te de uma coisa de entre todas as maiores virtudes está a de ser modesto,e humilde...
podes ter orgulho no que és mas desejo de ter poder e ser líder da humanidade não te fica nada bem... ;)

Mas eu não quero ser lider.

Tenho medo que aconteça visto que através de relatos eu sou mais poderoso do que os que vi até agora. Peço desculpa se a minha falta de modestia de ofendeu. Mas é como me sinto.

Citação de: Neo em 18 setembro, 2009, 23:47
Mas eu não quero ser lider.

Tenho medo que aconteça visto que através de relatos eu sou mais poderoso do que os que vi até agora. Peço desculpa se a minha falta de modestia te ofendeu. Mas é como me sinto.
a mim não me ofendeu,acredita...lido com jovens diariamente...não era uma crítica era mais um conselho,ok? ;)

Lunática


Vânia
Olá

Neo o que contas pode ser um pouco assustador para quem não tem a certeza do que é. A verdade é que tu nasceste com um dom e na minha opinião deves aproveitá-lo.

Nada acontece se tu não quiseres, por isso não te preocupes que isso de liderares o mundo não vai acontecer. Aliás antes de mais nada deves liderar-te a ti próprio e compreender essa oferta que te foi dada quando nasceste.

Bem vindo ao Fórum  :)

olá sê bem vindo.
Olha concordo com a Nita... Humildade e modesto é o que uma pessoa como tu eu e muitos deveria ser, pensar etc..
Todos nós que somos vá 'especiais' podemos ou não desenvolver as nossas capacidades.. Uns desenvolvem e chegam ao mesmo ponto que tu, outros ao auge e há outros que têm medo e não desenvolvem..
Não penses que vais liderar a humanidade... Líder acho que não há lideres entre nós.. Uns podem ser mais fortes que outros mas líder a mim soa me mal e faz me pensar em alguma 'vaidade'..
Acredito que não queiras nada disso e que não entendes o que está a passar contigo, mas têm calma e tenta pesquisar e tentar obter respostas..
Eu não sou ninguém que te possa explicar seja o que for pois sou daquelas pessoas que não queria este dom como lhe chamam... E digo te que nada faço para desenvolver...
Eu quando andava meio perdida procurei ajuda no espiritismo. Pesquisei e li os livros de allan kardec e lá encontrei respostas a muitas perguntas minhas... Agora tu tenta pesquisar e tenta encontrar respostas para que possas entender o que se passa e acalmares te..
Não sei se ajudei mas tentei..  ;)


Olá sê bem vindo Neo ;D

todos nós somos especiais!!!  :angel:

pesquisa e lê para :)

encontrar  respostas para as tuas perguntas ;)

#10
Pelo que contas tens um grande poder contigo  :) Aproveita-o bem  ;)
Mas no entanto,não te esqueças que és uma pessoa como todas as outras  ;)

Sê muito bem vindo  ;D
Believe to see...

#11
Olá Roberto!

Bem vindo ao PortugalParanormal!

Embora este seja um tópico de apresentação, incides mais na procura de ajuda, por isso mesmo o tópico foi movido para este quadro por ser mais apropriado.

Cumprimentos,
IceBurn

Devo confessar que o relato parece um pouco "épico" de quem viu muitos filmes :P

Não desacreditando os teus "poderes" gostaria de os ver relatados mais pormenorizadamente ;)

E como muitos dizem, todos temos os nossos "poderes" como tu apelidas :D

Olá,

Experimenta ver os topicos de Crianças Indigo e Adulto Indigo/Cristal que estão na parte dos assuntos misticos.
"Não somos seres humanos vivendo uma experiência espiritual, somos seres espirituais vivendo uma experiência humana." Teilhard de Chardin