Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.425
Total de mensagens
369.461
Total de tópicos
26.917
  • Serei Medium?
    Iniciado por Neo
    Lido 6.305 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Citação de: Neo em 18 setembro, 2009, 22:59

Sinto que sou especial. E nunca li o relato de ninguém como eu. Será que tenho o preposito de liderar outros como eu, visto que poderei ser mais poderoso? Será que poderei impedir o grande desastre? Será que poderei liderar a humanidade?


Olha, podes procurar na net, porque muitos relatos como o teu existem. se são verdadeiros ou não, não sei. Sentes necessidade em liderar os outros, porquê? Acho que se realmente tens essas manifestações a primeira coisa que deves ter é humildade e não expectativas grandiosas sobre salvar o mundo. Contudo, é natural que penses assim visto teres só 17 anos, e com essa idade todos pensamos ser super herois e que vamos salvar o mundo. Aconselho-te a amadureces e a seres humilde, a procurares quem seja um bom mestre/orientador para o teu caminho, que te ensine a saberes quem és e a libertares-te desses sentimentos limitadores, porque a vontade de liderar os outros é um mau sentimento. Um bom lider é aquele que nunca desejou sê-lo e o que o foi por mérito, não por arrogância.
Lê isto como um conselho, não como uma ofensa. Se fores importante, o caminho levar-te-à a isso, mas para isso tens de ter um bom coração.
"Não somos seres humanos vivendo uma experiência espiritual, somos seres espirituais vivendo uma experiência humana." Teilhard de Chardin

Ji
Muito interessante :)
Espero que consigas encontrar o teu caminho nunca esquecendo que deves usar esses 'poderes' a favor e nunca para prejudicar os outros - como aconteceu com a tua professora  ;D
"O tímido tem medo antes do perigo; o covarde, durante; o corajoso, depois." Johann Paul Richter

bem vindo antes de mais

ao ler a primeira pagina ao contrario do resto do pessoal fiquei com outra impressão que ele não ta a ser ganancioso que talvez te tenhas é expressado mal tipo quando dizes que ser líder da humanidade não quererás dizer que orientar a humanidade sei la numa situação complicada guia la/orientar pelo melhor caminho? não será isto?

mas pronto foi só uma opinião mais de resto apoio as respostas dos outros users se tens usa o bem e para o bem (se que me faço intender)    :D

Nyx
Citação de: Neo em 18 setembro, 2009, 22:59

Sinto que sou especial. E nunca li o relato de ninguém como eu. Será que tenho o preposito de liderar outros como eu, visto que poderei ser mais poderoso? Será que poderei impedir o grande desastre? Será que poderei liderar a humanidade?
Não sei o que fazer.

Peço ajuda.

Obrigado a todos

Antes de mais bem vindo ao fórum.
Concerteza que é especial, mas não um líder, porque lideres já há muitos, até demais.
O seu caminho será decerto, ajudar outros a chegar aonde já está e a evoluirem mais. Não é "mais poderoso", existem outras pessoas assim, que provavelmente ainda não conhece. Mas acredito que poderá evitar grandes desastres, como já reparou o pensamento é uma "arma" muito poderosa.
O seu percurso de vida, permitirá que amadureça, que seja tolerante e humilde e que desenvolva o amor pelo próximo. Boa sorte.

irakaya
As palavras "poderoso" e "liderar" usadas para nos auto-definir caem muito mal!
A primeira impressão que tive foi como alguém disse atrás " filmes a mais"...
Ou apenas um Indigo!
Mas um indigo não irá mudar/liderar a humanidade...
Existem milhares de indigos... se é esse o teu caso, acredita que não és unico, tens uma missão, mas não é a de liderar a humanidade.

Ps. Hitler entre outros tentou isso, vê no que deu!

Citação de: irakaya em 14 maio, 2010, 15:32
As palavras "poderoso" e "liderar" usadas para nos auto-definir caem muito mal!
A primeira impressão que tive foi como alguém disse atrás " filmes a mais"...
Ou apenas um Indigo!
Mas um indigo não irá mudar/liderar a humanidade...
Existem milhares de indigos... se é esse o teu caso, acredita que não és unico, tens uma missão, mas não é a de liderar a humanidade.

Ps. Hitler entre outros tentou isso, vê no que deu!


nem mais.......concordo...

Usa o dom que tens para practicares o bem!

carlos cabral
#22
olha rapaz, os mediuns (sendo que eu tambem sou medium) têm um "travão" que os teu amparadores accionam quando tu não podes fazer alguma coisa que é contra a tua condição.Quando tu não podes fazer alguma coisa, tu és avisado de uma forma bastante convincente.
Tu deves viver a tua vida conforme o que achas mas deves ter cuidado com o que é o "bem" e com o que é o "mal"
Em primeiro de tudo, bico calado para as pessoas que te rodeiam e para tua familia.Uns não entendem outros não querem entender.
Outros sentem-se ofendidos e invejosos e vão querer fazer-te mal.E vão fazer-te mal.Porque percebem que tu és especial.Eles não to dizem mas percebem.
Será que não foste tu que através do teu sofrimento temporario em que estavas porque não querias ir á aula, tu não terás enviado espiritos brutos que andam a acompanhar mediuns como tu (e a mim tambem sempre) para fazerem o que tu querias ?
Isso tambem aconteceu comigo mas eu não cheguei a tanto.Era o meu instinto de sobrevivencia que assenta na mediunidade a funcionar.
Não terás sido tu o responsavel ?Olha que foste. Tu accionaste o teu instinto de sobrevivencia que assenta na mediunidade (o do Mozart assentava em tocar piano aos 4 anos como se tivesse 40 anos).
Será que tu não enviaste os teus "capangas" para ferires a professora ? Eu acho que sim.Tu podes achar hoje que não mas dá tempo ao tempo.
No entanto, devido á tua idade e inexperiência eu compreendo-te.No entanto deves analisar-te e tentar controlar os teus impetos de Poltergeist senão eles vão dar cabo de ti.
Alias...tudo o que disseste não quer dizer que sejas medium a sério.
Podes ser sim uma pessoa que vive em grande sofrimento e que tem a morada aberta e utilizas fenomenos para te defenderes.O que é até bastante normal.
A tua professora que se cuide porque ela deve ser já bem grandinha mas aposto até que ela não quer saber e nem imagina...
O melhor é tu tratares-te e tentar fechar a morada e depois se não conseguires então tenta encontrar quem te possa ajudar, talvez um Centro espirita.Mas um em que te sintas bem e que te ajude á tua medida porque há muitos que fazem caridade só com horario...
Nunca confies em bruxos e tenta não entrar em casas de bruxos e muito menos em cemiterios ou funerais.
fala a voz de experiência