Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.458
Total de tópicos
26.916
  • EVP feito numa casa de uma amiga
    Iniciado por Eclipse Paranormal
    Lido 5.374 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Boas aqui tenho um EVP feito numa casa de uma amiga minha vão ouvir a minha colega fazer uma pergunta e depois tem uma resposta que não tem nada a ver com a mesma.
E em ingles e diz Help me eu tive que limpar um bocado o som e tive que por um boost por que era uma bocado baixo e vai parecer um bocado metalico mas dá para ouvir bem.
Eu tinha posto no video que a voz está aos 21 seg mas está mais ou menos entre os 19 e 20 seg.

Ver o vídeo no TinyPic

Ligeia
Olá Eclipse Paranormal  :)
Se me permites gostaria de colocar duas questões:
- com que programa(s) fizeste a edição?
- a "limpeza" foi efectuada apenas ao som de "resposta"?

Obrigada.

panito
muito bem..sempre atenta Ligeia...
Aguardamos resposta...

#3
Boas

O programa foi o adobe soundbooth mas ainda sou um bocado novo em limpeza de som e quando quando limpei a chiada o som ficou mais baixo e aumentei só a parte da parte onde aparece a voz mas se quiserem posso pôr aqui o original.

Em baixo está o som original.

abraço

Ver o vídeo no TinyPic

panito
#4
ok obrigado

eu não ouço help me,ouvi claramente San..dra :)

panito

Citação de: Nita em 03 maio, 2012, 19:03
eu não ouço help me,ouvi claramente San..dra :)

...este ultimo que se diz ser o original sem qualquer melhoria de som no final ouve se qualquer coisa...de qualquer forma não me parece convincente...sorry

#7
lol e tu deves pensar que tenho não tenho mais que fazer do que andar a fazer fakes amigo eu não brinco com coisas sérias como certas pessoas.
se eu digo que está na gravação é porque que está, não tenho necessidade em fazer fakes porque acredito naquilo que faço há quase 15 anos.

abraço




Mensagem alterada devido à reincidência de erros ortográficos.Por favor utilize o verificador ortográfico que o Fórum dispõe.Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 24. Obrigado.





Mensagem alterada devido à utilização de abreviaturas e linguagem de chat/SMS.


panito
Citação de: Eclipse Paranormal em 04 maio, 2012, 10:23
lol e tu deves pensar que tenho não tenho mais que fazer do que andar a fazer fakes amigo eu não brinco com coisas sérias como certas pessoas.
se eu digo que está na gravação é porque que está, não tenho necessidade em fazer fakes porque acredito naquilo que faço há quase 15 anos.

abraço




Mensagem alterada devido à reincidência de erros ortográficos.Por favor utilize o verificador ortográfico que o Fórum dispõe.Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 24. Obrigado.





Mensagem alterada devido à utilização de abreviaturas e linguagem de chat/SMS.




ok...é a minha pequena opinião

Eu ouço claramente a voz de um homem, a dizer help me, ou outra coisa, mas não me pareceu Sandra como diz a Nita. Mas claramente que é real. Podes dizer quem estava presente ? E já agora qual era o cheiro que estava naquele momento ?

#10
Boas!!

Pois o que eu sei o que a minha colega me disse que era um cheiro de perfume. Ela era a única pessoa na casa nessa altura.O meu grupo foi contactado para ir ver 3 vivendas que estavam acontecer cenas estranhas lá pelo menos por aquilo que as empregadas da limpeza contam.Mas como a gente neste dia só tivemos lá para ver as vivendas para depois preparar a nossa investigação para outro dia.
Como tinha equipamento comigo a gente fez uns evp's numa das casas. Éramos 3 e cada um de nós fez uns evp's eu também tenho uma voz numa das minhas mas como estou a falar por cima não se percebe o que diz, mas diz alguma coisa antes de eu falar.Mas nesta da minha colega foi a mais clara.

Bem, se era um cheiro agradável, era também um espírito agradável. Eclipse Paranormal, edita o teu texto, pois tem abreviaturas, senão o moderador irá-te dizer algo :p

Continuação de um bom trabalho, depois dá novidades da tal casa que investigaram.

A Mim pareceu-me repetir a pergunta...
Eles estão no meio de nós!

Always busy, always available.