Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.458
Total de tópicos
26.916
  • EVP feito numa casa de uma amiga
    Iniciado por Eclipse Paranormal
    Lido 5.375 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Citação de: Eclipse Paranormal em 03 maio, 2012, 17:44
Boas

O programa foi o adobe soundbooth mas ainda sou um bocado novo em limpeza de som e quando quando limpei a chiada o som ficou mais baixo e aumentei só a parte da parte onde aparece a voz mas se quiserem posso pôr aqui o original.

Em baixo está o som original.

abraço

Ver o vídeo no TinyPic




Boas,

     Eu achei bastante interessante, o momento da voz. Eu acredito na existência de espíritos.
Estou frequentemente a ver alguns documentários no canal "Bio", acho super interessante, enigmático e motivador, para mim óbvio. Lembro de já ter visto episódios em que eram perceptíveis vozes no navio " Queen Mary" de uma criança que se tinha afogado na piscina do navio, no porão era possível ouvi-la e sentir a presença dela....qualquer coisa de extraordinário.
Bem, Eclipse Paranormal, gostei muito do teu trabalho. Continua a fazer publicações.
Cumprimentos.

#16
Yo~
Eu ouvi o seguinte:
"Help me"/"Sim"/"nein".
Em certas zonas da Alemanha, "nein" (não) diz-se niin. É do sotaque.

Citação de: NickusVerdelli em 23 julho, 2012, 11:18


Boas,

    Eu achei bastante interessante, o momento da voz. Eu acredito na existência de espíritos.
Estou frequentemente a ver alguns documentários no canal "Bio", acho super interessante, enigmático e motivador, para mim óbvio. Lembro de já ter visto episódios em que eram perceptíveis vozes no navio " Queen Mary" de uma criança que se tinha afogado na piscina do navio, no porão era possível ouvi-la e sentir a presença dela....qualquer coisa de extraordinário.
Bem, Eclipse Paranormal, gostei muito do teu trabalho. Continua a fazer publicações.
Cumprimentos.
Nickus,
Eu costumo ver as "Crianças com um sexto sentido", e aquele programa ajudou-me muito com os meus dons. A sério, se seguirmos as indicações do Chip, começamos a perceber tudo muito melhor.



Não é permitida a colocação de mensagens seguidas no mesmo tópico, em vez disso deve editar-se a anterior. Por favor consultar as Regras Gerais do Fórum, alínea 20. Obrigado.

わたしあはテモ、揺る際、ばあ。
Listen to [color=teal][u]BIGBANG[/u][/color]

Boas,
eu posso estar enganada, mas o som que ouvi pareceu-me ser o mesmo som que ouvimos quando estamos debaixo de água, não consegui identificar voz ou até mesmo palavras, mas está claramente algo presente.

Abraços