Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.455
Total de tópicos
26.915
  • Será que alguém me anda a vigiar há tantos anos?
    Iniciado por karlla
    Lido 7.137 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Mephisto
Citação de: karlla em 20 abril, 2012, 23:05
quer dizer que essa coisa de bi-polaridade pode ser ma para mim?
realmente sou mesmo muito leiga neste campo  :-X

Significa que neste momento deves tentar encontrar um ponto de referência sem te concentrares em pormenores "técnicos" ou linguísticos. Se conseguires fazer uma síntese agregando os elementos que expuseste em conjunto com o fenómeno em si, aquilo que sentes diariamente e a história do teu pai, ajudava muito. Não é fácil fazeres um apanhado de uma vida mas é possível estruturares os acontecimentos.

Neste campo não existem receitas e remédios, parte tudo da pessoa e só essa pessoa tem capacidade de alterar o curso dos eventos. Da parte de quem ouve ou lê, poderá direccionar-te embora sem essa abertura andemos aqui todos a apanhar aranhas  ;)
Tenta fazer isso se te sentires à vontade.

Deixa ver se entendi.
O que preciso fazer é tentar fazer um resumo dos acontecimentos passados comigo no passado e actualmente e tentar encontrar uma resposta?
É isso?

Mephisto
#32
O que podes fazer é deitar as cartas todas na mesa, para quem te lê de fora, poder discernir algo concreto na disposição dessas. A resposta é sempre tua, a forma como chegas a ela nem tanto  ;).

Cara Karlla, também é preciso ter cuidado com os psiquiatras pois nem todos estão realmente a fim de resolver o problema, limitam-se a passar medicação que nos tira ainda mais vida, e isso já me aconteceu, portanto sei o que digo. Alguns mal olham para nós e dizem logo que somos esquizofrénico ou bipolares. É inacreditável. Apenas pelo que ouvi de si é difícil dizer o que poderá ser, além de que não sou nenhum especialista na matéria. Tendo em conta que teve uma vida muito sofrida, privada da sua infância normal, privada do carinho que devia ter por parte dos seus, penso que isso pode ter afetado a sua parte psicológica, e com isto não me refiro que tenha perdido a sanidade, nada disso. Apenas digo que pode ter criado cicatrizes que em certa altura voltam a abrir. Isso pode ajudar sem dúvida a que por vezes tenha quebras de energia, se sinta pior. Se for sensível em relação ao mundo espiritual, isso também poderá ajudar tendo em conta que estando nós mais frágeis, negativos, pessimistas, tristes, etc, poderá atrair energias menos boas que em nada ajudarão. Sei que a Senhora quer respostas concretas de modo a poder viver a sua vida, mas por vezes as respostas estão dentro de nós. Falo por mim quando andei 2 anos muito mal, quando dei por mim estava a recuperar, mas graças a mim, porque fiz por isso. Embora só sentisse vontade de me render. Acho bem que vá um psicólogo e se ele vir que precisa de ajuda psiquiátrica, experimente, mas veja sempre aquilo que lhe faz melhor. Tente encontrar uma actividade que a faça sentir realizada, seja um desporto, voluntariado, etc. Acho que é algo essencial para a nossa harmonia. Também pode ir assistir a uma sessão num centro espírita de confiança, mal não lhe fará, antes pelo contrário. Tente encontrar as respostas e o caminho à medida que for caminhando e experimentando as coisas, só assim saberá o que lhe faz bem e o que faz mal. Espero poder ter ajudado minimamente  :) Coragem! 
"O tempo não fala mas é bem mais esclarecedor que as palavras de um sábio."

Se ler as mensagens que já postei eu ando no psicólogo por outros motivos que tem a ver com a minha vida privada mas não com a infância que não tive,não estou a tomar qualquer tipo de medicação.
Quanto a frequentar um sitio espirita não me parece pois já tive experiências sufecientes quando meu pai me obrigou a andar num sitio desses e a unica coisa que me mandavam fazer era sentar-me numa mesa redonda onde estavam umas pessoas a minha volta que chamavam as entidades que eles queriam ( diziam que tinha a morada aberta ) nunca soube muito bem o que quer isso dizer mas não deve ser muito bom porque eu sentia-me sempre muito mal e numa agonia que nem me quero lembrar,por essas coisas e por outras não me voltam a ver num sitio desses,pelo menos de livre vontade,nunca mais  :-\

Então lamento muito pela minha resposta. Só estava a tentar ajudar...
"O tempo não fala mas é bem mais esclarecedor que as palavras de um sábio."

peço desculpa se fui um pouco fria na resposta,não era minha intenção mas essa questão do psiquiatra ja deu muito que falar no inicio e não quero voltar ao mesmo,mas obrigado de qualquer forma   :laugh:

Não faz mal. Até porque li tudo o que disse e me esforcei a pensar nas soluções :P Espero que encontre a sua luz :)
"O tempo não fala mas é bem mais esclarecedor que as palavras de um sábio."

#38
Olá....
Vim aqui para te dar a minha humilde opinião....  :-\

Eu acredito que tudo que disse é verdade sim,mas acredito que não era necessariamente um "lobisomem"
Já li que o espírito/entidade se apresenta da forma que quer.Exemplo:
Se a intenção é assustar ele pode aparecer com pedaços do "corpo" faltando,como um animal...
Ou se a intenção é dar um aviso ou passar "credibilidade" pode ser que ele apareça de forma a ter asas....Para que vc acredite que ele é um anjo.

Em resumo ele pode ter aparecido em forma de lobisomem e valendo-se de sua energia ele podia perfeitamente arranhar a porta,tocar em você...Se assim quisesse!

Podes estar a ver e sentir mais de uma entidade e talvez está que faz carinho nos cabelos pode ser um ente ou teu guia espiritual.


Desejo-te muita luz e muita paz.Que Deus te ajude a resolver esses "problemas".

Abraços ! ;*
Fran Morais ;*

ola,obrigada pela mensagem,eu tambem acho que quem me passa a mao no cabelo e põe a mão no meu ombro não me queira fazer mal,mas sei la  :-\ já me aconteceu cada uma que nen sei que dizer!

#40
sinceramente concordo com o teves15...uma pessoa procura este forum para obter explicaçoes diz que anda num psicologo e caem-lhe todos em cima a duvidar do que ela ve e do que ela sente...eu tambem ja andei numa psicologa falei sobre sobre isso e so faltou a mulher chamar-me maluca...senti-me pior do que quando entrei...ela nem parou para me ouvir so falava e eu desiti de tentar falar...eu compreendo perfeitamente o que a karlla sente...ja pararam para ler a parte em que ela diz que sente o cheiro a rosas quando alguem morre...na minha opinião isso e um dom...e eu ja tinha ouvido falar sobre isso montes de vezes...o facto de ela ser rejeitada numa familia grande nao a faria sentir cheiros do nada...o que e que uma coisa tem a ver com outra???...fica aqui a minha opiniao e o meu apoio karlla...em relação a estares a sentir-te observada...sentes-te mais protegida ultimamente?

ter a morada aberta significa ter a caixa aberta...ou seja, os espiritos tem facilidade em entrar dentro de si...isso nao e la muito bom...pode atrair energias más...dai a agonia e o mal estar...mas para eles entrarem em contacto com os espiritos precisavam de um canal...nao quer dizer que indo a uma conferencia espirita isso aconteça de novo...basta que se recuse a participar porque lhe faz mal...ninguem a vai obrigar e uma questao de escolher bem os sitios que se frequenta...
:D Have a nice day :D

eu acho que a karla não tem nenhum tipo de psicose, acho que anda no psicólogo por todas aquelas situações que nos relatou no inicio, tipo levar porrada e ser sempre a culpada de tudo, já para não falar na forma como a mãe a tratou só por achar que era a reencarnação da sua mãe, por outro lado acredito piamente que a karla tem um dom, que nunca se deve ter dado ao trabalho de desenvolver, porque sentir cheiro de flores antes de alguém morrer, ver coisas fantásticas como lobisomens etc são sem duvida coisas que já ouvimos outras pessoas relatarem por aqui, pessoas que ao longo da sua vida vão tendo manifestações paranormais.
karla não leve a mal as perguntas ou conjeturas que se vão fazendo por aqui, simplesmente não a conhecemos e temos que nos basear apenas no seu relato para a poder ajudar, ninguém aqui a acha maluca..

muita paz