Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.455
Total de tópicos
26.915
  • Será que alguém me anda a vigiar há tantos anos?
    Iniciado por karlla
    Lido 7.136 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Realmente a minha infancia não foi das mais saudaveis mas em momento algum eu referi que o que se passou/passa comigo tem a ver com isso!
Tentei encontrar respostas mas saio daqui ainda com mais duvidas  :-\
Ok,ja sei que tenho de separar o trigo do joio mas parece que so conseguem ler a palavra psicólogo!

Citação de: karlla em 19 abril, 2012, 18:37
Realmente a minha infancia não foi das mais saudaveis mas em momento algum eu referi que o que se passou/passa comigo tem a ver com isso!
Tentei encontrar respostas mas saio daqui ainda com mais duvidas  :-\
Ok,ja sei que tenho de separar o trigo do joio mas parece que so conseguem ler a palavra psicólogo!

Não é a questão de só se conseguir ler a palavra psicologo ou não! Apenas referimos isso, porque são os únicos que te podem dar uma das respostas, e é por aí que tens de começar.

Depois disso e de teres essa resposta é que podes procurar por outras.

Sempre me disseram nos testes: "Lê as perguntas todas, e só depois respondes a cada uma."
"Fracos não são os que não sabem lutar, são os que não tem determinação"
"A vide de um homem é limitada; a honra e o respeito duram para sempre." - Myamoto Musashi

Ligeia
Citação de: karlla em 19 abril, 2012, 18:37
Realmente a minha infancia não foi das mais saudaveis mas em momento algum eu referi que o que se passou/passa comigo tem a ver com isso!
Não o referes mas certamente terá, não o descartes  ;)
Aqui ninguém vê apenas a palavra psicólogo ou outra afim, apenas estão a dialogar no sentido de te alertar que nem tudo é paranormalidade. Trabalha primeiro as tuas fragilidades existenciais, cuida de ti. Creio que seja essa a intenção dos que até agora vieram aqui ao teu encontro, não de rotular de coisa alguma. És mais que bem-vinda, não te coloques à margem só porque te "aconselham" a seguir o caminho menos "especial" e "emocionante". Primeiro há que saber a nossa força para só depois seguir viagem.
Fica por cá  ;)

Citação de: Ligeia em 19 abril, 2012, 18:53
Não o referes mas certamente terá, não o descartes  ;)
Aqui ninguém vê apenas a palavra psicólogo ou outra afim, apenas estão a dialogar no sentido de te alertar que nem tudo é paranormalidade. Trabalha primeiro as tuas fragilidades existenciais, cuida de ti. Creio que seja essa a intenção dos que até agora vieram aqui ao teu encontro, não de rotular de coisa alguma. És mais que bem-vinda, não te coloques à margem só porque te "aconselham" a seguir o caminho menos "especial" e "emocionante". Primeiro há que saber a nossa força para só depois seguir viagem.
Fica por cá  ;)


Totalmente de acordo, nem mais nem menos! Acredita que o mundo de um medium é mais as vezes em que nem é especial nem é emocionante. A quem sofra a bem sofrer com isto acredita.
"Fracos não são os que não sabem lutar, são os que não tem determinação"
"A vide de um homem é limitada; a honra e o respeito duram para sempre." - Myamoto Musashi

Ligeia

Mephisto
Citação de: tevez15 em 19 abril, 2012, 16:41
Em resposta ao @Mephisto sobre o ela ser "especial" e tu dizeres que não, não sabes, e vamos outra vez dar ao mesmo.

Caro Tevez15, tal como tu não sabes. Nestes casos, aplica-se a regra do bom senso e coerência. Explorar todas as vias, espirituais inclusas, num processo inicial é muito bonito para quem quer encontrar a resposta que mais lhe agrada. Uma de cada vez, a fundo preferencialmente.

Quanto ao resto de tua mensagem, e se, de alguma forma pretendias dar-me uma lição de moral, lê-me do inicio ao fim para teres a certeza se aquilo que eu digo é desajustado da realidade ou não. Não vaticinei ninguém tal como, não é por meia dúzia de fenómenos paranormais que a pessoa assistindo, faz dela médium. Modas é na secção ao lado  ;) Lobisomens podem ter outras explicações mais graves no campo espiritual. Se depois de tudo o que a ciência sabe acerca do corpo humano, mantens em aberto tal possibilidade genética... No comments.

A experiência dita o método. Tão simples quanto isto.
Ninguém começa um relato de um fenómeno paranormal, com elementos traumáticos da sua infância que, por falta de tempo, nem sequer tive a delicadeza de apresentar à Karlla o meu sentimento sincero de compreensão e lamento. Primeiro ponto.
Depois, se tiveres o mínimo de contacto com a realidade psiquiátrica, verás que a esquizofrenia pode resultar de uma série de factores onde, os que a Karlla refere fazem quadro. Não disse que ela tinha. Não descartei uma remota hipótese, apenas. É a coisa mais natural do mundo. Isto sim (esquizofrenia), é algo que está em nós e pode desenvolver-se a qualquer momento  ;)
Ninguém lhe chamou maluca, nem ninguém chamaria, neste espaço. Então eu já estava louco demente há muitos anos. Simplesmente descartam-se hipóteses. Eu não conheço a Karlla portanto tenho de me cingir àquilo que ela vai apresentando.

Espero que tenhas ficado esclarecido. Cumprimentos

e se eu não tivesse falado que vi um lobisomem nem que andava no psicólogo com certeza já não estava a ser avaliada desta forma  :-\
não queria falar disto até obter algumas respostas mas certa vez um senhor que deita cartas e faz consultas foi ao meu local de trabalho e disse para eu passar no consultório dele que me queria por/deitar ( não sei qual o termo que se usa ) as cartas porque eu tinha um campo magnético muito forte e que podia atrair coisas boas mas tambem coisas muito más
alguem me sabe dizer o que quer isso dizer?
ele deu-me uns incensos para queimar e uma pequena pedra que era para andar sempre comigo para me proteger
Nota:eu fui la mas não peguei nada,o que ele me disse foi que eu é que o chamei  :-\ nunca entendi o que quis dizer com isso!

Mephisto
Já ouviste falar de demonologia? Tens conhecimentos mínimos de espiritismo? Ninguém te avaliou de forma alguma Karlla. Separámos águas  ;) Já fizeste os exames; não tens, não tens, ponto final parágrafo. Não se pensa mais nisso e como te disse fico imensamente feliz por ti. Psicologos e psiquiatras são uma mais valia nestes campos ;). Acredites ou não existe uma abertura cada vez mais explicita ao campo paranormal nestas áreas de conhecimento.

Lobisomens não existem. Não quer dizer com isto que, não vejas algo que percepciones dessa forma. Por outro lado, as abordagens vão trazendo sempre pequenas respostas chave como aquela que acabaste de dar no teu post. Como vês, não há nada de negativo na confrontação explicita de opiniões com a tua realidade. Não te conhecendo muno-me de um método incisivo para procurar possíveis causas. Como eu outros membros.

Citação de: karlla em 20 abril, 2012, 14:21
que me queria por/deitar ( não sei qual o termo que se usa ) as cartas porque eu tinha um campo magnético muito forte e que podia atrair coisas boas mas tambem coisas muito más
alguem me sabe dizer o que quer isso dizer?

Na linguagem mística de médiuns ocultistas significa que tens uma espécie de bi-polaridade. Tanto atrais o bem como o mal, pelas mais diversas razões quer sejam boas ou más. Qualquer um dos lados te pode ser benéfico de acordo com os teus objectivos. Consegues trabalhar facilmente nesses dois campos com os prós e contra inerentes. Numa linguagem simplista significa, tem cuidado com o que desejas e sobretudo com aquilo que pensas. És uma pessoa com preponderância a alterações radicais de humor, comportamentos etc se não souberes filtrar as emoções externas que te vão "cercando". Isso é algo que se desenvolve e apura com os anos e deves ter extremo cuidado com a vida que levas. Disciplina e controlo ou por falta da primeira, facilmente cais em falta para com o segundo.

Citação de: karlla em 20 abril, 2012, 14:21
Nota:eu fui la mas não peguei nada,o que ele me disse foi que eu é que o chamei  :-\ nunca entendi o que quis dizer com isso!
A mensagem foi entregue, tudo correu como previsto, ele foi apenas um veiculo para te colocar em movimento na busca da verdade e das respostas às questões que colocas. Agora estás aqui, por exemplo  ;)

chacalnegro
#23
Alterei a primeira parte desta mensagem, uma vez que o Mephisto já havia respondido à questão de uma forma muito mais coerente e abrangente. ;)

O lobisomem pouco tem a ver com a avaliação que os membros fizeram do teu caso. Porque o facto de ver criaturas que não existem fisicamente não quer dizer não possa estar a ocorrer um evento paranormal. Há entidades que se "disfarçam" de várias coisas, nomeadamente aquelas cujo receptor pode identificar mais facilmente.

#24
"«Na linguagem mística de médiuns ocultistas significa que tens uma espécie de bi-polaridade. Tanto atrais o bem como o mal, pelas mais diversas razões quer sejam boas ou más. Qualquer um dos lados te pode ser benéfico de acordo com os teus objectivos. Consegues trabalhar facilmente nesses dois campos com os prós e contra inerentes. Numa linguagem simplista significa, tem cuidado com o que desejas e sobretudo com aquilo que pensas. És uma pessoa com preponderância a alterações radicais de humor, comportamentos etc se não souberes filtrar as emoções externas que te vão "cercando". Isso é algo que se desenvolve e apura com os anos e deves ter extremo cuidado com a vida que levas. Disciplina e controlo ou por falta da primeira, facilmente cais em falta para com o segundo.»"


esta parte nao entendi muito bem
não sei o que quer dizer demonologia e de espiritismo nunca me quis envolver muito mas sei que meu pai andou metido"nessas coisas"

Mephisto
#25
Citação de: karlla em 20 abril, 2012, 15:05
esta parte nao entendi muito bem
não sei o que quer dizer demonologia e de espiritismo nunca me quis envolver muito mas sei que meu pai andou metido"nessas coisas"

;) ;) Bingo! Parece-me que vais ter uma longa estadia na nossa companhia  ;)




Citação de: Mephisto em 20 abril, 2012, 14:43
Na linguagem mística de médiuns ocultistas significa que tens uma espécie de bi-polaridade.

Atenção que esta frase pode ser mal entendida. O que o Mephisto quer dizer, é que entre Mediuns, o atrair as duas forças "é como se fosse bi-polaridade". Não quer isso dizer que tenham a nível psicológico.
Faço este quote, porque tenho a sensação que vão haver pessoas a fazer confusão!
"Fracos não são os que não sabem lutar, são os que não tem determinação"
"A vide de um homem é limitada; a honra e o respeito duram para sempre." - Myamoto Musashi

#27
bi-polaridade?
não entendi  :-\

Ligeia
Bi-polaridade aqui deve ser entendida litera e não clinicamente: bi-polar, que tem dois pólos.
Julgo que apenas te estão a transmitir que atrais facilmente tanto coisas positivas como negativas.

quer dizer que essa coisa de bi-polaridade pode ser ma para mim?
realmente sou mesmo muito leiga neste campo  :-X