Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.463
Total de tópicos
26.917
  • Video que mostra como acontece uma viagem astral
    Iniciado por gitana
    Lido 10.349 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Este video mostra o que acontece numa viagem astral, e mostra que podemos entrar na casa das pessoas, e encontrarmos espiritos menos bons, que nos tentam atacar. Mas o nosso mentor nos protege. E me tem acontecido muitas vezes. Este video me arrepia, porque mostra quase com exactidão o que eu costumo ver, nas minhas viagens astrais, e quando tenho seres menos bons a me perseguirem, mas o meu mentor me aparece sempre e me protege. Espero que gostem deste video, que realmente mostra quase com exactidão o que acontece nas viagens astrais. Mas tambem vamos a lugares lindos e cheios de luz. Mas sermos perseguidos, isso pode acontecer so de vez em quando. Mas no meu caso, eu nunca fiz nada para as ter, elas acontecem involuntariamente.

Viagem Astral


Nunca me aconteceu tal coisa mas achei assustador. Se eu visse algum espirito menos bom dava-me uma coisaaaa  :laugh:


Vivemos num mundo obscuro

sim consegue já que o nosso corpo astral não pertençe ao mundo físico.

Vivemos num mundo obscuro

Isso já eu não te posso responder,porque eu não sei, porque não experimentas fazer uma viagem astral para ver o que aconteçe?

Vivemos num mundo obscuro

ahahahahahah

É porque ainda não te sentes preparado.
Talvez um dia percas esse medo.

Vivemos num mundo obscuro

Não, mas estou a tentar arranjar tempo para experimentar.

SweetPie
Achei interessante o "vampiro"  sugando as energias!

Como se pode fazer uma viagem astral? Existe meditação, oração que se faça antes dessa viagem?


#13
realmente o video esta um pouco sinistro demais a mim ja me acoenteceu e quase tive controlo do que quisesse fazer depois deixou de acontecer e quase todos dias tento e não consigo :( com muita pena minha pois as noites que acontecia acordava completamente novo ...

#14
Eu pensei que este topico estava morto, por isso nao voltei mais aqui, a ver se tinha respostas. E sim é possivel encarar com estas entidades menos amistosas. Ja entrei em casa de pessoas, onde simplesmente fui atacada e expulsa por entidades parecidas como essas. Mas nao tenham medo, pois existem seres de luz, que nos protegem destes ataques. Mas eu nao pratico absolutamente nada para as ter, elas simplesmente acontecem involuntariamente. Basta começar a sentir uma energia percorrer o meu corpo e sentir uma enorme força que  me puxa o meu espirito para fora do corpo, Dizem que quem dorme de barriga para cima e braços para baixo, conseguem mais rapidamente. Mas comigo acontece de barriga para cima, para baixo de lado, prontos de qualquer posição. Mas nao devemos temer, pois nao corremos risco de vida. Ah e claro devemos evitar entrar em casa alheia, pois podemos encontrar algo menos simpatico. Mas nao se preocupem, pois temos o nosso anjo da guarda, ou mentor que é um espirito elevado, que nos protegem sempre, e nos livram de problemas. Mas vale a pena tentarmos, pois tambem existem lugares maravilhosos e cheios de luz, onde podemos estar. Eu amo quando saio a voar pela janela do meu quarto e voo até ás nuvens, e vejo aquela linda luz do sol a iluminarme. vamos a terras distantes, acreditem vale a pena experimentar e sem medos. Ah e podemos encontrar entes queridos, e anjos, é mesmo lindo.