Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.463
Total de tópicos
26.917
  • Video que mostra como acontece uma viagem astral
    Iniciado por gitana
    Lido 10.348 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
acredito que seja lindo ate porque o pouco que consegui senti me muito bem pena que nunca mais consegui :( bolas

Hoje á noite irei experimentar e depois conto como foi 8) 8).

#17
ok se resultar serei o o próximo a tentar fazer
Vivemos num mundo obscuro

Eu acho engraçado que muitas pessoas digam que vão experimentar, as coisas não são assim tão simples, algumas pessoas fazem-no com alguma facilidade porque provavelmente já o fizeram em vidas anteriores, ou então tem a ajuda dos mentores. Por isso não se surpreenda se não conseguir, é necessário preparação para isso. Eu verifico que muita gente o faz um pouco as escuras, convém fazer antes uma limpeza energética para evitar andar em dimensões mais densas, como também procurar no dia a dia ter uma boa sintonia, porque também os nossos pensamentos nos levam para lá.
Algumas pessoas tem algumas experiencias fora do corpo que são patrocinadas pelos mentores, para lhes adoçar a boca, eles fazem o alinhamento dos chacras de forma a ser possível sair do corpo, mas depois deixam de o fazer, para que a pessoa aprenda a fazer por ela mesmo, por isso é normal ter conseguido sair do corpo e depois deixar de sair. Também pode acontecer que os mentores vejam que a pessoa não está ainda preparada e dá-lhe um tempo para que ela melhore.
Agora procurem conhecimento, não saiam as escuras, algumas pessoas podem vir a ter problemas psicológicos com algumas más experiencias que tenham por falta de preparação.
Como provavelmente me vão perguntar se já tive experiencias fora do corpo, a reposta é não. Agora como é que sei disto tudo? Porque procuro conhecimento para estar preparado quando chegar a altura.

Espero ter ajudado
Muita Paz e Luz para todos
José Rodrigues

Uau, fiquei impressionada com o vídeo.
Nunca me aconteceu ter uma viagem astral, mas a verdade é que ultimamente tenho dormido mais vezes de barriga para cima ( o que era muito raro acontecer ) e tenho "sonhado" imenso.
Gostava de um dia conseguir ter esta experiência.
Será mesmo verdade que todos nós temos um anjo da guarda ou um mentor?
[center]"Não deixe que a saudade sufoque, que a rotina acomode, que o medo impeça de tentar. Desconfie do destino e acredite em você. Gaste mais horas realizando que sonhando, fazendo que planejando, vivendo que esperando porque, embora quem quase morre esteja vivo, quem quase vive já morreu."[/center]

ricardocosta28
Já tinha visto este vídeo é bastante bom
só não estou de acordo com uma coisa.
não se pode usar a VA para visitar a casa das pessoas, não se pode usar a faculdade para "bisbilhotar" outras casa
não estamos permitidos a isso!!!
A VA serve para a nossa própria evolução e instrução não para acusar a casa das pessoas
Só consegui uma vez que me lembre mas foi segundos a excitação do momento de conseguir uma coisa que tanto queria trouxe me de volta mas foi muito bom

Muita luz paz e amor

#21
Vídeo assustador  :o

Eu gostava imenso ter uma experiência astral se calhar tive mas não me recordo. Ainda não tenho a preparação para saber se estou num sonho ou realmente estou numa viagem astral. Gostaria imenso de ter uma e se possível gostaria a vossa ajuda mas tenho uma questão. A viagem astral sem dúvida pode ser um experiência de outro mundo. Voar, correr e saltar ate ao infinito e poder apreciar o mais belo que existe mas com base no vídeo, a possibilidade de encontrar um ser que me possa fazer mal é grande? E se encontrar o que devo fazer? Já que sou "eu" (acho) que controlo esta viagem posso usar a minha força e mandar o estranho ser embora?.

Gostaria também que me ajudassem no plano para fazer uma viagem astral, já tentei algumas técnicas mas sem sucesso até agora e cansa-me um bocado isto .

Já tentei estar de barriga para cima de olhos fechados a pensar que vou conseguir ter uma projecção astral. E acho que ( 1 mês atrás) acho que estava mesmo a conseguir so que senti uma adrenalina brutal e já pensava ( okey isto está quase) e do nada senti algum receio que tivesse uma experiência com algum ser que me pregasse um susto valente e meu cérebro foi entrando nessa ideia e acabei por voltar a realidade. Eu por acaso estou bastante curioso e gostaria imenso ( daí ter me dedicado agora com as férias pela frente a este tema) só que sinto um pouco de medo. Às vezes leio coisas como enfrentamos um possível demónio ou algo assim do género e isso faz-me pensar algumas vezes

sim a adrenalina chega a uma parte que me acorda. Esta noite não tento nada porque quero ter uma boa noite de sono ( o que vai ser difícil com 30º graus quase) mas que técnicas de relaxamento posso fazer antes de ir para a cama?



Mensagem alterada devido à utilização de abreviaturas e linguagem de chat/SMS.  Consultar por favor as Regras Gerais do Fórum, alínea 4. Obrigado.




Mensagem alterada devido à reincidência de erros ortográficos.Por favor utilize o verificador ortográfico que o Fórum dispõe.Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 24. Obrigado.




Não é permitida a colocação de mensagens seguidas no mesmo tópico, em vez disso deve editar-se a anterior. Ver também Regras Gerais do Fórum, alínea 20. Obrigado.


#22
Citação de: klaeman em 17 julho, 2012, 23:18
sim a adrenalina chega a uma parte que me acorda. Esta noite não tento nada porque quero ter uma boa noite de sono ( o que vai ser difícil com 30º graus quase) mas que técnicas de relaxamento posso fazer antes de ir para a cama?

Eu nunca fiz nenhuma técnica de relaxamento, elas acontecem mesmo naturalmente. E o meu guia, quando precisa de mim, me vem buscar mesmo, e lá vamos nós pelo astral fora e ajudamos quem precisa, a encontrar a paz e a luz. Vamos a locais de catástrofes, e ajudamos as almas de quem morreu, a entenderem o que se passou com eles, e a seguirem os seus caminhos na luz, e assim não andam perdidos. Sim e por eu ajudar outros espíritos de luz nessas missões, uns espíritos menos bons, me atacam, para me impedirem de realizar essas missões. e eles dão mesmo muita luta, acordo mesmo de rastos e sem forças. Mas vale a pena o esforço e a luta constante, e ás vezes sinto que vou morrer, pois eles me atacam com tanta ferocidade, que penso mesmo que vou morrer. Mas os espíritos de luz, vêem em meu auxilio e me protegem sempre. Mas só descobri essa minha missão há mais ou menos 1 ano e meio, mesmo fazendo viagens astrais há mais de 20 anos, e só há pouco é que me disseram qual era a minha missão, e eu a adoro, mesmo que acorde cansada e cheia de dores em todo o meu corpo, e de vez quando acorde com uns menos bons em cima de mim a me tentarem estrangular e tudo mais. Mas sou sempre salva a tempo. A oração e o pedido de ajuda ao nosso guia espiritual, e aos espíritos de luz, nos ajudam sempre a livrar dos menos bons. Muita paz e luz

Realmente o video esta fantástico, mas continuo com algumas dúvidas.
Nas viagens astrais andamos como espíritos? Alguém nos pode ver?
Quando referes que se pode visitar as casas das pessoas, vemos o que está a acontecer na casa delas no presente? Quando acordamos lembramo-nos sempre do que "sonhamos", ou é como nos sonhos tanto podemos lembrar-nos como não?

Dispenso, se o fizer espero não me lembrar de nada, nunca mais durmo de barriga para cima, se pudesse até tirava a barriga, definitivamente não é a minha onda.

Enquanto procuro respostas para as minhas dúvidas, tenho de seleccionar as respostas, então quando alguma coisa que oiço faz sentido e de alguma forma tenho uma vaga memória disso ou até por vezes certeza, acredito, caso contrário fica à espera de mais dados.

Quanto ao que a Gitana faz, acredito pelo seguinte, antes de ter lido ou ouvido fosse o que fosse em relação a esse assunto, eu dizia aos meus filhos que tinham de se deitar sempre a horas, porque durante a noite o corpo tem de descansar fisicamente, mas a nossa Alma não se cansa, nem sente dor, também é imortal e não dorme, enquanto o corpo descansa ela vai ajudar pessoas que estão nos hospitais, sem abrigo e outras que precisam de cuidados.

Até aqui eu pensava assim, não sei como, mas não fazia ideia que tipo de ajuda era essa, depois li relatos de regressões onde falavam nisso e percebi, sobre a viagem astral, o Lobsang Rampa fala de um "cordão de prata" que une a Alma ao corpo, para que ela volte imediatamente se o cérebro despertar de repente, justificando que é aquela sensação que por vezes temos de ir a caír no vazio e acordamos de repente assustados, é nessa altura que a Alma ou espírito regressa, mas porque fomos acordados físicamente, por algo que por vezes nem sabemos o que foi, como no fim do vídeo.

Será correcto gitana, é mais ou menos isto?  :-\
O equilíbrio consegue-se entre o que é espírito e o que não o é.

#25
Querida lilith, é mais ou menos assim. Muitas vezes somos acordados, porque ainda não estamos preparados para a fazer, e regressamos ao corpo, outras vezes é porque a missão terminou, e outras vezes é porque estamos a ser atacados, e acordamos porque é para nos protegermos. E M Pinho andamos no astral mesmo como espíritos, e sim vemos as casas das pessoas no presente, como elas são agora, e nos lembramos sempre de tudo. Mas ao entrarmos na casa de alguém, podemos mesmo ser atacados pelas entidades menos boas que lá estejam. Eu não sabia que isso não podia fazer e uma vez entrei na casa da minha vizinha, e fui simplesmente expulsa por entidades negras, credo que medo eu apanhei, e o frio horrível que eu senti. E essas entidades me gritaram com vozes diabólicas, Sai daqui já e desaparece com essa luz. E eu fuji logo de lá e nunca mais entrei na casa alheia, pois percebi que isso nunca se deve fazer. E o vosso guia vos deixará fazer uma VA completa, quando vos achar preparados. Pois podem encontrar seres menos bons e que vos ataquem. Por isso não tenham pressa, vocês só a farão mesmo, quando estiverem protegidos desses ataques. E eu mesmo com proteção sou bem atacada, mas tenho espíritos de luz e o meu guia espiritual que vêm logo ao meu auxilio. E com vocês se passará o mesmo. Ah e eu nunca fiz nada para as ter, elas me acontecem naturalmente, seja a dormir de barriga para cima, de lado ou de costas. Se tiver de acontecer, acontece de qualquer maneira. Fiquem com a paz de DEUS.

#26
Obrigada a todos.

#27
Citação de: gitana em 21 julho, 2013, 00:34
Querida lilith, é mais ou menos assim. Muitas vezes somos acordados, porque ainda não estamos preparados para a fazer, e regressamos ao corpo, outras vezes é porque a missão terminou, e outras vezes é porque estamos a ser atacados, e acordamos porque é para nos protegermos. E M Pinho andamos no astral mesmo como espíritos, e sim vemos as casas das pessoas no presente, como elas são agora, e nos lembramos sempre de tudo. Mas ao entrarmos na casa de alguém, podemos mesmo ser atacados pelas entidades menos boas que lá estejam. Eu não sabia que isso não podia fazer e uma vez entrei na casa da minha vizinha, e fui simplesmente expulsa por entidades negras, credo que medo eu apanhei, e o frio horrível que eu senti. E essas entidades me gritaram com vozes diabólicas, Sai daqui já e desaparece com essa luz. E eu fuji logo de lá e nunca mais entrei na casa alheia, pois percebi que isso nunca se deve fazer. E o vosso guia vos deixará fazer uma VA completa, quando vos achar preparados. Pois podem encontrar seres menos bons e que vos ataquem. Por isso não tenham pressa, vocês só a farão mesmo, quando estiverem protegidos desses ataques. E eu mesmo com proteção sou bem atacada, mas tenho espíritos de luz e o meu guia espiritual que vêm logo ao meu auxilio. E com vocês se passará o mesmo. Ah e eu nunca fiz nada para as ter, elas me acontecem naturalmente, seja a dormir de barriga para cima, de lado ou de costas. Se tiver de acontecer, acontece de qualquer maneira. Fiquem com a paz de DEUS.

ja agora uma questão é possivel ter se estado preparado e deixar de estar? é que em tempos consegui fazer pequenas viagens astrais e depois deixei de conseguir ate hoje nunca mais consegui :( ou terei feito algo de errado :(

cumprimentos

Eu cá acho que não vale a pena tentarmos algo, se tiver de acontecer acontece simplesmente.
A mim por exemplo acontece por diversas vezes e ainda esta noite me aconteceu ter o que se chama paralisia do sono, mas viagens astrais que me lembre nunca me aconteceu.

Eu já consegui fazer essa viagem só que não me lembrei de muita coisa, consegui usando a dose do i-doser chamada Hand Of God ou a mão de deus. Eu sai do meu corpo, só que não lembro de ter andado eu fiquei num lugar escuro sem tempo e espaço foi uma experiência interessante. Aconselho a não tentarem que tiver problemas cardiacos, lá também tem a  dose viagem astral black sunshine e a pior de todas.