Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.466
Total de tópicos
26.917
  • A minha experiencia
    Iniciado por barbarella
    Lido 6.125 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
2009-uma parente minha foi a um centro espirita, onde mencionaram q eu precisava de ajuda.
Eu fui, por curiosidade, não correu bem, disseram que eu era "cobradora".
Passado 1 mês +/- acordei diferente, com muita vontade de mudar e veio-me ao pensamento uma paixão antiga, que nunca chegou a acontecer prq mais tarde fiquei a saber por um cartomante q nos tinham feito magia negra para separação.
Voltei ao centro espirita onde disseram que eu era filha do Pai da Pena Branca e que tinha de iniciar a doutrina.
Fui a um cartomante que disse que eu era apenas medium sensitiva.
Fui ver a antiga paixão e fiquei com a sensação estranha,não trocamos palavra, no dia seguinte ouvia ele a chamar por mim.
Através de um medium fiquei a saber que "andava" com um espirito de um homem muito mau que queria destruir os meus ovarios, casamento e dar cabo de mim, não consegui fazer o tratamento que ele mandou.
Ouvia vozes a pedir para pagar uma divida, sentia muito frio, não comia, senti uns dedos nas minhas costas qd estava deitada, vi duas aparições no meu quarto, sentia presenças, via vultos negros.
Fui parar ao hospital, fui medicada. Depressão.
Pelo q me dizem continuo a ser medium sensitiva e pelo que sempre ouvi dizer quem tem o dom tem que "trabalhar" com ele ou sofre horrores. Eu já sofri.
Não sei o que sou, ou o que fazer. Dizem-me apenas que eu é que tenho q descobrir por mim.
Desde 2005 que olho pr o relógio às 11:11.
Alguma pergunta?

olá ... sim.. ocorrem-me várias perguntas , mas vamos por partes ... ;D

Em primeiro lugar, ficaste a saber por uma parente que preçisavas de ajuda através de um centro espiríta ??

No caso de teres o dom da mediúnidade desenvolvido, ou mais sensível, é normal que tenhas essas percepções e manifestações.
Se fores uma "cobradora", significa basicamente, que se um espiríto estiver desinquieto, por algo que ficou por fazer, tipo uma promessa, será a ti e a outros como tu, a quem se manifestará de modo a que seja cumprido essa mesma promessa,
de modo a ser guiado para a Luz. (és uma espécie de íman)

Já agora que "divida", ouvias dessas vozes, se não for indescrição ?
Consegues descrever essas aparições ?


Quando dizem que tens que descobrir por ti, quero acreditar que querem dizer na realidade,
que tens que "estudar/consciencializar/compreender", como funciona, o porquê, e como resolver.
Não te iludas ... não é muito rápido, não é muito fáçil, mas é o "caminho", que tens de fazer.

Já o iniciaste, uma vez que andas á procura de respostas e apoio, o que é mais "saudavel", e com o aumentar dos conheçimentos,
conseguirás "filtrar" o que realmente importa.
Numa fase inicial, não te aconselho a ires a centros espirítas, cartomentes, videntes ...
Ás vezes, podes trazer uns "encostos", e não estás preparada para o efeito.

Aqui no fórum, há algumas pessoas como tu, que irão ajudar ...  ;)
Causa Debet Praecedere Effectum -  ( Não há efeito sem causa )

De Nihilo Nihil - ( Nada vem do nada )

OK

A minha irmã, numa ida a um centro perguntou sobre toda a familia e sobre mim disseram q eu precisava de ajuda.
Eu acho q já nao sou cobradora, prq recebi um dom, eu sou um 0 à esquerda nestes assuntos.. :-[.
A designação "íman" ja faz parte do vocabulario pr me descreverem.
Não sei q divida era, sei que tive q comprar 27 velas e flores e assistir a 5 missas, mas ele n foi embora, n foi fácil.
Cheguei a pensar q tava a endoidecer.
Costumo de tempos a tempos ir ao cartomante, pr ajuda qd ando mais perdida.

Pois, se não sabes ou não lembras qual era a "divída", é dificíl ajuizar, a índole da entidade.
Não tenho bem a certeza, se deixas de ser "cobradora", através de um Dom, logo não vou opinar ...

Se achas que a cartomante "ajuda", continua, se bem que eu acho que deverias seguir o caminho, mais ... "afastada".

Esses episódios ou semelhantes ainda são frequentes ?
Pergunto isto, porque a menos que tenhas fechado o "cofre", não estás livre de "repetições".
Causa Debet Praecedere Effectum -  ( Não há efeito sem causa )

De Nihilo Nihil - ( Nada vem do nada )

Eu acho que a senhora que me "limpou" ajudou, eu quase q diria que me salvou, no verdadeiro sentido da palavra, prq de alguma forma eu sabia q ia morrer, mas eu sinto que não acabou.
Sinto que tenho barreiras q tenho q transpôr pr ser feliz com "isto" que quase chega a ser um castigo que Deus me perdoe, mas os porquês e viver na dúvida aterroriza-me.

Não é muito simples explicar em poucas linhas o porquê ... mas vou tentar ...

O porquê de existirem pessoas com o Dom mais desenvolvido, trata-se a meu ver de uma evolução espiritual individual.
Ou seja, não se escolhe, não se compra, é uma "dádiva", que pode ser um tormento de facto.

De uma forma muito resumida
O nosso mundo, tal como o conheçemos confere-nos a ideia de um único plano existençial, o que é falso.
Existem vários planos de existênçia, logo entre os planos existem "pontes".
É nessas "pontes", que existe o contacto, e que pessoas com faculdade mediúnicas (entre outras), são atraídas ...

Além do conheçimento sobre o tema, há processos que ajudam a resolver os "problemas".
Não mostrar medo, enfrentar firme com algo do género " não me chateiem que não tenho tempo a perder", ás vezes ajuda.
Como já sabes os EVP´s são outros, sendo que neste, o maior obstáculo é estar mentalmente apta e fortalecida, pois por vezes podemos ouvir o que não queremos ou gostamos ... enfim ...

Alguma vez praticaste magia, ou jogo como o do copo ou pareçido ??
Causa Debet Praecedere Effectum -  ( Não há efeito sem causa )

De Nihilo Nihil - ( Nada vem do nada )

Sim, em novita com as minhas amigas mas não aconteceu nada.

Espera, eu n sei se ajuda ou não mas, qd eu tava mal dei por mim às voltas ráipdas na minha sala como se tivesse a ser "desembrulhada" por um fio... :-[
Eu pedia para pararem mas tive q me obrigar a mim mesma, fiz uma força brutal.
Eu sofro bastante com nós na garganta.
~Oh Meu Deus~ isto é tão estúpido

Citação de: barbarella em 29 fevereiro, 2012, 11:39
Sim, em novita com as minhas amigas mas não aconteceu nada.


isso de não aconteçeu nada, é relativo ... ;)

Citação de: barbarella em 29 fevereiro, 2012, 11:42
Espera, eu n sei se ajuda ou não mas, qd eu tava mal dei por mim às voltas ráipdas na minha sala como se tivesse a ser "desembrulhada" por um fio... :-[
Eu pedia para pararem mas tive q me obrigar a mim mesma, fiz uma força brutal.
Eu sofro bastante com nós na garganta.
~Oh Meu Deus~ isto é tão estúpido

Não é estupido, mas se quando há manifestações, elas são fisicas/agressivas, então o caso é mais complicado ...
Já não se trata de um fenómeno Poltergeist vulgar ...

Há sempre algo que pode despoletar isso, género de gatilho ...
Que fazes normalmente, quando aconteçem essas situações, durante o dia corre tudo normal ?


Causa Debet Praecedere Effectum -  ( Não há efeito sem causa )

De Nihilo Nihil - ( Nada vem do nada )

Em relação ao ser "desembrulhada", não voltou a acontecer, mas no dia a dia, dores de cabeça, nós na garganta, arrepios e sensações são coisas q tão sempre a acontecer e às vezes parece q consigo ler a mente das pessoas, mas não quando eu quero é esporádico.
Isto tá a fazer algum sentido?

Faz.
A nível de medicina, há explicação, assim como a nível paranormal ...

A nível paranormal, poderia dizer-se o seguinte:
As entidades, são na sua essênçia energéticas, logo usam a energia, nas manifestações.
Enegias essas, que podem ser "drenadas", são os chamados "encostos".
Dores de cabeça, mal-estar, depressão, irritabilidade, fadiga fisica e psiquica, sensação de vazio ou desamparo,
ou seja no geral, tudo o que é carga negativa ...

Já sentiste, uma sensação de frio (gelo), na base da nuca ?
Causa Debet Praecedere Effectum -  ( Não há efeito sem causa )

De Nihilo Nihil - ( Nada vem do nada )

Já...
Formigueiro na cara e cabeça.
Durante a "fase má" toda eu era um bloco de gelo.

Citação de: barbarella em 29 fevereiro, 2012, 12:57
Já...
Formigueiro na cara e cabeça.
Durante a "fase má" toda eu era um bloco de gelo.

Pois ... então antes de mais, vamos aguardar opiniões de outros membros, assim evito de induzir em erro ...  ;)
Creio que neste caso em concreto, e se não estou em erro, o chacalnegro tem mais experiênçia e pode ajudar ...

Se te lembrares de mais promenores ou duvidas vai dizendo ... ;)
Causa Debet Praecedere Effectum -  ( Não há efeito sem causa )

De Nihilo Nihil - ( Nada vem do nada )

Agora fiquei com medo..  :-\

#14
Citação de: barbarella em 29 fevereiro, 2012, 13:09
Agora fiquei com medo..  :-\

Pois ...  ;D

Mas não se trata disso.
É sempre importante ter mais opiniões, dá outra "visão" do que se quer resolver, e abre novas perspectivas.

;D
Causa Debet Praecedere Effectum -  ( Não há efeito sem causa )

De Nihilo Nihil - ( Nada vem do nada )