Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.466
Total de tópicos
26.917
  • A minha experiencia
    Iniciado por barbarella
    Lido 6.127 vezes
0 Membros e 2 Visitantes estão a ver este tópico.
Boa Tarde!!
Tive a ler o relato e os comentários em baixo!!
Concordo com tudo o que foi dito, quanto ao procurares cartomantes, videntes, etc...sou da opinião que te deves manter "afastada", ou seja, quanto mais importância deres ao "assunto", mais vais atrair atenção para ti.

Eu tenho basicamente o mesmo problema que tu, já sofri imenso, coisas que dariam um bom filme de terror, mas atenção querida nunca sintas medo, pois ter medo é a mesma coisa que dizer "estás a vontade, apodera-te de mim", afinal mesmo que seja algo demoníaco o que é o demónio ao pé de Deus, né??!!

Tens que enfrentar de cabeça erguida e dizer do tipo" Olha amanhã vejo como resolver o teu problema" vais ver que as coisas vão parar pelo menos nesse dia!!

O que te posso também aconselhar em vez de cartomantes, é leres os livros de Allan Kardec, começa pelo "Livros dos Espíritos".
Vai-te esclarecer muitas duvidas que certamente tens...!!
Aos poucos vais obter resposta a todas as tas questões ;)

Espero ter ajudado em alguma coisa, se precisares de algo mais é só perguntar  ;D

Bem haja!!  :-*
"O homem de espírito nobre rega as flores para outros e para si reserva os espinhos." (Nicolas Boileau-Despréaux)

Citação de: maxi_anastacia em 29 fevereiro, 2012, 15:52
Boa Tarde!!
Tive a ler o relato e os comentários em baixo!!
Concordo com tudo o que foi dito, quanto ao procurares cartomantes, videntes, etc...sou da opinião que te deves manter "afastada", ou seja, quanto mais importância deres ao "assunto", mais vais atrair atenção para ti.

Eu tenho basicamente o mesmo problema que tu, já sofri imenso, coisas que dariam um bom filme de terror, mas atenção querida nunca sintas medo, pois ter medo é a mesma coisa que dizer "estás a vontade, apodera-te de mim", afinal mesmo que seja algo demoníaco o que é o demónio ao pé de Deus, né??!!

Tens que enfrentar de cabeça erguida e dizer do tipo" Olha amanhã vejo como resolver o teu problema" vais ver que as coisas vão parar pelo menos nesse dia!!

O que te posso também aconselhar em vez de cartomantes, é leres os livros de Allan Kardec, começa pelo "Livros dos Espíritos".
Vai-te esclarecer muitas duvidas que certamente tens...!!
Aos poucos vais obter resposta a todas as tas questões ;)

Espero ter ajudado em alguma coisa, se precisares de algo mais é só perguntar  ;D

Bem haja!!  :-*
[/quote

Obrigado!
Nem sabem o quanto importante é para mim saber q não estou sozinha.
Bjinhos

Lembrei-me de algo que me aconteceu durante a "fase má", que me assustou bastante e que até agora não consegui explicação: eu tava a tomar banho, a ouvir vozes sempre, e sai da banheira e senti dois dedos a pressionarem os meus pés, conseguia mesmo ver as formas deles, fiquei com a marca durante meses até q um dia desapareceu, eu não sei o que quer dizer.

Claro, que não estás sozinha, há imensas pessoas assim no mundo!!

Olha querida, eu acho que isso será uma maneira de chamar a tua atenção do tipo "hei estou aqui", mas claro é a minha opinião!!
Contudo, aguarda respostas de mais moderadores!!

Afinal estamos aqui todos para nos ajudar uns aos outros ;)

Beijinhos Grandes
"O homem de espírito nobre rega as flores para outros e para si reserva os espinhos." (Nicolas Boileau-Despréaux)