Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.425
Total de mensagens
369.461
Total de tópicos
26.917
  • Fantasma assusta equipa de demolição
    Iniciado por BrunaBr
    Lido 5.383 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Quando a equipa de demolição começou a trabalhar na pensão vitoriana Meadowbank House, em Kendal, Cumbria, sentiu imediatamente que algo incomum estava acontecendo.

A primeira pista foi um lustre que começou a balançar por conta própria. Alguns ficaram com o cabelo em pé, mas foram em frente, ou pelo menos assim fizeram, até que um de seus companheiros tirasse uma foto da frente da casa, e finalmente os convencesse de que eles não estavam sozinhos.






A foto parece mostrar a silhueta fantasmagórica de uma mulher em um lugar particular. Essa mulher é Frances Grimshaw. É o que diz seu filho e ex-morador David Grimshaw. "Essa é a minha mãe, tenho certeza", disse ele, acrescentando: "Ela usava óculos e brincos grandes, e usava um vestido com um laço na frente. Ficava por horas na sala ao telefone. Era a recepção da pensão, e de lá fazia as reservas". Ele acredita que ela pode ter aparecido para protestar contra a demolição de Meadowbank House, o prédio que ela amava.

Ela morreu há um ano.



O supervisor da demolição, Robert Johnson, 38 anos, tirou a foto e ficou surpreso quando chegou em casa e mostrou para sua esposa: "Você pode ver até mesmo as jóias que usa e tudo mais. Eu sempre fui cético, mas a partir de agora eu tenho que acreditar em fantasmas".
Dave Armstrong, da construtora Cox e Allen, disse que o prédio pertenceu originalmente a um dentista em 1900. Apesar da sensação que muitos dos funcionários expressaram de que estavam "fazendo algo errado" demolindo a casa, a Meadowbank House veio abaixo.







Fonte: Sobrenatural.org
B.S

#1
É bem parecido mesmo com uma aparição,sem rosto,com uma aprencia fria,e me dá calafrios (tipico quando vejo algo sobrenatural)
Acho que seria bom ele pararem com a demolição,pois coisas ruins podem acontecer,e que não construão nada pois com minha pouca experiencia e experiencia de meus amigos é melhor NÃO ,MECHEREM COM ESSE TIPO DE ESPIRITO.
Quando digo este tipo de espirito quero dizer um espirito que está em protesto pelo começo é calmo,em linguagem popular não faz mal a ningém mais se pisão no calo desse ser ele pode ser muito perigoso.
Só uma pergunta,já construiram alguma coisa no terreno,e se alguma coisa aconteceu no terreno?

Sim, é bastante comum espíritos residuais se manifestarem quando há obras ou demolições, e essa pensão por sinal já foi demolida como mostra a última imagem. Vai ser mal é se construirem outra casa no mesmo sítio, pode ser que o espírito fique agressivo.  :-[
B.S

fabiana
#3
muito interessante essas imagens :( então quem for mora nessa nova construção e certo que sera assombrados :o

Sim, é possível. Eu gostava de passar lá uma noite  >:D
B.S

É bem capaz que esse espirito sai de um estado de protesto para um de remorço e raiva,alguém sabe aquele sentimento que faz um Serial-Kiler matar,primeiro ele mata por um motivo especifico depois começa a matar por gostar da coisa,é bem capaz que acontça isso com esse espiritos que ele vá a assombrar os novos moradores.Esse é um lugar que eu gostaria de ficar um tempo só pra estudar o espirito.

fabiana
isso e apego a bens materias em fez de sequir em frente no plano espiritual  fica apegado as coisas dessa terra.a maioria das pessoas que morrem ficam na terra apegado a bens materias e ficam assombramdo as pessoas...quando tenta usufruir da quilo que pertenceu a eles quando estava na terra 

Alguns não ficam só por bens materiais,alguns procuram o perdão,por exemplo meu pai,eu sou um Medium Senssitivo,e sei que meu pai está comigo a procura do meu perdão.

fabiana
#8
Citação de: Megamenboy em 04 fevereiro, 2012, 14:35
Alguns não ficam só por bens materiais,alguns procuram o perdão,por exemplo meu pai,eu sou um Medium Senssitivo,e sei que meu pai está comigo a procura do meu perdão.


eles também vem nos visitar eles entercede por nois também  contrar mal espiritos e etcc..cada qual tem seu casso mais esse ai me parece que essa mulher se apegou a essa casa e não aceita niquem more nela...meu pai as vezes vem me visitar as vezes eu sento em algum lugar da minha casa e fico conversando com ele pode parecer loucura mais ele esta a li sou também médim eu sinto ele poço até velo mais ele vem me dar conselhos eu desabafo com ele logo me sinto bem megamenboy vocé liberou o perdão a seu pai eu sei que não e da minha conta mais se não quiser não precissa responder e só uma pergunta ?? :) :)

Há também os espíritos que nem sabem que morreram, pensam que ainda estão vivos, por isso continuam em casa como se ainda estivessem vivos, fazem as coisas normais, isso explica quando uma torneira se abre sozinha, ou uma porta se fecha sem ter corrente de ar dentro de casa, essas coisas... ::)
B.S

fabiana
#10
Citação de: BrunaBr em 04 fevereiro, 2012, 22:22
Há também os espíritos que nem sabem que morreram, pensam que ainda estão vivos, por isso continuam em casa como se ainda estivessem vivos, fazem as coisas normais, isso explica quando uma torneira se abre sozinha, ou uma porta se fecha sem ter corrente de ar dentro de casa, essas coisas... ::)



e verdade bruna vocé esta certa :) alguns pessam que estam vivo

Citação de: fabiana em 04 fevereiro, 2012, 17:10

eles também vem nos visitar eles entercede por nois também  contrar mal espiritos e etcc..cada qual tem seu casso mais esse ai me parece que essa mulher se apegou a essa casa e não aceita niquem more nela...meu pai as vezes vem me visitar as vezes eu sento em algum lugar da minha casa e fico conversando com ele pode parecer loucura mais ele esta a li sou também médim eu sinto ele poço até velo mais ele vem me dar conselhos eu desabafo com ele logo me sinto bem megamenboy vocé liberou o perdão a seu pai eu sei que não e da minha conta mais se não quiser não precissa responder e só uma pergunta ?? :) :)


Vou me abrir com você Fabiana porque senti que você é uma pessoa de coração bom,sinto que não perdoei meu pai pelas coisas ruins que ele fz mas não perdoei ele mesmo pelao medo de ele me edeixar sozinho,igual você disse também conversocom meupai,não o vejo nem o ouço só sei que ele ta lá mas eu conversocom ele por meio de sinais.

Mephisto
#12
Citação de: Megamenboy em 05 fevereiro, 2012, 13:56

Vou me abrir com você Fabiana porque senti que você é uma pessoa de coração bom,sinto que não perdoei meu pai pelas coisas ruins que ele fz mas não perdoei ele mesmo pelao medo de ele me edeixar sozinho,igual você disse também conversocom meupai,não o vejo nem o ouço só sei que ele ta lá mas eu conversocom ele por meio de sinais.

Acabaste de abrir o coração a 14000 e tal pessoas  ;)

Realmente não se faz. Não tinham nada de ir demolir a casa à velhota  :laugh: Estas cenas são muito manhosas. Não há muito tempo atrás, também partilhava dessa visão de que o espírito se apega aos bens, ou morre mas não sabe que morreu e anda a penar etc etc etc. Muito Kardeciano. A verdade é que, depois de uma série de episódios tenho tudo menos paternalismo por eles e estes, sabem mais que a Amália  ;)

fabiana
óla mephisto concordo com vocé ele se abriu com todos  :) mais gostaria de lhe fazer uma pergunta sou kardecista vocé tem alguma coisa contra por favor não lhe quero ofender meu amigo só estou lhe fazendo uma pergunta ou eu não entendi muito bem as suas palavras  :-[

Se a casa no foi demolida, e eu fosse o dono do local, criaria um ponto turístico e fazia dinheiro com este assunto.  >:D
Antes de Julgar, procura ser justo; antes de falar, aprende. Eclesiástico cap 18 verc 19