Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.464
Total de tópicos
26.917
  • Palácio da Fonte da Pipa - Loulé
    Iniciado por KiaraS
    Lido 27.068 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
BlackMiau
Quanto aos túneis, não vi lá nada que indicasse a existência.

#46
Disse aqui um membro do forum que o pai la andava quando era jovem , e que estava debaixo da escadaria mas não encontrei nada

BlackMiau
Debaixo da escadaria há a cave.

Mas a cave so tem acesso atravéz da janela pequena fora do palaçio na entrada do lado direito ou esquerdo

BlackMiau

#50
Nao estamos a falar da mesma cave

BlackMiau
Estamos, pois. A "cave", mais não é que o rés-do-chão :)

Obrigada pelo esclarecimento. Agora já percebi o que se passou. Realmente não senti nada de especial no palácio. Apenas um sentimento caloroso. Sabia bem andar por lá. Eu estava super empolgada com a ideia de poder explorar os túneis, que sabe os conseguissemos encontrar, mas não passou de uma ideia. Haverá a possibilidade de, por acaso, esses ditos túneis não terem a sua entrada dentro do palácio mas sim nos arredores?

O palaçio ainda tem um nivel abaixo daquele que encontras se desceres as escadas porfora para o jardim

BlackMiau
Exactamente, esse nível abaixo, que é a tal "cave" que te referes, é como se fosse o rés-do-chão. Não é preciso ir por fora, basta usar a escadaria, como já disse...

Tania, a sensação que eu tive neste local foi paz. Paz e tranquilidade :)

Estas a falar das escadas dentro ou fora do palaçio?

BlackMiau

Sim, eu não me senti mal de todo naquele local. Li respostas anteriores em que foram referidas assombrações e passos a subir e descer as escadas. No entanto não me passou nada que me desse conta. Achei um local maravilhosamente lindo, embora já um pouco decadente. Deviam de pegar naquele palácio e fazer um restauro, porque se não, a pouco e pouco iremos perdendo o melhor de nós, o nosso património.

BlackMiau
Aquele local está na mão de privados, que abriu guerra com a Câmara que queria comprar para restaurar. Se está naquele estado, culpem os donos que só se interessam por dinheiro.

Eu descubri agora pouco tempo que queriam demoloir para construir aldeamentos , mas a camera municipAl intervenio e esta tentar comprar o palaçio aos donos e devolver ao municipio