Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.466
Total de tópicos
26.917
  • Missa Negra
    Iniciado por luminari
    Lido 6.648 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Bom dia, alguém sabe algo mais sobre as Missas Negras?
E como se podem reverter ou cortar os contractos ai celebrados?

Citação de: luminari em 15 dezembro, 2011, 15:51
Bom dia, alguém sabe algo mais sobre as Missas Negras?
E como se podem reverter ou cortar os contractos ai celebrados?



Eu fiz um tópico com isso. Acho que andam por aí algumas respostas....


Templa
Templa - Membro nº 708

Viva Templa, tinha lido o teu post antes de criar este.
Na realidade não me interessa muito o sitio e como o ritual é feito. Isso facilmente se descobre na net.
O que queria saber é como conseguimos desfazer os contratos que ai são feitos, algumas dicas ou que caminho devemos tomar.

Olá, isso não sei. Talvez pesquisando mais na net...
Templa - Membro nº 708

As trevas combate-me pelo caminho do bem.
Fala com um padre. Se for necessário ele encaminha-te para o Bispo.

Olá Templa, tenho feito isso, mas no que diz respeito a como desfazer este tipo de trabalho a informação é muito mais escassa.  Nem sequer informação de pessoas (em Portugal) que saibam desfazer este tipo de trabalho eu descubro...

Poker , não vejo outro caminho que o da luz, mas em relação a falar com um padre, já o fiz mas de nada sérvio (limitou-se a virar-me as costas e dizer para rezar) infelizmente a igreja tem-se afastado e muitas vezes negado estas existências...

Sei que há padres que tem medo de falar de certas coisas. Esta é uma situação "delicada".
O minimo que esse padre podia ter feito seria encaminhar-te para outro mais experiente ou para o próprio bispo da diocese.
É uma daquelas situações que não se ouve todos os dias nas confissões. E como tal nem todos os padres terão o conhecimento ou vontade de ajudar.
A resposta do "reza" é resposta padrão.

Pois é verdade Poker, se conheceres algum padre que realmente me possa ajudar ou se conheceres alguém que realmente saiba o que esta a fazer agradeço-te a ajuda.

chacalnegro
Citação de: luminari em 18 dezembro, 2011, 12:52
Olá Templa, tenho feito isso, mas no que diz respeito a como desfazer este tipo de trabalho a informação é muito mais escassa.  Nem sequer informação de pessoas (em Portugal) que saibam desfazer este tipo de trabalho eu descubro...

Poker , não vejo outro caminho que o da luz, mas em relação a falar com um padre, já o fiz mas de nada sérvio (limitou-se a virar-me as costas e dizer para rezar) infelizmente a igreja tem-se afastado e muitas vezes negado estas existências...

Fizeste um pacto numa missa negra e queres revertê-lo, é isso?

Bom dia chacalnegro
Não, fizeram um pacto para me prejudicar, sei quem o fez e o que foi feito.
Apenas quero limpar e desfazer tudo o que foi feito.

chacalnegro
Citação de: luminari em 21 dezembro, 2011, 11:52
Bom dia chacalnegro
Não, fizeram um pacto para me prejudicar, sei quem o fez e o que foi feito.
Apenas quero limpar e desfazer tudo o que foi feito.

Ahhh, ainda bem para ti! Apesar de ser complicado, é muito mais simples de resolver do que se tivesses sido tu a fazê-lo! É que se a pessoa em causa fez um pacto numa missa negra, tem a alma seriamente comprometida, porque nem sequer há informações de como desfazer um pacto. O efeito para essa pessoa é devastador, mas para o alvo, os sintomas são os de magia negra. Procura ajuda adequada, esquece os padres, porque na sua maioria são ignorantes. Se és religioso, independentemente do credo, procura consolo espiritual numa igreja, num templo, num lugar sagrado e faz aí as tuas orações, em princípio não resolve o problema, mas pelo menos evita que se agrave e em lugares de poder, as orações são amplificadas, desde que haja concentração. Evita sentimentos de ódio ou vingança para com a pessoa que fez o pacto, porque isso só vai agravar a situação e essa pessoa já tem uma factura muito pesada para pagar.
Bom, em paralelo com as orações, deves ainda procurar então ajuda de alguém que saiba desfazer actos de magia negra.
Outra dica, se souberes quem é o/a pactuante, quando te cruzares com ele/a, concentra-te e imagina que és um espelho que reflecte tudo o que essa pessoa te está a enviar. Não resolve o problema, mas evita que se agrave.
Muito triste, um pacto... É que não bastam só as más intenções, mas ainda fazerem pactos em missas negras....
Já agora, tens mesmo a certeza que fizeram um pacto numa missa negra? É que ainda não estou bem convencido, porque isso é o cúmulo da magia negra. Só alguém com um ódio muito grande é que empenha a alma para conseguir prejudicar outra pessoa.

Citação de: chacalnegro em 21 dezembro, 2011, 12:06
Ahhh, ainda bem para ti! Apesar de ser complicado, é muito mais simples de resolver do que se tivesses sido tu a fazê-lo! É que se a pessoa em causa fez um pacto numa missa negra, tem a alma seriamente comprometida, porque nem sequer há informações de como desfazer um pacto. O efeito para essa pessoa é devastador, mas para o alvo, os sintomas são os de magia negra. Procura ajuda adequada, esquece os padres, porque na sua maioria são ignorantes. Se és religioso, independentemente do credo, procura consolo espiritual numa igreja, num templo, num lugar sagrado e faz aí as tuas orações, em princípio não resolve o problema, mas pelo menos evita que se agrave e em lugares de poder, as orações são amplificadas, desde que haja concentração. Evita sentimentos de ódio ou vingança para com a pessoa que fez o pacto, porque isso só vai agravar a situação e essa pessoa já tem uma factura muito pesada para pagar.
Bom, em paralelo com as orações, deves ainda procurar então ajuda de alguém que saiba desfazer actos de magia negra.
Outra dica, se souberes quem é o/a pactuante, quando te cruzares com ele/a, concentra-te e imagina que és um espelho que reflecte tudo o que essa pessoa te está a enviar. Não resolve o problema, mas evita que se agrave.
Muito triste, um pacto... É que não bastam só as más intenções, mas ainda fazerem pactos em missas negras....
Já agora, tens mesmo a certeza que fizeram um pacto numa missa negra? É que ainda não estou bem convencido, porque isso é o cúmulo da magia negra. Só alguém com um ódio muito grande é que empenha a alma para conseguir prejudicar outra pessoa.

Realmente com quem fez o pacto não tem volta, e se tentar desfazer pior fica. :'(

Já para quem é a vítima só lamento. :'(

Tem como se defender sim.  ::)

Mas se a pessoa que fez o pacto para ferrar contigo, e a entidade não conseguir seu objetivo pois conseguiste se defender a entidade é vingativa, voltará toda sua fúria para quem fez o pacto, pois a entidade não gosta de ser banida, e se você conseguir o banimento é sinal que quem fez o pacto não escolheu uma entidade forte para enfrentar seu oponente, e isto irrita a entidade e assim ela irá procurar quem a chamou, logo você não poderá ter pena quando isto acontecer pois poderá ser seu ponto fraco, e assim esta pessoa e voce estaram ferrados.  :-[

Mas para uma pessoa realizar uma missa Negra para te ferrar, é sinal que não era uma pessoa muito idonea, ou voce aprontou feio, e além, missa negra não é assim para realizar, como voce sabe que foi missa negra mesmo?  ::)
Antes de Julgar, procura ser justo; antes de falar, aprende. Eclesiástico cap 18 verc 19

Não aprontei, a pessoa infelizmente sofre de obsessão compulsiva, ao ponto de se dar ao trabalho de ficar dias a porta de minha casa e apanhar o meu lixo para depois fazer feitiços...
Não tenho garantia que tenha sido missa negra, o que sei foi as entidades que me disseram, terra de cemitério a porta, química, e missa negra com muito "fogo vermelho" não sei ao que se referiam com fogo vermelho, e que teve a ajuda de 7 mulheres, é isto o que sei.

#13
Pelas informações, a quebra deste feitiço, não trara boa repercursão para quem o fez, não tem como lavar os pratos sem os restos irem para o esgoto. É a mesma coisa que dizer não se faz omelete sem quebrar os ovos, por isto que digo, quem faz magia contra alguem deve saber que se a pessoa que for alvo conseguir retalhar o feitiço, essa pessoa que realizou, irá receber no mínimo o seu retorno.
Antes de Julgar, procura ser justo; antes de falar, aprende. Eclesiástico cap 18 verc 19

Pois será o mais provável, mas como disse antes não quero mal nenhuma a quem o fez, apesar de procurar constantemente prejudicar-me.
Tenho constantemente um grande amargo de boca, já me disseram que tinha a ver com isto (não a missa mas o trabalho com terra de cemitério)