Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.466
Total de tópicos
26.917
  • Missa Negra
    Iniciado por luminari
    Lido 6.649 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Citação de: luminari em 07 fevereiro, 2012, 12:14
Pois será o mais provável, mas como disse antes não quero mal nenhuma a quem o fez, apesar de procurar constantemente prejudicar-me.
Tenho constantemente um grande amargo de boca, já me disseram que tinha a ver com isto (não a missa mas o trabalho com terra de cemitério)


Não trata da sua vontade, mas sim é a entidade que essa pessoa conjurou ou evocou que irá buscar realizar seu propósito, se foi chamado para realizar mal e não conseguiu, ele não retornará sem este propósito, logo ele retornara para quem o conjurou ou evocou, seria parecido como alguns falam popularmente, a lei do retorno.
Antes de Julgar, procura ser justo; antes de falar, aprende. Eclesiástico cap 18 verc 19

Podem-se matar pulgas de muitas formas inclusive com luvas de boxe. Tendo a missa negra o efeito que tem e o qual pode ser bidireccional, parece-me ser desajustada a interpretação que está a ser dada ao trabalho que está a ser feito. Sea que está a ser feito mesmo alguma coisa?
A vida é bela


Acho o recurso a missa negra completamente descabido, é como caçar pardais com metralhadora. Podem até ter feito alguma coisa, mas ser feito com missa negra parece-me demais. Contudo existe gente para tudo.
A vida é bela

Citação de: PolarBear em 07 fevereiro, 2012, 16:19
Acho o recurso a missa negra completamente descabido, é como caçar pardais com metralhadora. Podem até ter feito alguma coisa, mas ser feito com missa negra parece-me demais. Contudo existe gente para tudo.

É mesmo. :-\
Antes de Julgar, procura ser justo; antes de falar, aprende. Eclesiástico cap 18 verc 19