Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.458
Total de tópicos
26.916
  • foto arrepiante numa cozinha de hotel
    Iniciado por kamilyon
    Lido 15.484 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Lá está, eu também não vejo nada, mas há quem veja.... respeitem as opiniões dos outros ou argumentem contra.

Obrigado
ILYM

#31
Parece-me claramente um rosto, não há possibilidade de ser reflexo porque esta muito longe.
B.S

Pode ser um jogo de luzes, mas que a imagem parece mesmo uma cara toda pálida lá isso parece lol

Realmente,me faz lembrar um rosto..
Não chore porque acabou,sorria porque aconteceu. - Dr Seuss

Se for o mesmo hotel onde trabalhei aquilo realmente mete medo á noite!!!

Espero que o user me confirme pela PM que lhe mandei mas a cozinha parece-me ser do mesmo hotel!

Nesse hotel de facto á noite cheguei a meter o meu móvel a gravar no bar durante algum tempo. Depois, eu e um colega meu estivemos a ouvir e a certa altura ouvimos copos a bater uns nos outros! Não estava mais ninguém no hotel a não sermos nós e a pessoa da cozinha mas essa estava na cozinha a preparar as coisas para os pequenos almoços.

Então nas salas de conferências?!

Falaram-te nisso? Hehehehe

#35
Citação de: nribeiro em 27 outubro, 2011, 22:52
Se for o mesmo hotel onde trabalhei aquilo realmente mete medo á noite!!!

Espero que o user me confirme pela PM que lhe mandei mas a cozinha parece-me ser do mesmo hotel!

Nesse hotel de facto á noite cheguei a meter o meu móvel a gravar no bar durante algum tempo. Depois, eu e um colega meu estivemos a ouvir e a certa altura ouvimos copos a bater uns nos outros! Não estava mais ninguém no hotel a não sermos nós e a pessoa da cozinha mas essa estava na cozinha a preparar as coisas para os pequenos almoços.

Então nas salas de conferências?!

Falaram-te nisso? Hehehehe


sim era esse mesmo hotel...gostava de la voltar uma noite,apesar do clima ser pesado era uma aventura explorar cada canto.cheguei a estar no back office ás 4h da manha e ouvir uma mulher de saltos altos a caminhar no hall,apressando-me para verificar se a pessoa desejava algo certifiquei-me que não estava lá ninguém...entre muitas outras :D

Ya!!! Quantas vezes isso me aconteceu! Mas chegou uma altura que o nosso colega P.C ficava a ver movies ou a fazer o fecho e eu na cadeira da chefe a roncar!!!

E fazer a ronda por causa dos P.A, piso a piso e a falar sozinho?! Para descarregar a mente dos arrepios e afins?!  ;D

Aquilo era mesmo fixe e a malta então!!! Ainda conheceste uns amigos do P.C? Uma rapariga loira e um rapaz que eram namorados e iam lá de vez em quando investigar com o people?


fabiana
não e seu reflexo se fosse ia aparecer a magna na sua mão aquilo e um espelho?

Citação de: fabiana em 09 janeiro, 2012, 21:53
não e seu reflexo se fosse ia aparecer a magna na sua mão aquilo e um espelho?

não é espelho,é mosaico.
de qualquer maneira é estranho porque se fosse reflexo aparecia mais que só o rosto.

fabiana
Citação de: kamilyon em 29 janeiro, 2012, 13:55
não é espelho,é mosaico.
de qualquer maneira é estranho porque se fosse reflexo aparecia mais que só o rosto.


então e uma entidade ou um desencarnado

Descartando o fato de ser seu reflexo pela distância em que você estava do local onde o rosto aparece podemos até considerar ser de fato uma entidade presente ali, mas também temos que considerar que uma superfície espelhada com uma luz bem a frente e outros pontos escuros no local podem criar muitas coisas que são apenas efeitos de luz. Neste caso vai de cada um crer ou não crer.
O pior medo é olhar para trás e não ver nada, mas ter a certeza de que alguem está ali.

Mas o que costuma acontecer na cozinha?

Parece-me a cara de um individuo do sexo masculino.
""Ha no homem algo de fundamental, que nao se consegue."

Citação de: gckammer em 06 fevereiro, 2012, 17:48
Mas o que costuma acontecer na cozinha?


barulhos super estranhos tipo como se agarrasses em talheres e deixasses cair...

#44
A mim parece-me algo estranho sim, embora ache que não está assim tão nitido para poderem dizer que é uma cara  :-\

Mas é só a minha opinião  ;)
"A criação prossegue incessantemente por meio do homem, mas o homem não cria: descobre." - Antonio Gaudi