Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.455
Total de tópicos
26.915
  • foto arrepiante numa cozinha de hotel
    Iniciado por kamilyon
    Lido 15.482 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
trabalhei num hotel em lisboa,mais precisamente em entrecampos,e após varias vezes a ouvir e testemunhar varios acontecimentos estranhos e bastante assustadores,decidi tirar fotos na cozinha do hotel.
para meu espanto descubri algo que até hoje nao sei explicar ao certo o que será...a mim parece-me uma cara!e garanto que nao se encontrava ninguem na cozinha senao eu,e a parede lá ao fundo é mosaico quadrado de 50x50,impossivel ser reflexo meu!!!
basta olhar bem no centro,na zona mais escura,e mais á direita dá para ver um rosto.

DiogoM
O relato é intrigante, mas falta o mais importante... ::)

#2
Citação de: kamilyon em 29 setembro, 2011, 03:28
trabalhei num hotel em lisboa,mais precisamente em entrecampos,e após varias vezes a ouvir e testemunhar varios acontecimentos estranhos e bastante assustadores,decidi tirar fotos na cozinha do hotel.
para meu espanto descubri algo que até hoje nao sei explicar ao certo o que será...a mim parece-me uma cara!e garanto que nao se encontrava ninguem na cozinha senao eu,e a parede lá ao fundo é mosaico quadrado de 50x50,impossivel ser reflexo meu!!!
basta olhar bem no centro,na zona mais escura,e mais á direita dá para ver um rosto.


peço imensa desculpa,sou novo aqui e pensei ter postado a imagem bem...pelos vistos nao foi o caso,mas espero agora conseguir postar direito.

se com isto tudo nao der para fazer zoom ou de qualquer maneira nao der para vizualizar,peçam-me a foto atraves de email, Email Removido .




#3
ja vi a cara muito interesante
Ricardo Martinho

DiogoM
kamilyon, é proibido colocar qualquer tipo de contacto (email/numero de telemóvel...). ;)

Julgo estar na parte direita do "rectangulo sem luz" ao fundo da cozinha.
Parece realmente uma cara.
Pena não estar mais aproximada.

Sou céptico em relação a estas coisas das Fotos de fantasmas, muito por nunca ter visto nenhuma foto em que o "fantasma" aparece a um metro da objectiva. É sempre a milhas e é sempre questionável.

#6
peço desculpa se quebro algumas regras mas como ja disse sou novo aqui,de qualquer maneira peço desculpa pelo incomodo.
realmente é verdade,nunca está proximo o suficiente para darmos de caras com eles,mas tambem se fosse pa serem vistos acho que se manifestavam mais né?!acredito nestas coisas mas também sou ceptico,não tiro logo a conclusão que se trata dum fantasma,o certo é que não era ninguém porque depois da foto dirigi-me em frente e sai pela porta que se encontrava no fim dessa sala,na direcçao da dita cara.
a melhor até foi outra ocasião em que passei a noite a olhar para uma porta de wc a abanar cerca de 50cm para um lado e para outro,este wc que não tem nenhuma janela nem se encontra em sitio que existe corrente de ar...simplesmente fazer noites neste hotel era uma aventura!

ps:no caso de fazer zoom dá para perceber claramente onde fica o nariz,os olhos,a boca...precisa é de zoom :P

#7
Será isto? :) a superfície parece espelhada, mas não será reflexo teu, porque estás demasiado longe.


Lmc
#8
Citação de: kamilyon em 30 setembro, 2011, 00:53
peço desculpa se quebro algumas regras mas como ja disse sou novo aqui,de qualquer maneira peço desculpa pelo incomodo.
realmente é verdade,nunca está proximo o suficiente para darmos de caras com eles,mas tambem se fosse pa serem vistos acho que se manifestavam mais né?!acredito nestas coisas mas também sou ceptico,não tiro logo a conclusão que se trata dum fantasma,o certo é que não era ninguém porque depois da foto dirigi-me em frente e sai pela porta que se encontrava no fim dessa sala,na direcçao da dita cara.
a melhor até foi outra ocasião em que passei a noite a olhar para uma porta de wc a abanar cerca de 50cm para um lado e para outro,este wc que não tem nenhuma janela nem se encontra em sitio que existe corrente de ar...simplesmente fazer noites neste hotel era uma aventura!

ps:no caso de fazer zoom dá para perceber claramente onde fica o nariz,os olhos,a boca...precisa é de zoom :P

Pelo menos as regras da ortografia quebraste, com e sem o novo acordo ortográfico....

Quanto à foto, há algo que pode parecer uma cara, mas pode ser um jogo de luzes ou outra coisa qualquer. Nada de mais parece-me.

#9
Citação de: Vitka em 30 setembro, 2011, 02:16
Será isto? :) a superfície parece espelhada, mas não será reflexo teu, porque estás demasiado longe.



exactamente,ate se parece comigo mas é impossível porque à distancia que estou disso não ficava tão nítida no mosaico...digamos que há bastantes relatos e testemunhos de aparições neste local,perfeito para um estudo



Mensagem alterada devido à utilização de abreviaturas. Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 4. Obrigado.



Mordreds
Tu lá sabes, isso pra mim não passa de um reflexo.

Ulisses

DiogoM
Citação de: kelvin em 30 setembro, 2011, 13:48
É obviamente um jogo de luzes.

Não é tão óbvio como "dizes", nem tens provas.
Em que te fundamentas para afirmar tal coisa?

Existe alguma manifestação paranormal na cozinha, que tenhas conhecimento ?

DiogoM
kamilyon, não utilizes linguagem de xat/sms, nem abreviaturas, é proibido.
Aconselho a leitura das regras gerais do forum.