Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.455
Total de tópicos
26.915
  • foto arrepiante numa cozinha de hotel
    Iniciado por kamilyon
    Lido 15.481 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Citação de: kamilyon em 15 julho, 2012, 18:46



barulhos super estranhos tipo como se agarrasses em talheres e deixasses cair...


entendo, já tive barulhos semelhantes a esse na minha casa, parecia que varios copos haviam caido no chão, mas quando vi, não havia nada ali, aquilo me assustou hehehe  :P

não sei bem ao certo... após ver e rever a foto, vejo algo mesmo lá no fundo no lado direito, mas não posso precisar que seja uma cara.
mas por via das dúvidas... já tentaste saber se morreu alguém nessa cozinha, ou se nesse lugar existia algo mais? ;)
"out with the bad, in with the good"

Citação de: tikimiky em 03 agosto, 2012, 16:44
não sei bem ao certo... após ver e rever a foto, vejo algo mesmo lá no fundo no lado direito, mas não posso precisar que seja uma cara.
mas por via das dúvidas... já tentaste saber se morreu alguém nessa cozinha, ou se nesse lugar existia algo mais? ;)


convém ler os posts todos antes de fazer perguntas,porque ja dei respostas ás tuas perguntas anteriormente.que eu saiba na cozinha nao morreu ninguem,mas no hotel sim..e sim ocorriam todas as noites alguns fenomenos estranhos.

Citação de: kamilyon em 05 agosto, 2012, 18:46

convém ler os posts todos antes de fazer perguntas,porque ja dei respostas ás tuas perguntas anteriormente.que eu saiba na cozinha nao morreu ninguem,mas no hotel sim..e sim ocorriam todas as noites alguns fenomenos estranhos.

pois...tens razão, peço desculpa por não o ter feito.
"out with the bad, in with the good"

Sim os efeitos de luz levam a perceber um rosto um pouco disforme, após sugestão, mas não me parece o reflexo do fotografo. Até acho estranho o autor da foto dizer que o rosto se parece com ele...
Acho que não passa de um jogo de luz. Quando aproximado fica muito pixelado e confunde-se com o restante espaço envolvente.
Não me parece nada de sobrenatural demonstrado nesta fotografia.

Boas Pessoal

Já trabalhei no hotel em questão e posso-vos garantir que é impossível haver um reflexo naquela direcção pois ao fundo é uma porta de tinta vermelha onde está a dita cara.
Este hotel é cheio de cenas pouco explicáveis....
Todas as noites via vultos passarem de um lado para outro a uma velocidade impressionante, contudo quando parava para tentar a confirmação nunca vi.

"No credo en las brujas........"

Ligeia
Citação de: Rucka em 20 agosto, 2012, 06:08
(...)
Todas as noites via vultos passarem de um lado para outro a uma velocidade impressionante, contudo quando parava para tentar a confirmação nunca vi.
(...)

Boas, Rucka. Será que podes explicar melhor a frase acima citada? Grata desde já.

Citação de: Ligeia em 20 agosto, 2012, 14:42
Boas, Rucka. Será que podes explicar melhor a frase acima citada? Grata desde já.

Boa Noite Ligeia

Talvez possa ter exagerado no "todas as noites", o certo é que muitas vezes estava a fazer o meu trabalho calmamente, folhas para aqui folhas para acolá, era nessas alturas que de repente passava,como se de uma sombra se tratasse, mas a uma velocidade "anormal". Havia dias em que já estava alerta para ver se via mais alguma coisa, mas não, é algo muito rápido.

Espero ter sido esclarecedor!


Ligeia
Citação de: Rucka em 21 agosto, 2012, 00:46
Boa Noite Ligeia

Talvez possa ter exagerado no "todas as noites", o certo é que muitas vezes estava a fazer o meu trabalho calmamente, folhas para aqui folhas para acolá, era nessas alturas que de repente passava,como se de uma sombra se tratasse, mas a uma velocidade "anormal". Havia dias em que já estava alerta para ver se via mais alguma coisa, mas não, é algo muito rápido.

Espero ter sido esclarecedor!

Obrigada pelo esclarecimento, Rucka. É que quando li aquela frase fiquei confusa, pois dizes que vês os vultos a deslocarem-se a uma velocidade anormal e que quando páras (tu) para confirmar já não vias - fiquei sem saber quem se deslocava e se vias ou não os vultos. Agora já compreendi melhor  ;)

Á primeira não vejo nada, mas com a imaginação do meu cérebro, parece uma figura fantasmagorica com olhos encovados e com um bico. Parece um Gremlin. ;D

Pergunto o que esta pendurado do lado direito da foto, parecem bichos estranhos

Cump
"Don't become a monster in order to defeat a monster" - Bono Vox U2

Oi!
Pois, realmente é estranho.
Pena não estar mais perto a foto, mas enfim, é o que se arranja.
Penso que pode mesmo ser um "fantasma", não me parece reflexo, e se dizes que estavas sozinha...
Abraço
Ashesrain