Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.467
Total de tópicos
26.918
  • [Boato] Qual é o vosso clube?
    Iniciado por migbigplayer
    Lido 56.662 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Qual é o vosso clube?

Benfica
Sporting
Porto
Outro
Nenhum
"Dormir? Só dorme o frio cadáver, que não sente; A alma voa e se abriga aos pés do omnipotente" - Alexandre Herculano

entregam o futebol a imagem femenina, depois da no que da ;D da tudo como esta agora loool

se fossem as mulheres a mandar no clube era capaz de estar bem melhor do que está  ::)
"Dormir? Só dorme o frio cadáver, que não sente; A alma voa e se abriga aos pés do omnipotente" - Alexandre Herculano

eu sendo portista, ofereço a carolina ao sporting ;D para o liderar:))

Essa ja foi comprada pelo benfica há uns anos.... >:D
"Dormir? Só dorme o frio cadáver, que não sente; A alma voa e se abriga aos pés do omnipotente" - Alexandre Herculano

axo que essa se deixou vender por todos ;D, é mais usada que n sei o qué loool

Citação de: Maruska13 em 24 fevereiro, 2010, 10:15
Meus lindos,

Para mim, bem ou mal, será para sempre o clube do meu coração.. O MAIOR!!!




Leça Futebol Clube!
Maruska , o leça é o maior :p
A terra onde vivo à 17 anos ;D
Tá um gajo em casa, sentado num sofá e a beber uma cerveja. De repente, o sol espreita pela janela e bate-lhe na cara. Qual é o filme?

- Solzinho em casa.

xDDDDDD, onde raio vao voces buscar estas carrapichas de futebol? ;D que até o nome é descunhecido?

É desconhecido porque não moras em Matosinhos :p
Toda a gente conhece Leça de Balio
Tá um gajo em casa, sentado num sofá e a beber uma cerveja. De repente, o sol espreita pela janela e bate-lhe na cara. Qual é o filme?

- Solzinho em casa.

#84
mais um clube para se juntar ao cluve dos clubes pertencentes ao clube do quim roscas lol

Henutmire
Citação de: luistorres em 24 fevereiro, 2010, 19:51
mais um cluve para se juntar ao cluve dos cluves pertencentes ao cluve do quim roscas lol

Ou para a Liga dos Últimos...  :laugh:

Beijos  :-*,
Henutmire.

lol, era isso que quria dizer, faltou-me a palavra nos dentes :)

1ª Não se trata de Leça do Balio mas de Leça da Palmeira (Matosinhos na mesma).

2º Os vossos "grandes" clubes são espetaculos de ganância e corrupção, o meu? Não é conhecido, agora, mas sobrevive pelo verdadeiro Amor á camisola.

3º No ponto anterior disse agora porque tambem ja tivemos tambem grandes momentos de 1º Liga, mas, como o dinheiro não chega aos mais pequenos. Descemos de divisões(neste momento estamos nas distritais) mas continuamos com todo o ORGULHO LECEIRO.

4º E aparecer na liga dos últimos.. qual o problema? É que n tou a ver nenhum.... seja pa rir ou não pelo menos aparecemos.....

Pequenos ou não, merecemos tanto ou mais respeito e credibilidade que aqueles que se dizem "Os melhores de Portugal"

Beijinhos a todos
...*Um eterno até já*...
Maruska

#88
sim senhora:) viva ao futebol de esgoto, :)  ;D (ja agora, sem querer ofender ninguem, mas sei que ofendo, lol, para mim todo tipo de clubes de futebol sao clubes de esgoto, todos ;D, porque nao encontro piada a andar atras de uma bola ;D, e os senhores que jogam deviam ter cuidado com as caneladas, ou depois nao a bolas para ninguem xDDD)

Citação de: luistorres em 25 fevereiro, 2010, 17:43
sim senhora:) viva ao futebol de esgoto, :)  ;D (ja agora, sem querer ofender ninguem, mas sei que ofendo, lol, para mim todo tipo de cluves de futebol sao cluves de esgoto, todos ;D, porque n encontro piada a andar atras de uma bola ;D, e os senhores que jogam deviam ter cuidado com as caneladas, ou depois n a bolas pa ninguem xDDD)

https://portugalparanormal.com/index.php/topic,5515.0.html

Não é pedir muito...  :)

Citação de: Maruska13 em 25 fevereiro, 2010, 10:08
Pequenos ou não, merecemos tanto ou mais respeito e credibilidade que aqueles que se dizem "Os melhores de Portugal"

Mais nada!!  ;)

Até porque o Leça é um clube com quase 100 anos de história e há não muito tempo jogava na 1ª divisão e dava muito trabalho a grandes equipas  :)
"Detesto, de saída, quem é capaz de marchar em formação com prazer ao som de uma banda. Nasceu com cérebro por engano; bastava-lhe a medula espinal" A.Einstein