Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.466
Total de tópicos
26.917
  • [Boato] Qual é o vosso clube?
    Iniciado por migbigplayer
    Lido 56.657 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Qual é o vosso clube?

Benfica
Sporting
Porto
Outro
Nenhum
parece-me que o Benfica continua a reinar..  ::)

Citação de: ppcom em 21 fevereiro, 2010, 22:20

Está lá por mérito, por isso acho bem que lá esteja.

:o Uau nunca imaginei que um portista fosse capaz de dizer isso
I say the right things, but act the wrong way

Raedon

Citação de: Madah em 21 fevereiro, 2010, 22:23
:o Uau nunca imaginei que um portista fosse capaz de dizer isso

:laugh: :laugh:

Ser portista não quer dizer, necessariamente, que se seja cego...

O Benfica está em primeiro por mérito próprio (e porque o FCPorto só começou a jogar futebol de há 1 mês para cá), mas vai sair de lá brevemente  ;D :laugh:
"Detesto, de saída, quem é capaz de marchar em formação com prazer ao som de uma banda. Nasceu com cérebro por engano; bastava-lhe a medula espinal" A.Einstein

#49
Citação de: ppcom em 21 fevereiro, 2010, 22:26
:laugh: :laugh:

Ser portista não quer dizer, necessariamente, que se seja cego...

O Benfica está em primeiro por mérito próprio (e porque o FCPorto só começou a jogar futebol de há 1 mês para cá), mas vai sair de lá brevemente  ;D :laugh:

Pois no teu caso fico feliz por não o seres, mas há muitos, mesmo muitos portistas que não vêem mais nada à frente... se bem que também há casos iguais no lado do Glorioso :(

Sair de lá brevemente? A ver vamos....não é por acaso que lá andamos  ;D  ;D
I say the right things, but act the wrong way

Citação de: Madah em 21 fevereiro, 2010, 22:29
Sair de lá brevemente? A ver vamos....não é por acaso que lá andamos  ;D  ;D

Não sei se será brevemente, mas vão sair  ;D

O vosso 11 titular raramente muda, quer seja nas competições internas ou externas, e não há pernas que aguentem tamanha tortura. Os empates vão começar a aparecer e se o FCP não se esquecer de como se joga futebol, a distância vai encurtar. O golpe final vai ser dado no Estádio do Dragão na penúltima (ou antepenúltima, não sei bem) jornada  ;D

Ou não...  :laugh: :laugh: Mas estou confiante  ;)
"Detesto, de saída, quem é capaz de marchar em formação com prazer ao som de uma banda. Nasceu com cérebro por engano; bastava-lhe a medula espinal" A.Einstein

Henutmire
#51
Citação de: ppcom em 21 fevereiro, 2010, 22:08
Estás-me a tratar por você?  :o Espero bem que seja na brincadeira, senão vou ter que dizer à Margarida para acrescentar um nome à votação  :P ;D
Fazes o favor de me tratar por tu, senão começo a tratar-te por Dona Mire  :laugh:  ;)

Está bem.  :laugh:
Peço-te desculpa!  ;)

Citação de: Raedon em 21 fevereiro, 2010, 22:25
SLB para sempre <33
É mesmo assim, companheiro!  ;)


Beijos  :-*,
Henutmire.

#52
Citação de: ppcom em 21 fevereiro, 2010, 22:35
O vosso 11 titular raramente muda, quer seja nas competições internas ou externas, e não há pernas que aguentem tamanha tortura.

Realmente isso é verdade, mas acho que o gosto pelo futebol devia ser suficiente para os fazer correr, já para não falar do ordenado :P
No entanto enquanto houver jogadores como o Ramires não há nada a temer. O homem ainda não parou para ter férias nem na altura em que assinou pelo Benfica, e mesmo depois de assinar ainda foi fazer um último jogo pelo Cruzeiro, as pernas dele já vão quase com duas épocas e no entanto cá está ele sempre a correr.

Mas é o que dizes, em Maio logo se verá, e também concordo contigo, o golpe final vai mesmo ser no Dragão  ;D ;D

PS: O mais triste no meio disto tudo é que ainda não arranjei tempo para ver o Mystic River :P
I say the right things, but act the wrong way

#53
Citação de: Henutmire em 21 fevereiro, 2010, 22:37
Está bem.  :laugh:
Peço-te desculpa!  ;)

Beijos  :-*,
Henutmire.

Não tens que pedir desculpa  :) Só estavas a ser bem educada... Mas eu só tenho 20 anos e só quero que me tratem por "você" aos 75 (se lá chegar) ;D ;)

Vamos lá a ver, Dona Mire...  :P :laugh:

Beijinho  :-*
;)
"Detesto, de saída, quem é capaz de marchar em formação com prazer ao som de uma banda. Nasceu com cérebro por engano; bastava-lhe a medula espinal" A.Einstein

Citação de: Madah em 21 fevereiro, 2010, 22:41
já para não falar do ordenado :P

Podes crer! Se me pagassem assim, eu corria os 90 minutos nem que estivesse todo engessado ou a soro...  :laugh:

Em Maio se verá... Mas até lá espero bem que cheguem longe na Taça Uefa porque Portugal está a precisar de ganhar uns pontinhos no ranking  :-\
"Detesto, de saída, quem é capaz de marchar em formação com prazer ao som de uma banda. Nasceu com cérebro por engano; bastava-lhe a medula espinal" A.Einstein

Citação de: ppcom em 21 fevereiro, 2010, 22:45
Podes crer! Se me pagassem assim, eu corria os 90 minutos nem que estivesse todo engessado ou a soro...  :laugh:

Em Maio se verá... Mas até lá espero bem que cheguem longe na Taça Uefa porque Portugal está a precisar de ganhar uns pontinhos no ranking  :-\

Epá desde que calhem equipas alemãs basta o Di Maria e mais 10  :laugh: :laugh: :laugh:
I say the right things, but act the wrong way

Citação de: Madah em 21 fevereiro, 2010, 22:46
Epá desde que calhem equipas alemãs basta o Di Maria e mais 10  :laugh: :laugh: :laugh:

:laugh: :laugh:

Desde que o Javi não jogue  :laugh:
"Detesto, de saída, quem é capaz de marchar em formação com prazer ao som de uma banda. Nasceu com cérebro por engano; bastava-lhe a medula espinal" A.Einstein

Citação de: ppcom em 21 fevereiro, 2010, 22:51
:laugh: :laugh:

Desde que o Javi não jogue  :laugh:
;D Coitado do rapaz teve azar. Isso significa que somos tão bons que até temos de marcar os golos das outras equipas porque elas sozinhas não são capazes   :laugh: :laugh: :laugh:
I say the right things, but act the wrong way

Mais 4 hoje, Madah  ;D

Eu até gosto que ganhem nas competições europeias, mas vejam lá se aprendem a ganhar só por 1 ou 2... Despachar equipas aos 3 e 4 não tem piada e já cansa  :laugh:
"Detesto, de saída, quem é capaz de marchar em formação com prazer ao som de uma banda. Nasceu com cérebro por engano; bastava-lhe a medula espinal" A.Einstein

#59
O quê? Já cansa? :P Ainda vamos chegar aos 100 golos numa época  ;D

PS: Ainda falta ganhar pelo menos um jogo por "15 a zero"  :laugh:
I say the right things, but act the wrong way